SEGUNDA 14/03
Beto conta a Jasmin que foi adotado pela família Ocampo e Rosa Angélica agora se sente muito deprimida por saber que seu filho pensa que ela o abandonou. Fucha pede para João Paulo terminar seu romance com Venus mas ele diz que não aconteceu nada e que a aproximação deles é pura amizade. Alma acorda e imediatamente Cecília e Leon começam a falar sobre o seu período de amnésia e dizem a ela que terá que depor contra seu tio na corte. Alma apenas recorda que Abigail apareceu algumas vezes para lhe dizer que João Paulo havia matado seu filho. Diante disso, eles sugerem que ela faça uma denuncia sobre a atitude de Abigail junto ao comissário. Por sua vez, Abigail conta para Estevão e Monica que Alma recuperou a memória e assim, decide fugir, porque sabe que agora está em perigo. Dessa maneira, ela arruma as malas e já pensa em se mandar para a Europa onde poderá viver com os diamantes roubados. Só que o comissário a surpreende e agora ela será encaminhada à cadeia. Fernando vê Dubraska de mãos dadas com o doutor Lira e acredita que eles estão noivos. Ele segue perguntando aos outros se sabem alguma coisa mas ninguém confirma. Alma passa a ser informada de todos os acontecimentos enquanto estava com amnésia e logo João Paulo aparece e coloca seu filho nos seus braços. Ela fica muito feliz por estar novamente com seu filho eo ao lado de João Paulo, mas este agora está preocupado, porque sabe que a qualquer momento alguém pdoerá contar a Alma sobre seu suposto romance com Venus e isto poderá causar novos problemas. Monica fica impaciente porque sabe que agora é procurada pela polícia e que Abigail poderá contar que ela e Estevão vão para Porto Rico e depois para a Europa, onde pretendem se casar. Ela fica histérica e Estevão acaba agredindo para depois se arrepender e dizer que de qualquer jeito eles vão se casar na Europa. Danilo recebe um telefonema do comissário que o informa ter encontrado Beto caido na calçada de uma rua embriagado.

TERÇA 15/03
Recuperada do seu problema mental, Alma vai viver com João Paulo em sua casa e ela agora está muito feliz. Encontrado embriago pela rua, Beto é levado até o comissário e que comunica Danilo. Este vaio buscá-lo e quer saber o que aconteceu. Beto diz que tudo é culpa dos seus pais, que lhe ocultaram a verdade. Jasmin consola Beto e tem uma conversa muito especial com ele fazendo-o repensar sua atitude e assim, pedir perdão aos seus pais. Ja entre Danilo e Rosa Angélica o clima é hostil, porque Danilo diz que ela é uma mulher sem palavra e por esta razão, não quer que ela se aproxime nunca mais do seu filho. João Paulo procura Venus e diz a ela que entre eles não pode acontecer nada além da grande amizade que um sente pelo outro. Gertrudes aparece diante de Monica e diz que não vai permitir que ela se case com Estevão. Ela prefere ve-lo morto. Monica depois conta o sucedico com sua mãe mas Estevão não dá muita importância ao fato. Leon pressiona João Paulo para que conte a Alma a verdade sobre seu romance com Venus. Caso ele não o faça, Leon diz que ele mesmo o fará. Venus paga a afiança de Abigail que é colocada em liberdade.Agora elas traçam novos planos para acabar de uma vez por todas com a felicidade de Alma.

QUARTA 16/03
Susi é atacada por Pacheco a mando de Abigail e agora acaba sendo hospitalizada. Jasmin e Alberto se reconciliam e agora vão viver juntos na casa dos Ocampo. Alberto perdoa seus pais adotivos e diz a Jasmin que odeia sua mãe de sangue e que não deseja saber quem é seu verdadeiro pai. Semanas depois Rogério é condenado a 18 anos de prisão e Alma retoma Las Brisas e toda a sua fortuna. Dubraska aceita ser noiva de Mauricio mesmo não o amando e já traça planos para no futuro reconquistar Fernando. Mauricio e Carlota planejam o seu casamento com Dubraska mas esta ainda não está totalmente segura se deve ou não se casar. Venus não desiste de João Paulo e mesmo diante do seu pedido para se afastar ela reluta e ambos discutem. Ela diz a ele que vai se vingar e corre pedir ajuda para Abigail, dizendo que ela deverá dizer a Alma que Venus espera um filho de João Paulo. Ao mesmo tempo, Alma encontra uma foto de Venus e começa a perguntar a todos de quem se trata. Todos dizem que é uma desconhecida mas a Indomável não acredita e promete ir em busca de informações seguras para descobrir se aquela mulher porventura era amante de João Paulo.

QUINTA 17/03
De posse da fotografia de Venus, Alma segue perguntando para as pessoas se a conhecem e todos lhe dizem se tratar de uma estranha. Ela não se convence e começa a dizer que acredita que todos escondem a verdade, porque tem quase certeza de que aquela mulher teve um romance com João Paulo enquanto ela estava louca.Sem outra opção, ela chamada João Paulo para uma conversa e este desconversa, já que sabe que se contar a verdade poderá causar uma série de transtornos. Alma fica inconsolável diante da dúvida e diz que será capaz até de matar se descobrir que João Paulo a traiu. Abigail conta toda a verdade ao embaixador, dizendo que a mulher que o deixou encantadom não é nenhuma duquesa. Trata-se apenas de uma mulher comum que se chama Alma. Depois, Abigail vai até a mansão para contar a Alma que Venus espera um filho de João Paulo mas antes que possa, Lupe aparece com um balde de água e lhe dá um banho. Abigail se manda possessa mas nãoa deixará e lado o seu plano de revelar a verdade à Alma e de poder armar um jeito de que esta se entregue aos desejos do embaixador. Estevão telefona para João Paulo e diz estar ciente de toda a situação e que dará um jeito para que Alma descubra a verdade. Só assim ela o abandonará. João Paulo o ameaça dizendo que quando o encontrar lhe dará o devido castigo. Rosa Angélica desperta na casa dos Ocampo e conta aos presentes que havia conversado com Beto que a tratara muito mal. Depois não recorda o que aconteceu e pede que a ajudem convencer Beto a perdoá-la. Leon está no bar e de repente vê Dubraska adentrar ao loocal.Ele estranha porque ali jamais a viu. Então ele se aproxima para saber se realmente ela vai se casar com o doutor Lira.

SEXTA 18/03
O embaixador Luciano está ainda mais encantado por Alma e decide lhe enviar flores. Dubraska conta a Jasmin que Mauricio e Carlota planejam que ela se case com ele dentro de algunas dias. Alma percebe que alguma coisa estranha acontece com João Paulo e decide falar com Abigail a quem revela suas desconfianças sobre um possivel romance de João Paulo enquanto ela não estava bem da cabeça. Alma pergunta a Caridade se ela sabe alguma coisa sobre este assunto, mas ela diz que não tem a menor idéia.Depois, ela vai até Fucha que lhe diz ser verdade que João Paulo teve um caso, mas não sabe dizer quem era a mulher. João Paulo sai para cavalgar e encontra Fernando. De repente, Estevão o vê tenta lhe dar um tiro, só que a ação de Teo é providencial, quando atira uma pedra em Estevão e evita o pior. Enfurecida, Monica diz para que Est5evão mate Teo mas ele acaba revelando que não pode fazer isto porque Teo é seu filho. Gertrudes aparece na cavena onde estão Estevão e Monica e ops ameaçada. Estevão a expulsa. João Paulo é avisado por sua mãe de que Alma já sabe de toda a verdade. Ele fica preocupado e ao se encontrar com Alma, esta o surpreende não falando nada a respeite e lhe pede para irem jantar juntos. Durante o jantar, ela inicia a conversa fazendo suas cobranças em relação a atitude de João Paulo enquanto ela estava doente.

SÁBADO 19/03
Alma e João Paulo saem para jantar e Alma lhe pergunta sobre o romance que teve. Ele acaba confessando que realmente aconteceram muitas coisas e lhe perde perdão. Mas não diz que seu caso era com Venus. Alma acaba aceitando a situação porque no fundo sabe que o ama e que precisa ver seu filho crescer ao lado do pai.
NO mesmo restaurante chegam Abigail e o embaixador e logo, Abigail segue Alma até o banheiro para lhe dizer que fará tudo para que ela se separe de João Paulo. Quando volta à mesa, Abigail diz ao embaixador que agora é o momento dele se chegar em Alma. Ele então vai à procura da moça para cortejá-la e lhe faz propostas de romance. Ela se nega e isto o deixa ainda mais interessado nela. Sabendo que Alma está muito próximo de descobrir que Venus era a mulher com quem João Paulo mantinha um romance, Caridade procura João Paulo na agência para lhe deixar ao par da situação. Frederico pede para João Paulo dar um jeito de evitar que Alma arme um escândalo na agência e este então trata de manter Venus presa em sua sala. Fernando vai até a mansão Sorriento para agradecer Alma mas acaba descobrindo que ela não se encontra. Quem surge à sua frente é Dubraska e ele logo vai perguntando sela realmente pretende casar com o doutor Lira. De repente ela deixa cair o caderno que trazia em mãos e ao juntar eles tocam suas mãos. Quando estão prontos para se beijar aparece Leon, que veio para falar com Alma. Estevão segue com seu plano e consegue uma roupa de mendigo, uma peruca e uma barba e se infiltra na mansão Sorriento. Ele vai até o quarto de Alma e deixa um bilhete. Lá ele depara com flores enviada pelo embaixador mas pensa ser de João Paulo e as atira com raiva pela janela. Mais tarde, João Paulo e Alma retornam à casa e deparam com as flores espalhadas pelo jardim.Depois eles encontram o bilhete de Estevão onde ele diz que está decidido a ir embora e deixa-los viver felizes em paz.

Comentários encerrados.

Parceiros