SEGUNDA 14/03
Leopoldo esfaqueia madre Beatriz e agora só restam dois nomes em sua lista de marcados para morrer: Ubiratan e Ana de Nazaré. A repercussão do grande espetáculo deixa Ana muito entusiasmada. Ela batiza com o nome de “Caravana Brasil” e sonha em viajar o país apresentando o show. Zé Trovão fica sabendo dos planos de Ana e gosta da ideia. Tavinho Goiabada chega a Jaguariúna e traz Pedro Piá com ele. O encontro com Elisa faz Bobi relembrar o passado.

TERÇA 15/03
Ele vai ao encontro dela, conta que conseguiu refazer sua vida e a aconselha a esquecer o que aconteceu e deixar de se culpar pela morte de Azelino. Durante o rodeio patrocinado por Rudy, Bobi comenta com Daniel que Verônica não anda por causa do trauma pela morte do pai de Zé Trovão. O peão lembra dos conselhos da velha Biga e pensa em contar o que sabe. Tião recebe a encomenda que Lamberto enviou para Ana e dá a entender que conhece o italiano.

QUARTA 16/03
Ana fica intrigada com a encomenda enviada pelo Sr. Lamberto. Falida e em crise no casamento, Dolores tenta convencer Rudy de que está apaixonada só para se livrar dos problemas. Zé Trovão é o grande vencedor do rodeio de Jaguariúna. Ana fica em segundo e Sofia sente ciúmes ao perceber a troca de olhares entre eles. Ubiratan chega à fronteira, descobre que a polícia fechou o garimpo e recebe um bilhete de Leopoldo, no qual o ex-sócio avisa que ele e Ana de Nazaré são os próximos de sua lista marcados para morrer.

QUINTA 17/03
Madre Beatriz sobrevive após sofrer tentativa de assassinato. Ela se recupera em um hospital e é testemunha chave contra Leopoldo Miranda. Ana pergunta a Tião sobre o envelope enviado pelo Sr. Lamberto, mas o peão mente e diz que não recebeu nenhuma encomenda. Rudy lança um desafio para os peões de Jaguariúna. A traição de Dolores, o desprezo de Malvina e atormentado pelo segredo que guarda, Daniel fica perturbado e completamente entregue à bebida. Dolores segue com seu jogo de sedução, mas é surpreendida com a sinceridade de Rudy.

SEXTA 18/03
Rudy chama Dolores de interesseira e diz que jamais se casaria com ela. Ana reúne os amigos para planejar como será o show da “Caravana Brasil”. Ubiratan chega a Jaguariúna, descobre que Ana ainda está viva e pensa em uma maneira de se aproximar da peoa.

SÁBADO 19/03
Marina e Armando estão cada vez mais apaixonados. Armando comenta sobre o projeto da escola de peões e ela se propõe a ceder o espaço para a escola. Depois de passar o dia com dom Pupo, envolvida com as crianças e pensando nas atrações da caravana, Ana tem a ideia de usar o caminhão como palco para as apresentações que farão pelo Brasil.

Comentários encerrados.

Parceiros