SEGUNDA 7/02
Gabriela confessa a Clotilde que perdeu o bebê. Jorgito não se conforma de ter sido abandonado por Desirée. Dona Mocinha pressiona Stéfany a contar o que sabe sobre a fuga de Armandinho. Desirée e Armandinho tentam sobreviver na ilha deserta. Valquíria fica arrasada com a desconfiança de Luti e rompe com ele. Ângelo insinua que Camila gosta de Luti e desiste do namoro. Pedro é gentil com Gabriela e ela estranha. Suelen pede dinheiro a Adriano para revelar quem a contratou. Ariclenes arma um plano para atrair Suelen ao seu ateliê. Renato conta para Isabel que seu casamento é um acordo. Francis avisa que Luísa sumiu e Edgar a procura. Julinho não atende uma ligação de Thales. Edgar encontra Luísa paralisada de medo e a leva para sua casa. Breno sugere que Thaísa o acompanhe ao médico. Stéfany procura Jorgito e propõe que os dois se unam. Jacques vai ao ateliê de Jaqueline. Suelen chega ao ateliê de Valentim.

TERÇA 8/02
Ariclenes pressiona Suelen a revelar quem lhe pagou para fazer o escândalo no casamento de Desirée. Gustavo rejeita a ideia de Luísa morar com eles, mas Bruna apoia. Suelen confessa que foi contratada por Jacques e Ariclenes filma a declaração. O ateliê de Jaqueline lota de madames por causa da presença de Jacques. Thales procura Julinho e o cabeleireiro fica irritado com a insistência. Eduardo confirma o diagnóstico do médico de Breno e Thaísa se desespera. Ariclenes publica no site de Valentim o vídeo de Suelen acusando Jacques de plágio. Renato dá um carro para Marcela, mas ela recusa por ciúmes de Isabel. Luísa não se conforma por Edgar se mudar para um hotel. Luti descobre que Camila terminou com Ângelo. Edgar vai para o mesmo hotel de Amanda. Luísa procura Marcela e lhe implora perdão.

QUARTA 9/02
Marcela não perdoa Luísa e Renato a expulsa da mansão. Edgar sugere a Amanda que eles reatem. Luísa sofre um acidente de carro. Gustavo é avisado sobre o acidente e segue para o hospital com Bruna. Luti beija Camila e se declara para ela. Edgar passa a noite com Amanda e, quando acorda, recebe a notícia de que Luísa se acidentou. Jacques procura Jaqueline, mas ela o despreza. Valquíria foge de casa e pede abrigo para Suzana. Edgar descobre que Luísa nunca esteve grávida. Jacques vai atrás de Valquíria na casa de Ariclenes. Jaqueline, Breno e Thaísa fazem as pazes. Luísa apresenta gravidez psicológica e o médico avisa que ela precisa de cuidados. Marta dá um ultimato em Ariclenes. Jacques concede uma entrevista a Adriano, assumindo ter clonado o vestido de Valentim para defender Jaqueline da feitiçaria de Valentim.

QUINTA 10/02
Clotilde humilha Rosário e diz a Jacques que faz parte do seu plano. Ariclenes discute com Marta. Rebeca destrata Gino e Magali por causa do sofrimento de Jorgito. Thaísa pede o telefone de Eduardo para a mãe. Jaqueline lê a entrevista de Jacques e fica furiosa. Luísa sai do hospital e volta para a casa de Edgar. Clotilde simula uma crise de ciúme com Jacques no ateliê de Jaqueline. Pedro flagra Luti beijando Camila. Armandinho levanta uma cabana para ele e Desirée. Giancarlo vê Isabel dar um beijo em Renato e teme que ela atrapalhe o casamento do filho. Edgar volta para casa para cuidar de Luísa. Pedro chega em casa e se depara com Gabriela fazendo as malas. Luti leva Camila à casa de Suzana e encontra Valquíria. Rosário procura emprego no ateliê de Jaqueline e a estilista pede que ela seja sua espiã. Giancarlo arma um plano para impedir que Renato e Marcela se separem.

SEXTA 11/02
Giancarlo revela a Renato que trouxe Isabel para deixar Marcela insegura. Ao ver Luti e Camila juntos, Valquíria deixa a casa de Suzana aos prantos. Jaqueline pede a Rosário que descubra se o casamento de Jacques está em crise. Gabriela conta para Pedro que não está grávida e ele a manda embora de casa. Renato se culpa por ter deixado o pai controlar sua vida e Marcela fica penalizada. Jacques encena uma briga com Clotilde e Rosário acredita. Ariclenes pede a ajuda de Jaqueline para limpar o nome de Valentim. Renato faz diversos desenhos de Marcela enquanto ela dorme e monta um álbum. Massa combina com Thales uma festa surpresa de aniversário para Jaqueline. Mario comenta que Jaqueline está fazendo aniversário e Ariclenes resolve lhe dar um presente especial. Renato ensina Marcela a dirigir. Luísa acredita que perdeu o neném e promete se vingar de Marcela.

SÁBADO 12/02
Amanda visita a mãe e fica sabendo que Gabriela foi expulsa da casa de Jacques. Stéfany dá entrevista sobre o sumiço de Armandinho e desmoraliza Desirée. Luísa ameaça Marcela. Desirée briga com Armandinho. Jaqueline fica encantada com sua festa surpresa. Renato invade a mansão Sampaio atrás de Luísa e revela que ela foi à Editora ameaçar Marcela. Eduardo chega ao aniversário de Jaqueline e Thaísa se anima. Ariclenes pede a Xuxa ir ao aniversário de Jaqueline e elas dançam o Ilariê. A estilista decide ajudar Ariclenes depois do presente que recebeu. Amanda ameaça contar que Jacques copiou o vestido de Valentim. Thales se declara para Julinho. Edgar leva Luísa para uma clínica psiquiátrica.

Uma resposta para “Ti-ti-ti – 7 à 12 fev 2011”

  • Gabriela:

    Gostaria de saber se teria como lançar dvd da novela toda TiTiTi estou perdendo por causa que estudoo..

    Obrigada

    Gabriela

Parceiros