SEGUNDA 14/03
Cielo passa mal e desmaia. Ela conversa com o João Cruz em seu sonho. Luca conta toda a verdade para os garotos, que ficam desconfiados. Todos os garotos se metem numa briga e precisam ser separados por Nico e Salvador. Terremoto vê a briga e entra no meio para defender a Mar. Nico, Salvador e Terremoto são presos. Nico corre o risco de perder a guarda das crianças. Enquanto isso, a Corporação CC se aproveita da situação para colocar mais um plano em prática.

TERÇA 15/03
Tato volta lutar no clube clandestino, mas a polícia aparece e leva todos para a delegacia. Na cadeia, Tato tenta esconder sua identidade de Nico, que ainda está preso. Cielo quer doar um rim para Salvador e vai com ele ao hospital, mas a Corporação CC consegue sequestrá-la. Franka provoca um acidente de carro.

QUARTA 16/03
Durante seu aniversário, Márcio apresenta uma nova banda teen que já começa a fazer sucesso, o que deixa os Teen Angels enciumados. Cielo vê Franka na rua e não consegue conter a raiva.

QUINTA 17/03
Franka e Charles sequestram Luca e o forçam a voltar para a Corporação CC. Nico e Cielo tentam achar uma lógica entre as coisas da caixa. Uma delas é um espelho onde Cielo vê o reflexo de Justina no lugar de Feli. Nico e Zeca encontram a garota que Zeca gosta e a convidam para ir à Casa Mágica. Luca se sente mal por ter separado a Mar e Tiago.

SEXTA 18/03
Cielo faz uma visita a Salvador no mesmo hospital onde Nico leva Esperança para ser vacinada. Franka recolhe amostra de sangue de Esperança. Simon ouve uma conversa dos Teen Angels sobre o concurso que vão participar, “A Besta Pop”, e conta para os outros integrantes da banda Man. Eles escolhem uma quinta pessoa para cantar e surpreendem todo mundo.

Comentários encerrados.

Parceiros