SEGUNDA 7/03
Diana se deixa afetar pela presença de Maximiliano que a surpreende como doutor Leonardo. Este percebe que Diana ficou abalada e tenta lhe acalmar dizendo que para ambos a situação é idêntica e que o melhor a fazer é seguir tentando refazer a vida. Lala vai até o escritório de Rodrigo para ajudar a salvar o casamento de Fedora mas ele se nega a ouvir o que ela tem a dizer. Ao mesmo tempo, Fedora não aceita que Miguelina faça a mesma coisa, porque ela sabe que Rodrigo está cego e jamais vai crer que sua filha é quase uma marginal. Na praia, Camila aproveita o dia mas está pensativa a respeito do sumiço de Marion. Esta por sua vez articula uma maneira de forçar um encontro com Pedro e diante dele se fazer de vítima em função do casamento de Maximiliano e é claro; de sua separação deste. Fedora está pensativa e começa a recordar o bons momentos do seu casamento com Rodrigo. Longe dali, Caramelo fica contente em saber que Paco está decidido a reconquistar Fedora para ser feliz. Maximiliano conta para Emilio que novamente surpreendeu Diana com Leonardo e que acha que está acontecendo algo entre os dois. Emilio diz que a culpa é só dele, já que poderia ter evitado todos os dramas atuais se não tivesse sido tão grotesco com Diana. Marcedes dá uma prensa em Marcela e diz para que ela tome cuidado para não engravidar porque ela sabe que o casamento dela é instável e que o verdadeiro amor de Max é Diana.

TERÇA 8/03
Pedro aceita um encontro com Marion e ela se insinua de toda maneira para levar adiante os seus planos.Depois ela conta para Camila que está prestes a acertar na vida e que arrumará uma maneira de se casar com o velhote e depois dar um jeito para que ele morra e ela possa ficar muito rica. Marcela segue na dúvida sobre sua relação com Max e a situação fica delicada quando ela encontra entre os pertences do marido uma fotografia de Diana. Inácio agora é cúmplice de Otávia no sequestro de Iolanda e seguem dopando a mulher. Apesar disso, ele segue intrigado com a situação e começa a desconfiar que Otávia esconde algo muito sério. Miguelina decide procurar Rodrigo e vai dizendo a ele que a culpada de tudo é sua filha Sharon. Como anteriormente Lala e Silvinha fizeram o mesmo, ele fica na dúvida se, é uma armação ou a pura verdade. Inácio recebe o telefonema de Diana que quer saber se ele já providenciou tudo para o encontro de amor. Ele fica animado e está pronto para, poucas horas antes do seu casamento ter um inesquecível momento de amor com a mulher que tanto sonhou. Rodrigo ainda pensa nas visitas de Lala,Silvinha e Miguelina quando o telefone toca e Pancho diz a ele que Gaivota é inocente, que não é nada do que Rodrigo possa estar pensando. Este então corre para ver Gaivota que fica surpresa com sua visita. No hotel, Inácio está cheio de amor para dar, mas terá uma inesquecível surpresa.

QUARTA 9/03
Depois de ter levado adiante o seu plano contra Inácio, Diana se despede dele e o deixa no quarto na companhia de Silvinha e Jorge. Agora ela vai ter provas contundentes para acabar com o casamento de Otávia. Mesmo drogada e confinada na sua própria casa, Iolanda está preocupada com a vida de Inácio, pois sabe que Otávia será mesmo capaz de matá-lo. Otávia está reunida com seus convidados para celebrar sua união com Inácio. Só que ele não aparece e Maximiliano começa a esbravejar, dizendo que definitivamente Inácio não vale nada. Rodrigo tenta se reconciliar com Fedora, dizendo a ela que Pancho telefonou e esclareceu todas as coisas. Ela porém, se nega a voltar com ele porque está muito magoada. Diego descobre que Camila se uniu a Maximiliano para contar a ele sobre todas as tramas e isto deixa Diego fora de si. Ele começa a insultar a moça outra vez e o pior é que agora não sabe onde está Montiel para avisar que ele foi enganado. Rodrigo não se conforma com a atitude de Fedora e deixa da mansão.Ao sair encontra Paco com um ramos de flores e começa assim uma séria discussão.

QUINTA 10/03
Acuada por Diego, Camila acaba revelando a ele que no passado, Montiel queria que ele ficasse inválido só para se vingar de Diana. Maximiliano, Jorge e Silvinha fazem umaa sessão de fotos com Inácio e pouco depois estas fotos vão parar nas mãos de Otávia. Inácio fica abandonado e amarrado no quarto do hotel. Marion não perde a chance de colocar suas garras de fora e agora, durante a suposta cerimônia de casamento de Otávia ela vê a possibilidade de se vingar de Marcela. Para isto, ela fica de olho em Mercedes e na primeira oportunidade leva a mulher até a beira da piscina e faz com que ela caia para se afogar. Jorge foi quem entregou as fotos para Otávia, que está decepcionada diante da infedelidade de Inácio. Ela quer saber quem mandou as fotos e ele lhe diz que é uma cortesia de Diana e Fedora. Otávia decide acabar com a festa e ao mesmo tempo, Iolanda consegue se soltar. Inácio é libertado por Mariposa e vai até a casa de Otávia para explicar o motivo de sua ausência no casamento. Otávia não quer conversa e lhe dá um tiro. Diana continua sentido enjôos e fica apavorada só de pensar na hipótese de que esteja novamente esperando um filho de Maximiliano. Iolanda conta para Max sobre os planos de Otávia em matar Inácio.

SEXTA 11/03
Maximiliano escuta atentamente Iolanda, que lhe conta sobre os planos de Otávia para assassinar Inácio. Ele vai até Otávia e lhe pede para deixar o assunto de vingança por sua conta. Inácio é atendido no hospital e em sua casa, Camila e Marion ficam sabendo do que aconteceu e se surpreendem ao descobrir que Diana e Gaivota armaram tudo para acabar com o casamento de Otávia. Maximiliano dá um aperto em Otávia que começa a revelar seus outros crimes. Mas a conversa é interrompida pelo telefonema de Camila que diz a ele onde se encontra Inácio. Silvinha pede a Emilio que dê uma ajuda para salvar o casamento de Fedora e Rodrigo e estes, seguem conversando e recordando suas passagens alegres. Ao mesmo tempo, Paco não perde as esperanças de poder reconquistar a sua grande amada. Para deixá-lo ainda mais cheio de esperanças, Diana chega ao bar e diz a ele para propor à Gaivota uma viagem. Diana acaba encarando Otávia numa discussão acirrada e Inácio apenas assiste a cena. De repente aparece Maximiliano, que para Inácio ainda é Alexandre Salvaterra. Ele fica feliz pela presença de Alexandre mas ao descobrir que se trata de Max as coisas ficam complicadas pra ele.

SÁBADO 12/03
Inácio implora a Max que o perdoe, porque está agora numa situação extremamente delicada. Max diz a ele que o fará pagar por tudo e que agora, irá despejá-lo do apartamento, já que ele não pagou sua dívida e que agora ele terá que morar na rua. Para piorar, Max diz a ele que irá denunciá-lo as autoridades e assim, Inácio não vê outra saida senão a de fugir do hospital. Como a maré está baixa para o seu lado, ele acaba fazendo uma péssia escolha ao procurar abrigo na casa de Lala. Ao chegar é recebido com duros golpes por Diego que diz a ele que está fazendo aquilo porque já sabe que ele foi o responsável por te-lo deixado por bom tempo inválido numa cadeira de rodas. Enquanto rola o clima pesado entre os dois, Maximiliano está na presença do comissário Gomez denunciando a dupla por terem ateado fogo ao sanatório. Depois de idas e vindas e indecisões variadas, Diana confessa à Gabi que está arrependida por não ter dado nova oportunidade a Maximiliano. E agora ficou complicado de vez, já que por causa de sua teimosia ele acabou se casando com Marcela. Diego percebe que a polícia está à sua procura e foge. Lala fica desesperada por saber que seus dois filhos agora são fugitivos da lei. Diana decide que, mesmo estando Maximiliano casado, lutará para reconquistá-lo, já que sem sombra de dúvidas, ele é o grande e único amor de sua vida. Pedro se deixa seduzir pelos encantos de Marion e nem suspeita das reais intensões da megera. Diana conversa com Fedora e pede a ela que desta vez não atrapalhe os seus planos de reconquistar Maximiliano.

Comentários encerrados.

Parceiros