SEGUNDA 14/03
Diana conversa com Fedora sobre sua decisão de reconquistar Maximiliano pedindo para que ela concorde, de maneira que assim se possa evitar um novo atrito entre as duas. Fedora concorda mas faz um alerta, para que ela reavalie o sofrimento vivido no passado. Diz ainda que ela terá que enfrentar muitos obstáculos, já que Maximiliano agora está casado e certamente que Marcela baterá de frente. Diana emenda afirmando que está disposta a arriscar tudo para tentar de uma vez por todas ser realmente feliz. Inácio está desesperado porque não tem para onde ir. Foi despejado do seu apartamento e denunciado por Max à policia. Assim, ele fica vagando pelas ruas até chegar a um local onde existe um container repleto de lixo. Ali, uma mulher revira tudo tentando encontar alguma coisa que lhe sirva. Inácio pensa se tratar de uma pobre coitada mas na verdade é Isabel. Lala conversa com Miguelina sobre a situação de seus filhos, agora ambos fugitivos da lei. Miguelina tenta acalmá-la mas o comissário chega à sua casa para prender Diego. Ela implora para que ele e os policias preservem a vida do seu filho. Da mesma maneira que Fedora concorda com a decisão de Diana ela o faz com Gabi, que agora se enche de esperanças para reconquistar Lary.

TERÇA 15/03
Na casa de Pedro, Marcela conversa com Maximiliano e lhe propõe que tenham um filho. Ele fica silencioso e pensativo. Diego vai até o esconderijo de Pancho e conta os motivos que o levaram a fugir. Pancho pede para ele se tranquilizar porque falta muito pouco para que Fedora lhe disponha um avião para que possa se mandar para Porto Rico. Apesar dos sintomas de gravidez, Diana não crê que esteja nesta condição mas por via das dúvidas decide fazer um exame. Os resultados comprovam e agora, mais do que nunca, ela sabe que precisa procurar Maximiliano. Este por sua vez, inconformado por Diana não o ter procurado, acaba cedendo aos caprichos de Marcela e concorda que o melhor agora é realmente ter um filho. Caramelo se arrisca outra vez indo até o escodnerijo de Pancho, mas agora o motivo é outro. Ela leva os papéis do divórcio para ele assinar. De imediato ele se recusa, mas depois de pensar, decide que é o melhor a fazer. No antigo apartamento de Inácio, Marion recebe a visita de Pedro, que agora está feito bobo. Mais tarde em sua casa, bate à porta alguém. É Diana, que insiste em falar com Maximiliano, mas Pedro diz que não permitirá esse encontro porque precisa preservar o casamento de Marcela.

QUARTA 16/03
Mercedes informa Marcela de que Diana está na porta da casa e quer por toda força falar com Maximiliano. Elas decidem ficar em silêncio e deixar a situação por conta de Pedro. Camila arruma suas malas para se mandar do apartamento que agora é de Maximiliano. Marion satirisa a situação dizendo que o destino é mesmo cruel. Agora ela se tornará uma milionária e Camila uma qualquer. Camila então acha um motivo para distrair Marion e se aproxima de Pedro para lhe contar as reais intenções de Marion. Tentando decifrar o sumiço de Fiona, o comissário Gomes procura Paco que lhe diz estar seguro de que a responsável foi Marion. Otávia decide fazer um pacto com Iolanda. É seu desejo agora acabar com o casamento de Maximiliano, porque ela não aceita Marcela. Iolanda bate de frente e diz que não compartilhará de mais nada com ela. Caramelo volta para casa e informa Emilio que agora já está divorciada de Pancho. Emilio começa a fazer planos para ser feliz com ela. Sharon é expulsa da fábrica por Fedora e Gabi e corre até Rodrigo para dizer que foi vitima de mais uma injustiça. Diana conta para Gabi que está grávida e que não sabe o que fazer, já que não conseguiu falar com Maximiliano.

QUINTA 17/03
Seguindo a sugestão de Diana, Paco decide convidar Gaivota para que façam uma longa viagem juntos. Diana conta para Gabi que está grávida e esta lhe pede para contar urgente à Fedora sua atual situação. Diante de Fedora, Diana diz que agora que espera mais um filho de Maximiliano tem certeza de que ele voltará para ela. Mas o que Diana esquece é que aidna é casada com Diego e mesmo ele estando na condição de fugitivo pode representar uma ameaça. Por sua vez, Diego arquiteta um plano para matar Diana, porque ele não se conforma nem em pensar que ela poderá ser feliz com o Irazabal. Miguelina vai ao escritório de Rodrigo para explicar a ela que ainda é possivel uma reconciliação com Fedora, porque ele precisa reconsiderar os fatos, já que sua filha Sharon foi a principal responsável pela sua separação. Sharon está em outra sala e escuta a conversa. Apronta o maior escarceu deixando a pobre mulher humilhada. Na busca por Diego, o comissário Gomes decide falar com Otávia, que o recebe muito contra a vontade. Ele diz a ela que apesar de tudo, ainda existem pendências no caso do assassinato do advogado Reynosa e que ela é a principal suspeita. Marion descobre que Marcela deseja ter um filho e corre até a casa de Diana para provocá-la. Mais tarde, Diana fica apreensiva diante da póssibilidade de Maximiliano vir a ter um filho com outra mulher. Fedora aconselha Diana a ir procurar Maximiliano e lhe contar que espera mais um filho dele. Diana não pensa duas vezes e parte para esta missão. Mas é seguida por Diego que está prestes a colocar em prática o seu terrível plano.

SEXTA 18/03
Diana é seguida por Diego que de repente surge à sua frente com uma arma e diz que irá matá-la. Diana implora para que ele reavalie sua decisão porque se o fizer cometerá um duplo crime. Ele fica mais enraivecido com a noticia e a chama de vagabunda, porque além de ser casada com ele, terá outro filho do Irazabal que tambémm o um homem casado. Diana está próxima de uma escadaria e quando Diego dispara ela cai e vai rolando. Isto fará com perca o filho que espera. Maximiliano conversa com Iolanda e conta que Marcela deseja um filho, mas ele não está decido a isto porque no fundo sabe que não ama Marcela, mesmo sabendo que ela é uma ótima mulher. Iolanda aconselha que então eles esperem um pouco mais, mas ele acaba dizendo que não quer magoá-la empurrando para frente o seu sonho. Gabi e Silvinha armam um plano para reconciliar Fedora e Rodrigo e marcam um encontro num hotel onde o casal acaba fazendo as pazes. Rodrigo pede perdão por não ter acreditado nela e mais ainda pelas mentiras de sua filha. Fedora diz que é melhor voltarem para a mansão, onde ela aceitará os dois mas com a condição de que Sharonm tenha um acompanhamento médico, porque ela acha que a garota tem algum problema na cabeça. Maximiliano recebe a ligação do especialista que fará a cirurgia em Mercedes e isto deixa Marcela muito feliz, já que ela tem muitas esperanças de que sua madrinha possa finalmente voltar a enxergar.

SÁBADO 19/03
Iolanda vai até o bar de Paco e pede para beberem alguma coisa. Ele não entende bem a situação e ela então diz que, apesar de a noticia o deixar triste, pode ser o inicio de uma nova fase em sua vida. Conta a ele que Fedora se reconciliou com o marido. O doutor Quintana conta para Miguelina que Diana perdeu seu bebê e Miguelina corre para contar à Fedeora. Sharon está com Kike e decide telefonar para Lary para lhe dizer que está muitom triste com sua ausência, morrendo de saudades. Depois ela e Kike dão boas gargalhadas porque o idiota acreditou. Diego retorna ao esconderijo e Pancho o repreende por ter saído e se exposto. Ele diz que não conseguiu matar Diana e que ela deve ter perdido o filho que esperava do Irazabal.Pancho se surpreende pois não sabia disso e diz a Diego que já encontrou alguém que os levará para longe, onde poderão viver tranquilos. Diego diz que não irá antes de matar Diana, porque não aceitará nunca que ela seja feliza com o seu inimigo. Pedro está apaixonado por Marion mas diz a ela que apesar disso, sabe muito bem que é um velho e que não poderá lhe oferecer o amor que espera à altura. Ela então diz que isso não é problema, que idade não tem nada a ver. Ele então pela a ela para se casar com ele. Mercedes vai para o hospital e Marcela aproveita para fazer uns exames. Ela acha que não está muito bem e Mercedez lhe diz que pode estar grávida. No hospital ela procura Diana para pedir que se afaste do seu marido.

Comentários encerrados.

Parceiros