SEGUNDA 14/02
Depois de receber um telefonema de Pérola, Tomás diz ?não? e abandona Malvina no altar. A família se revolta contra Tomás, enquanto ele vai à mansão dos Pacheco Oliveira e se decepciona ao não encontrar Pérola. Esta, por sua vez, chega ao apartamento de Tomás arrasada e convencida de que ele já está casado com Malvina. Tomás vai para o apartamento e se surpreende ao encontrar Pérola adormecida em sua cama. Os dois se reconciliam e se beijam apaixonadamente. Laureano comunica a Rosália que Renata o convidou para trabalhar na Aquarel e não perde a chance de chantagear a tia. Tomás decide se explicar com Malvina e enfrenta o ódio da ex-noiva. Benjamin chega com o sobrinho à mansão dos Pacheco Oliveira e surpreende Pérola ao dizer que Matias pediu sua mão em casamento.

TERÇA 15/02
Pega de surpresa, Pérola fica sem saber o que dizer a Matias. Tomás entra e acaba com as ilusões do advogado ao dizer que vai se casar com Pérola. Laureano aceita o convite de Renata para trabalhar na Aquarel. Rosália assina seu novo testamento onde inclui Ana Maria como sua herdeira. Ainda casada no civil com Tomás, Malvina procura Matias e propõe que se unam para separar o casal. Interessado em Renata, Laureano diz a Malú que não quer mais se casar com ela, leva um susto ao ver a felicidade com que ela recebe a notícia e, principalmente quando ela conta que tem um caso com Dante. Laureano, ferido em seu orgulho masculino, pede a Malú que deixe a mansão imediatamente. Benjamin procura Renata e pede a ela que aconselhe Pérola a não se casar com Tomás. Rosália vai mais uma vez ao quarto de Pérola. Ela imagina que Pérola está dormindo, e acaricia seu rosto e a chama de filha. Pérola segura sua mão e pergunta que história é essa de minha filha.

QUARTA 16/02
Pérola pressiona Rosália, mas ela se recusa a dizer o que está fazendo no seu quarto. Depois de conversar com Pérola sobre o assunto, Branca questiona a cunhada e insiste para que ela conte a verdade para a filha. Tomás fica indignado ao saber que Laureano assumiu a direção da empresa de sua família. Pérola diz a Renata que pretende se converter ao judaísmo. Augusto, representando Tomás, procura Malvina e diz que seu cliente quer anular o casamento. Ela se nega e diz que vai infernizar a vida do ex-noivo. Matias aceita a proposta de Malvina para separar Pérola e Tomás. Lucila flagra Laureano assediando sua mãe. Jogando dos dois lados, Laureano passa informações da Aquerel para Rosália, que ordena ao sobrinho que leve a empresa concorrente à falência. Mulherengo incorrigível, Tomás volta a ser infiel e está prestes a ser flagrado por Pérola.

QUINTA 17/02
Ao ver Pérola entrar no apartamento, Tomás se apavora e a leva para fora. A atitude estranha deixa Pérola muito desconfiada. Enquanto isso a bela acompanhante deixa um bilhete e vai embora. Lucila acusa a mãe de ter um caso com Laureano. Fernando ouve a conversa. Pérola volta a exigir uma explicação de Rosália sobre seu comportamento na noite anteiror. Renata deixa claro para Laureano que o relacionamento dos dois é unicamente profissional. Dante adverte Renata sobre o caráter de Laureano e afirma que se confiar plenamente nele a Aquarel pode ir à falência em pouco tempo. Pérola flagra Tomás beijando uma mulher no escritório.

SEXTA 18/02
Pérola fica furiosa com Tomás e ele não consegue explicar a situação. Matias pede a ajuda de Dante para anular o casamento de Malvina e Tomás. O interesse de Laureano por Renata cria uma situação muito tensa na casa dos Alvarez Toledo. Pérola dá uma bofetada em Tomás. Os dois discutem e terminam o relacionamento. Depois da briga, ele vai à mansão dos Pacheco Oliveira e surpreende Pérola ao dizer que veio buscar Carlinhos. Fernando vai ao quarto de Renata e humilha a mulher. Logo depois ele sofre um ataque e Renata se desespera ao encontar o marido morto. Rosália discute com Branca e Benjamin. Pérola ouve quando Rosália afirma que é sua mãe.

Comentários encerrados.

Parceiros