SEGUNDA 7/02
Tomás pede perdão a Pérola e diz que ele e Carlinhos precisam dela. Benjamin insiste com Rosália para que ela diga a verdade a Pérola, mas ela continua irredutível. Pérola volta para casa com Carlinhos. Renata comemora a reconciliação de Pérola e Tomás. Tomás abre o jogo com Malvina e comunica que vai se casar com Pérola. Cansada de ser traída, Renata pede o divórcio ao marido. De volta à mansão, Malvina discute com Pérola. Atormentada, Rosália, no meio da noite, vai ao quarto de Pérola e dá um beijo na filha. Mulherengo incorrigível, Tomás seduz a candidata a babá e a leva para cama. No dia seguinte, Pérola vai ao apartamento do futuro marido e flagra a infidelidade.

TERÇA 8/02
Tomás tenta explicar o inexplicável e deixa Pérola ainda mais indignada quando diz que a moça que passou a noite com ele é a nova babá de seu filho. Os dois discutem e Pérola põe um ponto final no relacionamento. Elias avisa Renata que Fernando sofreu um acidente e está internado em estado grave. Sentindo-se ofendido, Tomás vai à mansão dos Pacheco Oliveira buscar Carlinhos. Pérola tenta, em vão, ficar com o menino, mas Tomás ignora as súplicas e leva o bebê. O estado de Fernando é muito grave e Pérola esquece tudo que aconteceu e oferece seu apoio a Tomás. Benjamim conversa com a família e informa que Fernando sofreu um trauma na coluna e perderá os movimentos. Fragilizado com tudo que está acontecendo com o pai, Tomás pede a Pérola que lhe faça companhia.

QUARTA 9/02
Pérola joga um balde de água fria na tentativa de reconciliação de Tomás. Laureano vê Rosália saindo do quarto de Pérola sem a bengala, descobre que a tia não é cega e se revolta com a terrível mentira na qual toda família foi vítima por tantos anos. Desmascarada, Rosália pede ao sobrinho que guarde seu segredo, mas Laureano não perde a chance de chantageá-la e Rosália oferece a ele a administração de todos os seus bens e ações em troca de seu silêncio. Júnior volta para o Brasil depois de receber a notícia do acidente sofrido pelo pai. Matias leva flores para Pérola e se declara apaixonado por ela. Depois do rompimento de seu relacionamento com Pérola, Tomás volta a procurar Malvina e volta a pedir que se case com ele. Rosália volta mais uma vez ao quarto de Pérola, mas desta vez é flagrada pela filha.

QUINTA 10/02
Cansada de ser chantageada, Rosália faz ameaças ao sobrinho. Renata decide assumir a presidência da Aquarel, mas enfrenta a oposição de Tomás. Matias comunica a Benjamin e Pérola que já são pai e filha legalmente. Os três comemoram. Tomás presencia e fica enciumado ao concluir que estão brindando o futuro casamento de Matias e Pérola. Branca volta a pressionar a cunhada a contar toda a verdade a Pérola, mas Rosália se nega. Rosália tem uma conversa com Ana Maria e diz como pretende incluí-la em seu testamento. Branca pede a Matias que tire Pérola e o bebê da mansão. Desconfiada, Pérola pede explicações a Branca e percebe que ela esconde algum segredo. Enciumado, Tomás compra briga com Matias. Pérola tenta separá-los e Tomás a beija diante de todos.

SEXTA 11/02
Tomás e Pérola voltam a discutir por causa da guarda de Carlinhos. Renata convida Laureano para trabalhar na Aquarel. Dante tenta reaproximar Pérola e Tomás. Pérola vai ao apartamento de Tomás e pede a ele que não se case com Malvina. Fernando volta para casa preso a uma cadeira de rodas. Pérola admite para o pai que ama Tomás apesar de sua infidelidade. Benjamin tenta convencê-la a pensar melhor na possibilidade de se casar com Matias. Chega o dia do casamento de Tomás e Malvina. Pérola não consegue esconder a tristeza que está sentindo. Todos vão para a igreja e Dante entrega a Pérola um bilhete. Começa a cerimônia, e antes que Tomás diga “sim”, o celular toca e Pérola suplica a ele que não se case com Malvina.

Comentários encerrados.

Parceiros