SEGUNDA 14/03
Silvana não acredita na desculpa de Sebastião para ir embora cedo. Ela decide seguí-lo, e o flagra entrando em uma igreja. Silvana descobre que Armando não está morto e se faz passar por padre. Valentina vê Francisca chorando e aconselha Solange a voltar para casa. Augusto diz a Vitório que agora que é proprietário do São Bartolomeu, poderá usar o colégio para lavar o dinheiro que usará em sua campanha política. Solange segue o conselho de Valentina, visita a mãe, mas diz a ela que não pretende voltar para casa. Lupita e Ulisses, com a ajuda de Bruno, invocam o espírito de Roberto. Ulisses desmaia ao ver o irmão e, como se estivesse sonhando, consegue ver que seu irmão descobriu todos os crimes de Augusto e foi morto por ele. Augusto descobre que Solange está morando com Sebastião e Valentina.

TERÇA 15/03
Descontrolada, Lupita exige que Ulisses lhe diga quem matou Roberto. A princípio, ele tenta negar, mas acaba contando que foi Augusto. Augusto comunica a Francisca que vai voltar a viver com ela e Solange, promete não assediá-la sexualmente, mas ameaça contar tudo a Solange se ela voltar a expulsá-lo. Augusto ainda deixa claro que ela continuará como diretora do colégio desde que cumpra suas ordens. Astuta, Silvana embriaga Eusébio até que ele conte que Augusto matou a jornalista. José Inácio descobre que a filha mentiu e não está se tratando com nenhum psiquiatra e que, assim como Sabrina, é viciada em drogas. Ulisses aconselha Mercedes a contar a verdade a seus pais para que eles possam ajudá-la. Leônidas conta para Sebastião e Valentina que presenciou quando o fantasma de Roberto apareceu para Lupita e Ulisses e contou que foi morto por Augusto. Silva comprova que Armando se esconde atrás de uma batina e decide ter uma conversa com Sebastião.

QUARTA 16/03
Silvana diz a Liliana que vai conseguir reconquistar Sebastião nem que para isso tenha que chantageá-lo. Depois da briga, Frederico esquece a amizade e pensa em se vingar do amigo enviando o vídeo da briga para que Patrício também seja expulso do colégio. Augusto insiste para Solange se aproximar da mãe para que sejam uma família feliz. José Inácio, inconformado com o vício de Mercedes, diz a Manuela que vai se dedicar completamente à filha para tentar recuperá-la. Solange encontra Ulisses chorando e oferece seu apoio. Fragilizado, ele diz que a ama e que precisa dela a seu lado. Os dois se beijam, mas ele lembra que Augusto matou seu irmão e sai correndo. O “amo” faz Sebastião dormir, mostra a Valentina seu vestido de noiva todo rasgado e exige que ela cancele o casamento, pois precisa dos dois livres. Valentina enfrenta o “Amo” e diz que se quiser impedir que se case com Sebastião terá que matá-la. Irritado, o “Amo” faz ameaças e proíbe Valentina de comentar o assunto com Sebastião. Silvana exige que Sebastião vá até sua casa. Ele fala sobre o encontro com Valentina, jura que não quer nada com a ex-noiva e diz que não deve haver segredos entre eles.

QUINTA 17/03
Francisca fica chocada quando o diretor do Instituto Pedagógico mostra o vídeo onde aparece Patrício e Ulisses em luta corporal e Sebastião como árbitro. Sebastião encontra o anel do “Amo” em sua casa e desconfia que ele tenha deixado para transmitir alguma mensagem. Sebastião leva um susto quando Silvana mostra um vídeo com Armando. Ela afirma que Sebastião é o camaleão e está em suas mãos. Inconsolável, Lupita conta a Armando como descobriu que seu filho Roberto está morto. Armando a consola. Os dois ficam muito próximos, seus lábios se enconstam e ambos se separam assustados. Silvana obriga Sebastião a contar tudo sobre o camaleão, diz que ele, Valentina e Armando estão em suas mãos e o chantageia. Emocionado, Ulisses conta a Solange que seu irmão está morto. Os dois declaram o amor que sentem um pelo outro e fazem amor. Francisca entra no quarto da filha e flagra Ulisses dormindo com ela.

SEXTA 18/03
Apesar de ter ficado chocada ao ver a filha dormindo com Ulisses, Francisca sai do quarto sem dizer nada. Solange e Ulisses estão felizes e realizados por terem perdido a virgindade juntos e fazem juras de amor. Francisca exige uma explicação de Sebastião por ter permitido a luta entre Ulisses e Patrício e por não ter comunicado o fato à direção do colégio. Lupita aconselha Francisca a contar a Solange sobre seu relacionamento com Pedro. Francisca chama Frederico para uma conversa, acusa o aluno de ter enviado o vídeo para o Instituto Pedagógico e ameaça expulsá-lo do colégio se as imagens forem parar na internet.

2 respostas para “Camaleões – 14 à 18 mar 2011”

  • jaqueline lima:

    QUEM E O CAMALEAO?

  • jackeline:

    EU ADORO CAMALEOES E TORSSO PRA QUE VALENTINA E SEBASTIAO CASEM E SEJAM FELIZES
    E QUE SOLANGE FIQUE DE UMA VEZ COM O ULISSES E QUE O ALGUSTO SEJA DESMASCARADO
    E QUE O AMO SE FINGUE DO ALGUSTO

    ADORO TODOS DA NOVELA

    JACKELINE LIMA

Parceiros