SEGUNDA 7/03
Dubraska agradeçe Leon pela sua presença e cuidados com Alma e pede para que ele ajude a moça a aceitar todos os familiares. Ele então procura Alma e lhe diz para que não o queira amar nas condições em que se encontra, porque isso só faria com ele se aproveitasse dela. Frederico decide produzir um novo comercial onde a personagem central é Venus e pede para João Paulo se encarregar da produções. Ele se empenha no trabalho e até que Cecilia lhe avisa que Alma tentou fugir. Ele larga o que está fazendo e vai para casa ver Alma.Ao chegar surpreende Leon beijando a sua amada. O clima fica tenso e ele pede a Leon para ir embora. O médico quer dar alta para Estevão mas este pede um tempo a mais e tenta subornar o médico que fica indignado com sua atitude. Abigail vai até o hospital e diz para Estevão e Monica que está com todo o plano de sua fuga preparado.Venus se desentende com Jasmin porque ela chamou Alma de louca. João Paulo intervém dizendo a elas que precisam manter a linha, já que ambas são importantes para a produção do comercial. Caridade vai ver Rogério na cadeia e aproveita para dizer a ele tudo o que pensa e complementa dizendo que João Paulo não é seu filho. João Paulo leva Alma até a frente de um espelho na tentativa de que ela possa recordar que ele é o seu marido.

TERÇA 8/03
João Paulo insiste em ficar com Alma mas ela se altera e diz que não deseja a sua presença. Indignado ele deixa a casa e retorna ao seu trabalho. Susie é despejada de sua casa e vai pedir ajuda a Lupe que se pronto se nega. Sem saída, ela vai até Ofélia pedir um cantinho em seu bar. Estevão foge do hospital com a ajuda de Monica. A policia está à sua procura e ele vai se enconder na caverna de Teo. Ao mesmo tempo, Casamaior suspeita de Abigail mas ainda não tem provas para incriminá-la. Fernando e Luisa estão curtindo a Lua de Mel nas Bahamas e ela decide dar um mergulho enquanto que ele prefere ficar na lancha para dormir um pouco. Quando acorda se surpreende ao ver o corpo dela boiando nas águas. Venus convida João Paulo para sairem e decidem ir a um local onde por acaso encontram Alma e Leon. João Paulo fica enfurecido. Depois Alma diz a Dubraska que está apaoxinada por Leon e pede que ela a ajude a conquistá-lo. Dubraska lhe diz que Leon não quer se aproveitar dela. Venus vai até a casa de João Paulo e se insinua para ele.

QUARTA 9/03
Venus se insinua para João Paulo mas ele diz a ela que só a vê como uma grande amiga. Cecilia está preocupada e teme que Alma jamais se recupere e que neste período, João Paulo se apaixone por outra mulher. Luisa morreu vitimada por um ataque cardíaco e Fernando regressa ao povoado para contar a todos o ocorrido. Ramon fica muito triste com o fato e ao mesmo tempo, todos ficam sabendo que a polícia está à caça de Estevão. Leon diz a Alma que deseja muito que ela se cure e recupere o seu amor por João Paulo. Ela diz que mesmo que se recupere deseja é o amor dele. Mais tarde, Alma passeia pelo bosque à procura de Leon e acaba encontrando Estevão. Ela diz que procura por Leon e este aproveita para dizer que sabe onde ele esta e que vai levá-la a ate ele. Por sorte aparecem Dubraska e Alberto e assim, Estevão foge. Estevão pretende fugir para Porto Rico e também sonha em levar Alma com ele.Caridade diz a João Paulo que se Alma não recuperar logo é melhor ele começar a pensar em refazer a sua vida. Venus está decidida a conquistar João Paulo e decide procurar Abigail para lhe propor uma sociedade em que o obejtivo principal é acabar de uma vez com todas com a Indomável.

QUINTA 10/03
Venus propõe aliar-se a Abigail para juntas darem um fim em Alma. Abigail não pensa duas vezes e aceita a proposta. Cecilia pergunta a Rosa Angélica quem é o verdadeira pai de Alberto, mas ele diz que ainda não é o momento de fazer esta revelação. Ela pede a Cecilia para arrumar um pretexto qualquer para que ela possa ir a casa dos Ocampo para ver o seu filho. Ramon e Fernando estão muito tristes com a morte de Luisa e para que Fernando se recupere da perda e não fique vivendo muito solitário, ele convida Ramon para morar com ele por uns tempos. Mauricio diz a Dubraska que agora que Fernando ficou viúvo, pode surgir uma grande oportunidade para que ela possa reconquistá-lo. Jasmin diz a João Paulo que deve se afastar de Venus porque já andam fofocando que os dois estão tendo um caso. Ele diz que é um grande engano, porque entre eles só existe mesmo é uma grande amizade. Venus propõe a João Paulo que eles aproveitem o final de semana para ficarem juntos numa praia, mas ele diz que não está disposto. Estevão planeja se apossar da fortuna do embaixador e em seus planos está Alma. Ele a procura e diz que ela terá que fazer o que ele disser e mandar.

SEXTA 11/03
Estevão vai a casa de Alma e diz a ela que ele foi alguém muito importante na vida dela e que dará uma festa onde ela descobrirá que muitas coisas vão acontecer para que a vida dela mude completamente. Alma não consegue lembrar de nada e acaba indo com Estevão até a caverna onde se encontra Abigail. Esta lhe diz que Estevão é um eremita e que adora viver naquele lugar. Então ela diz que a festa da qual ele falou é para comemorar o aniversário de Leon. Ela diz ainda que Leon é amigo do embaixador e que este é o único que poderá convence-lo a se casar com ela. Mas para isto, ela terá que fingir ser outra pessoa, adotando o nome de Fara De Blanc, viúva do Duque de Blanc que herdara toda a sua fortuna e que agora estaria interessada em investir em poços de petróleo. Alma não consegue entender porque terá que mentir e Abigail diz que é para impressonar o embaixador e assim permitir que ele convença Leon a se casar com ela. Fernando visita Alma e a convida para ir até a mansão Sorrento, para ver se de repente ela recorda alguma coisa. Ao chegar, Alma começa a relembrar alguns acontecimentos e isto pode ser o início de verdadeiras mudanças em sua vida. João Paulo acaba aceitando o convite de Venus e embora deprimido por Alma não se recuperar, ele acaba achando legal ter um romance passageiro com Venus, que se entrega a ele na praia.

SÁBADO 12/03
João Paulo aceita o convite de Venus para ir à festa do embaixador e ela de imediato diz a sua amiga Vanessa que está saindo com João Paulo e que deseja aproveitar a ocasião para que a imprensa saiba de sua relação. Isto fará com que ele se convença a casar com ela. Abigail chega à festa com Alma e na chegada o embaixador já fica encantado com sua beleza. Ela diz que é a duquesa Fara De Le Blanc e isto abre as portas para os planos de Estevão e Abigail. Só que João Paulo e Frederico também notam a presença daquela linda mulher mas antes que pensem em se aproximar, Abigail trata de lhes dispersar a atenção evitando que eles reconheçam Alma. Amanda e Frederico observam a suposta duquesa e começam a segui-la na festa até que de repente Alma desmaia e todos correm para socorre-la.Ao ser reanimada ela recorda imediatamente de todas as passagens de sua vida e é levada para a casa dos Ocampo. A noticia de sua recuperação chega até João Paulo levada por Leon e sabendo disso, Venus decide ir até a casa quando então todos questionam João Paulo por ele estar tendo um romance com outra mulher enquanto a sua estava debilitada. Beto chega à casa Ocampo e conta para Cecilia e Danilo que está muito feliz, porque conseguiu a nota máxima em seus exames finais na universidade. Mas sua alegria dura pouco, porque recebe um telefonema de Gertrudes. Beto vai até o hospital e o juiz lhe conta toda a verdade. Rosa Angélica fica enfurecida e amaldiçoa seu pai por ter contada aquele segredo.

Comentários encerrados.

Parceiros