SEGUNDA 21/02
Uma gravadora liga pedindo uma demo dos Teen Angels, mas Tiago se recusa a gravar com Mar. Simon ajuda na gravação, mas Tiago vê isso como uma traição de todos. Nico encontra Franka e arma um plano para fugir da cela. Ele vê a Kendra no sitio e Charles explica que doença dela está ligada ao portal. Todos na casa culpam Cielo pelo desaparecimento de Nico. Tiago precisa de dinheiro para o tratamento da mãe, Charles oferece ajuda.

TERÇA 22/02
Todos estão acreditando que Nico fugiu com a Franka, e que agora colabora com a Corporação CC. Salvador e Malvina vão atrás de Nico no sitio e veem aKendra com Charles. Tiago briga com seus amigos e sai da banda. Os Teen Angels convidam Simon para fazer parte da banda. Depois de Charles explicar muitas coisas sobre o portal, Nico liga para Cristiano e diz que, por enquanto, não vai voltar para casa.

QUARTA 23/02
Luca está irritado porque sente muita culpa pelo que fez com os garotos. Kendra conta a Tiago que Nico está trabalhando com Charles. Ele decide aceitar a proposta feita por Charles para ganhar dinheiro e planeja roubar o livro dos 7 cadeados. Nico volta para a Casa Mágica. Tato se declara para Jasmin, Simon pede Mar em namoro e Cielo pergunta a Nico se ele realmente quer o divórcio.

QUINTA 24/02
Crianças brincam com o dado que encontraram na caixa de Cielo e estranham que sempre saem os mesmos números. Kendra entrega um álbum de fotos para Tiago e Malvina encontra uma carta dentro. Franka e Charles fazem um exame em Cielo e descobrem de quem é o filho que ela espera. Tiago e a banda do colégio Rockland sabotam a apresentação da Casa Mágica no concurso inter-colegial.

SEXTA 25/02
Malvina e Nico vão para a cidade de Escalada conversar com a mãe de João Cruz. Lá, Nico descobre um relógio igual ao da Casa Mágica em uma igreja. Corporação CC troca o exame de Cielo e o médico diz que ela precisa ser operada. Enquanto isso, Nico volta à fazenda da Corporação CC e acompanha uma experiência que estão fazendo com o portal. Ao voltar para casa, ele encontra Cielo depressiva. Ela concorda em ser operada, mas o médico é contratado pela Corporação CC.

Comentários encerrados.

Parceiros