SEGUNDA 21/03
Armando confessa a Sofia que está superando a desilusão que sofreu com Clarice e diz que está apaixonado por Marina. Luminosa e Luminada voltam para a companhia com disco gravado na bagagem. Felizes, elas contam que estiveram com João e que o irmão está trabalhando em São Paulo. Tião fala ao telefone e informa que está com o pacote enviado pelo Sr. Lamberto. Do outro lado da linha, alguém dá ordens ao misterioso peão. Dolores descobre que Rudy tem outra mulher e fica furiosa. Ana e Zé Trovão se encontram na arena onde participarão do desafio patrocinado pelo excêntrico Rudy. Madre Beatriz recupera a consciência e chama por Maria Lua. Em Jaguariúna, Ubiratan aluga um casebre e está convencido de que chegou antes de Leopoldo.

TERÇA 22/03
Ana se apresenta na primeira etapa do desafio e Zé Trovão vibra com a performance da peoa. Sofia observa o entusiasmo dele ao cumprimentar Ana, e se convence do amor que existe entre eles. Sofia diz a Armando que está na hora de tomar uma decisão. Atormentado, Daniel faz uma péssima apresentação e Zé Trovão, assim como Ana, brilha na arena. Na segunda etapa do desafio, todos os peões se apresentam ao mesmo tempo. Ana e Zé são os únicos que resistem em cima do boi e o público vibra com a disputa acirrada entre eles. A velha Biga aparece e insiste para que Daniel conte o segredo e se transforme em um homem de verdade. Depois de ficarem por mais de 20 segundos em cima do animal, Ana e Zé dividem o prêmio e o carinho da plateia e dos amigos. Daniel decide seguir o conselho da velha Biga, e procura Verônica para falar que tem algo muito importante para revelar. Desconfiado das intenções do peão, Zé Trovão vai à casa da mãe para participar da conversa e os dois ficam perplexos quando Daniel afirma que foi Dolores quem matou Azelino.

QUARTA 23/03
Daniel diz que está falando a verdade. Verônica diz que não se lembra de nada e só vai se convencer quando Dolores confessar o crime. Decidido a dar um novo rumo à sua vida, Daniel procura Malvina, mas ela o despreza e se recusa a ouvir o que ele tem a dizer. Zé Trovão pressiona Dolores, e ela nega tudo, mas fica preocupada quando o peão diz que vai contratar um advogado para investigar o caso. Dom Pupo está cada vez mais entusiasmado com o talento de Maria Lua e a aconselha a seguir a carreira de atriz. Maria Lua encontra Ubiratan e ele conta que Leopoldo matou a madre Beatriz. Sofia sente que desde que chegou a Jaguariúna, Zé Trovão está cada vez mais distante. Ela abre seu coração com Armando e fala do medo de perder o homem que ama. Furiosa, Dolores cobra uma explicação de Daniel, mas ao ao ouvir que ele está disposto a assumir o filho que Malvina espera, ela faz ameaças. Ubiratan tenta convencer Maria Lua de que só está querendo ajudá-la, mas ela foge. Apavorada, Maria Lua conta para a mãe que Ubiratan está na cidade.

QUINTA 24/03
Assustada, Maria Lua conta para a mãe tudo que Ubiratan disse sobre a fuga do pai e os crime que cometeu. Decidido a descobrir a verdade sobre a morte do pai, Zé Trovão procura um advogado e se frustra ao saber que o crime prescreveu e o processo não pode ser reaberto. Daniel comunica a Dolores que vai deixar a companhia e pede o divórcio. Maria Lua tenta convencer a mãe das boas intenções de Ubiratan, mas Ana se recusa a falar com ele. Dolores também procura um advogado e fica eufórica ao saber que já não pode ser condenada pela morte de Azelino. Clarice e Bobi tentam convencer Malvina a dar uma chance a Daniel. Ubiratan decide procurar Ana. Sem o apoio da lei, Zé Trovão resolve esclarecer o que aconteceu e obriga Dolores ficar frenta a frente com Verônica.

SEXTA 25/03
Zé Trovão coloca Dolroes frente a frente com Verônica. Pressionada, ela confirma que matou Azelino, mas deixa claro que o crime está prescrito. Depois da confissão de Dolores, Verônica se livra de todas as culpas e volta a caminhar. Maria Lua recebe telegrama de madre Beatriz e Ana se convence de que Ubiratan mentiu. Malvina procura Daniel e acaba com qualquer esperança de perdoá-lo. Werner chega a Jaguariúna. Sofia sente Zé Trovão cada vez mais distante. Bobi diz a Clarice para se casarem o mais rápido possível, mas ela pede um tempo para pensar no assunto.

SÁBADO 26/03
Ana encontra a velha Biga, fala com entusiasmo de seu projeto e ouve da profetiza que ela precisa lutar pelo amor de Zé Trovão como se fosse o maior desafio de sua vida. Logo depois a velha Biga aparece para Zé Trovão e aconselha o peão a se abrir para o amor. Malvina estreia como estilista e apresenta suas criações no desfile que abre o grande espetáculo produzido por Ana Raio. Ana encontra Ubiratan, se recusa a acreditar no ex-sócio e ameaça denunciá-lo para a polícia. Clarice confidencia a Malvina que depois de ver Armando e Marina se beijando voltou a ficar confusa e não sabe explicar seus sentimentos. Werner e Maria Lua viajam para encontrar madre Beatriz. Ana decide seguir conselho da velha Biga e chega ao acampamento de Zé Trovão.

Comentários encerrados.

Parceiros