SEGUNDA 14/03
Pérola tenta evitar que Benjamin confirme que Rosália é sua mãe, diante do fato ela se recusa a acreditar. Pérola e Tomás sofrem com a separação e nem imaginam que estão sendo vítimas de um plano diabólico. Malu ouve uma conversa que compromete Augusto e Ana Maria. Pérola encontra Tomás desacordado e se desespera. Renata previne Pérola contra Laureano e afirma que foi ele quem traiu a Nerta no contrato com os japoneses. Pérola convoca uma reunião com os acionistas da empresa e proíbe Laureano de participar. Tomás conversa com Rosália, diz que decidiu se afastar da empresa e pede a ela que controle as ações de Carlinhos. Durante a reunião com os acionistas, Pérola surpreende todos ao afirmar que desiste da presidência da Nerta.

TERÇA 15/03
Augusto aproveita a decisão de Pérola e se oferece para representá-la na empresa. Pérola não aceita e pede a Ana Maria que controle sua ações da Nerta. Como maior acionista, Rosália se candidata à presidência. Depois de deixar a Nerta, Tomás comunica a Renata que também não quer saber da Aquarel. Branca desmascara Rosália e pergunta sobre sua falsa cegueira. Malu tenta reaproximar Pérola e Tomás. Pérola está arrumando suas malas quando Tomás aparece, diz que a ama e pede para ir embora com ela. Os dois se beijam apaixonadamente.

QUARTA 16/03
Tomás tenta convencer Pérola de suas boas intenções e fica indignado quando ela o acusa de ter traído a Nerta no negócio com os japoneses. Tomás ouve uma conversa entre Augusto e Ana Maria, descobre que os dois tramaram contra eles e que Matias está envolvido no plano. Rosália pede a Pérola que não deixe a mansão. Pérola se nega a ficar e Rosália pede para Benjamin convencer a filha a ficar. Pérola se reconcilia com o pai, mas pede a ele que nunca mencione o nome de sua mãe. Decidido a provar sua inocência, Tomás pede a Pérola que vá até seu apartamento e também convida Augusto para ao encontro. Laureano tenta aumentar seu poder na Aquarel, mas enfrenta a resistência de Renata. Escondida, Pérola ouve a conversa entre Tomás e Augusto e a confissão de tudo que ele, Ana Maria e Matias fizeram para separá-los. Pérola se convence da inocência de Tomás e pede perdão a ele.

QUINTA 17/03
Pérola e Tomás se reconciliam. Elias pede a Renata que o ajude a convencer Lucila de que está arrependido. Malu fala em nome do namorado, e sugere a Laureano que se alie a Dante para conseguir a presidência da Nerta. Rosália tenta preparar Malvina para assumir a empresa. Furioso, ao saber que Pérola e Tomás estão juntos, Augusto conta a Matias e Ana Maria que tem uma carta na manga para separá-los novamente. Em seguida, ele vai à mansão e diz a Pérola que ele sabia de sua presença no apartamento e só disse o que havia combinado com Tomás.

SEXTA 18/03
Maquiavélico, Augusto afirma que recebeu dinheiro de Tomás para mentir. Pérola acredita em Augusto e, decepcionada, se recusa a ouvir o que Tomás tem a dizer. Augusto e Ana Maria comemoram a vitória e decidem continuar colocando “lenha na fogueira” para manter Pérola e Tomás separados. Rosália se convence de que Pérola é a única em condições de dirigir a Nerta. Zacarias se declara para Ivone e os dois se beijam. Renata consola Pérola, defende o enteado e insiste para que ela converse com ele. Laureano fica surpreso quando Renata o expulsa da Aquarel e fica furioso ao saber que Pérola teve participação em sua decisão. Pérola comunica Rosália que vai deixar a mansão e a empresa. No dia seguinte, ela viaja para a cidade onde passou a infância e a adolescência e se assusta ao encontrar Tomás.

Comentários encerrados.

Parceiros