SEGUNDA 14/03
De volta à mansão, Malvina critica Maria por ter convidado a família e os amigos para o casamento. Filó prevê nas cartas muito sofrimento e separação na vida de Maria e se preocupa com o futuro da amiga. Seguindo as instruções da mãe, Eduardo leva Maria para jantar. Malvina espera o filho até altas horas para evitar que ele e Maria passem a noite juntos. Os dois chegam em casa alegres e apaixonados e Malvina fica sem ação ao perceber que o filho trancou a porta do quarto.

TERÇA 15/03
Maria e Eduardo passam noite juntos e apaixonados, mas no dia seguinte ele não se lembra de nada que aconteceu entre eles. Malvina proíbe o filho de ter intimidade com a bilheteira, mas exige que ele a conquiste para conseguir ficar com sua herança. Malvina encarrega Beatriz de contar a Maria que Eduardo está muito doente e precisa de repouso. Cansado da farsa, Eduardo diz à mãe que não quer continuar com a farsa, mas Malvina exige que ele continue seu jogo de sedução. Bento procura o médico e exige que ele lhe diga quanto tempo tem de vida.

QUARTA 16/03
Aurélio deixa Maria insegura ao perguntar se ela passou a noite com o marido. Ele sugere que ela use roupas sensuais para seduzi-lo. Durante o primeiro jantar na mansão, Malvina cria uma situação complicada para Eduardo e é criticada por Beatriz. Com peso na consciência por estar engandando Maria, Eduardo diz à mãe que não pretende continuar com a farsa. Maria conhece Branca, uma vizinha de apartamento, e encontra uma solução para se tornar uma dama da sociedade. Pressionado pela mãe, Eduardo vai ao haras e encontra a prima de Daniela, que não perde a chance de assediá-lo. Malvina preocupa Beatriz ao afirmar que está disposta a provar que Maria tem problemas mentais para que Eduardo assuma o controle de sua fortuna.

QUINTA 17/03
Malvina confirma que é capaz de qualquer coisa para defender seus interesses. Alguns dias depois, Maria se revela uma ótima aluna nas aulas de etiqueta e boas maneiras de Dona Branca. Guilherme descobre que a irmã está casada com um milionário e decide tirar proveito da situação. Eduardo entra no jogo da mãe e diz a Maria que está muito doente. Filó flagra Argemiro tentando dar bebida alcoólica para Ramiro e o expulsa do apartamento. Maria confessa a Malvina que está muito apaixonada por Eduardo e seria capaz de qualquer coisa para ajudá-lo a se recuperar. Malvina aproveita a situação para levar adiante seu plano. Taís descobre o paradeiro da família de Maria Helena, que decide se disfarçar para se aproximar dos filhos. Camila encontra Bento desacordado. Renata convida Eduardo e esposa para a festa de seu casamento. Maria Helena fica frente a frente com Maria, Guilherme e Ramiro.

SEXTA 18/03
Malvina quer que Maria seja motivo de deboche na festa e orienta dona de boutique a vender modelo espalhafatoso a ela. Mas Malvina não imagina que Maria tem uma orientadora que pode frustrar seus planos. Beatriz tenta convencer a mãe a permitir que ela se case com Aurélio, mas ela continua irredutível. Eduardo fica fascinado ao ver Maria arrumada para a festa. Ao chegar lá, todos os olhares se voltam para Maria e a opinião é unânime: ela está deslumbrante. Otávio e Rodolfo se encantam com ela. Maria Helena sente orgulho da filha e lhe pede um abraço.

Comentários encerrados.

Parceiros