SEGUNDA 31/01
Mar e Simon brigam. Cristiano tem uma ideia para Mar se desculpar com Simon, mas quando ela chega à casa dele encontra com outra pessoa. Salvador tem uma surpresa para Cielo, mas age de forma estranha. Vestido com roupas de luta, Tato vê um homem sendo assaltado e decide intervir. Na TV e nos jornais saem reportagens sobre o Anjo Vermelho, um homem que defende as pessoas nas ruas. Valéria foge com Gabi, mas é surpreendida por Rama.

TERÇA 1/02
No seu aniversário, Jasmin lembra que também é o dia da morte de seus pais. Na casa dos tios, ela encontra coisas de quando era criança, incluindo uma câmera de vídeo. Cielo conversa com terapeuta sobre sonho, sem saber que ele é Tic Tac. Ela e Salvador decidem voltar para casa, mas uma denuncia anônima a faz ser presa por entrar no Uruguai ilegalmente. Franka, usando o aparelho que altera a voz, ameaça Nico para saber onde estão as chaves do livro.

QUARTA 2/02
Apesar dos esforços de Franka e da Corporação CC, Nico conta toda a verdade para os garotos. Ele revela para Malvina seu plano de resistência. Agente da Corporação sabota avião com Cielo e Salvador. Cielo vai para Casa Mágica ouvir um disco que achou na sua caixa. Justina encontra dispositivo que Nico colocou no relógio.

QUINTA 3/02
Nico identifica mensagem codificada em disco que Cielo deixou na Casa Mágica. Anjo Vermelho salva Malvina de homem na rua enquanto ela vai para casa de Salvador encontrar com Cielo. Depois de ver Cielo, Malvina é ameaçada pela Corporação CC e precisa esconder toda a verdade de Nico. Nico ajuda Salvador a se preparar para o casamento sem saber que ele vai casar com Cielo. Corporação CC coloca em prática o plano para impedir Nico de chegar à igreja.

SEXTA 4/02
Capítulo não fornecido.

Uma resposta para “Quase Anjos – 31 jan à 4 fev 2011”

  • bruna:

    mar deviria dar umas tapas bem segura em melodi cielo tem que se lembra de nico de dos meninos nico tem que descobrir que franka,lucca e justina bjs de sua fa numero um do rio grande do norte beijos para thiago e para os outros

Parceiros