SEGUNDA 31/01
Tomás se assusta com a atitude inesperada da ?babá? e Pérola tenta se disfarçar para não ser reconhecida. Depois, incomodado com o assédio da ?babá?, Tomás diz a Renata que vai demití-la. Branca pressiona Benjamin a lhe dizer toda a verdade sobre ele e Pérola. Rosália inclui Ana Maria em seu testamento e revolta a neta que se sente manipulada pela própria avó. Zacarias alerta Rosália sobre as desconfianças de sua cunhada. Branca ouve quando Zacarias diz que ela teve uma filha fora do casamento e concluiu que Pérola é filha de Rosália.

TERÇA 1/02
Irritada com a indiscrição do mordomo, Rosália insinua que Zacarias tem algo a ver com a morte de Miss Ellen. Branca questiona Rosália sobre a filha que teve fora do casamento e diz o quanto está decepcionada com seu comportamento desumano. Sentindo-se desmascarada e sem saída, Rosália confessa a Branca que Pérola é sua filha. Augusto comunica a Pérola que não é mais advogado de Tomás, mas ela insiste para que ele continue no caso e faz uma proposta. Renata chega à mansão dos Pacheco Oliveira e Branca conta a ela que Rosália é a mãe de Pérola. Rosália chama Pérola para uma conversa e está disposta a revelar que é sua mãe.

QUARTA 2/02
Convencida por Branca de que Pérola já sabe que ela é sua mãe, Rosália propõe uma conversa sincera, mas quando ela está prestes a assumir a maternidade, é interrompida pela chegada de Renata, que chama Pérola de filha. Depois, Rosália agradece Renata por ter impedido que revelasse seu segredo e propõe a ela um negócio que será proveitoso para ambas. Tomás procura Pérola e os dois discutem por causa de Carlinhos. Renata se revolta com a proposta de Rosália. Dante descobre que Pérola e a babá são a mesma pessoa. Rosália consulta Augusto sobre a possibilidade de evitar que Pérola recebe a herança deixada por Miss Ellen. Depois de descobrir o segredo de Pérola, Dante tenta aproximar o amigo da babá. Augusto comunica a Rosália que não há nada que se possa fazer para anular os direitos de Pérola já que ela foi registrada por Ellen. Seguindo o conselho do amigo, Tomás convida Patrícia para jantar.

QUINTA 3/02
Malvina prova o vestido de noiva e vai ao quarto de Pérola para provocá-la. Tomás e Matias se encontram na mansão dos Pacheco Oliveira e trocam farpas. Elias irrita Fernando ao exigir um contrato assinado para trabalhar na Aquarel. Renata sai em defesa do genro. Pérola dá o troco em Malvina, desce vestida de noiva, deixa Tomás enciumado e Matias convencido de que ela continua apaixonada por Tomás. Branca ameaça desmascarar Rosália se ela não contar toda a verdade para Pérola. Depois que Tomás vai embora, Malvina se insinua para Matías. Ivone vê e conta para Pérola. Branca pressiona e Rosália, diante da cunhada, chama Pérola de filha e lhe dá um abraço.

SEXTA 4/02
Depois do abraço, Rosália desiste de contar a verdade. Branca pressiona, em vão, a cunhada e diz o quanto está decepcionada com sua atitude. Dante flagra Malvina assediando Matias. Tomás volta atrás mais uma vez e decide demitir a babá. Branca acusa Benjamin de ser ****mplice de sua cunhada e exige que ele pressione Rosália a contar a verdade. Tomás tenta se reconcilar com Pérola, mas a conversa termina em discussão. Irritado, Tomás dá uma semana de prazo para que Augusto resolva o processo de partenidade de Carlinhos. Renata cumpre o que prometeu e leva Carlinhos até a empresa para que Tomás cuide do menino.

Comentários encerrados.

Parceiros