SEGUNDA 7/03
Pérola tenta disfarçar sua irritação com Max. Solano se preocupa com Gabriel ao perceber a aflição do avô para se lembrar de Max. Nancy ajuda Janaína com os preparativos para o seu chá de panela. Aspásia se irrita com Gabriel, Cebola e Estela por tentarem lhe dar ordens. Amélia se assusta ao encontrar Vitor em seu quarto. Yvete conta sua história para Mariquita. Manuela e Padre Emílio procuram Gabriel. Mariquita consegue um emprego para Yvete no posto médico. Cebola se aproxima de Aspásia e Yvete não gosta. Vitor vai embora com a ajuda de Lurdinha, que distrai Veloso. Manuela chega à estância e se incomoda ao ver Estela e Solano brincando com Cebola. Padre Emílio entrega para Gabriel a bolsa que encontraram na fundação da cidade e ele se lembra de que Max era seu inimigo.

TERÇA 8/03
Solano acalma Gabriel. Geraldo confirma para Glorinha que está apaixonado por Safira. Safira conta para a família que vai se casar com o delegado. Cirso pede para conversar com Geraldo. Nancy aconselha Janaína a não demonstrar ciúmes de Fred. Manuela afirma a Estela que teve que renunciar a muita coisa por causa de Solano. Solano agradece a Estela por ter conseguido o comprador da safra do girassol. Gabriel faz um comentário sobre a guerrilha e Ricardo e Solano trocam olhares. Padre Emílio não repara em Madalena falando com seu amigo imaginário. Mariquita apresenta Yvete para Ricardo. Max acerta com seu capanga a sabotagem à colheita do girassol. Geraldo conversa com Cirso. Solano paga a segunda parcela da dívida com Max. Um homem caminha até o silo com uma tocha na mão.

QUARTA 9/03
Um homem ateia fogo na safra de girassol a mando de Max. Geraldo garante para Cirso que não concorda com as decisões de Max e que só quer o bem de Safira. Janaína concorda que a despedida de solteiro de Fred seja com a turma da faculdade. Cotinha conta para Aspásia uma forma de unir Lurdinha a Genão. Solano se vangloria com Estela por ter pagado a dívida com Max antecipadamente. Gabriel conversa com Mariquita sobre Fernando e percebe que ela não está bem. Yvete encontra a caixa de bordado de Mariquita e ela acusa Aspásia de tê-la escondido. Solano, Genão e Estela encontram o silo queimado e o domador acusa Max de sabotagem. Terê tem um pressentimento sobre Manuela, mas ela não acredita. Max fica perturbado ao olhar para Gabriel. Terê fica preocupada com a visita que Nancy faz a Neca. Rudy assusta o cavalo de Manuela na estrada e ela cai.

QUINTA 10/03
Rudy ajuda Manuela e lhe dá uma carona. Solano explica ao comprador do girassol sobre o acidente. Estela liga para Beatriz. Ametista conta para Tavinho que Esmeralda descobriu que ele é o seu admirador secreto. Rudy procura Vitor. Terê acolhe Manuela. Beatriz chama Solano para conversar sobre o incêndio. Rudy se apresenta para Vitor e avisa que veio fazer uma reportagem sobre o acidente com seu avião. Nancy, Lenita e Gislaine chegam para a aula de circo. Solano conta para Manuela sobre o incêndio. Rudy cumprimenta Solano, que fica feliz em reencontrar o amigo. Rudy pergunta por Manuela para Cotinha. Max questiona Manuela sobre os hóspedes que estão na estância. Beatriz e Solano elogiam Estela ao vê-la falando com os assentados. Amélia se encontra com Vitor no salão de beleza. Neca, Pimpinela e as crianças ficam apreensivas ao verem Madalena rindo e dançando com alguém imaginário.

SEXTA 11/03
Neca e Pimpinela se preocupam ao ver as crianças implicando com Madalena. Beatriz troca elogios com Gabriel. Vitor comenta com Amélia que recebeu uma grande encomenda de joias. Terezinha conta para Ricardo que pensa em ser médica. Solano agradece Estela por ajudá-lo a resolver seus problemas. Mariquita leva Gabriel ao cemitério da estância e entrega a ele as cartas de Antoninha. Max observa Gabriel e reconhece seu antigo inimigo. As mulheres se divertem com Janaína no chá de panelas. Solano e Gabriel improvisam quimonos para o jantar japonês de Estela. Manuela chega à estância e todos se surpreendem. Nancy se veste de palhaço para brincar com Pimpinela e os dois acabam se beijando.

SÁBADO 12/03
Todos na estância insistem para que Manuela fique para o jantar, deixando Estela contrariada. Terê discute com Glorinha por causa de Neca. Manuela sugere que as mulheres dos assentados trabalhem com Amélia e Solano aprova a ideia. Geraldo se entristece com os comentários de Safira sobre seu pai. Solano exige que Estela não deixe o Araguaia depois que seu filho nascer. Rudy vai à delegacia para falar com Geraldo. Gabriel lamenta ao perceber que Mariquita está com problemas de memória. Janaína fica curiosa para saber o que aconteceu entre Nancy e Pimpinela. Manuela mexe em uma caixa que Max guarda embaixo do assoalho, mas não percebe quando um pen drive cai no chão. Solano avisa a Manuela que as mulheres dos assentados aceitaram trabalhar com Amélia. Max encontra seu pen drive no chão e repreende Lurdinha. Janaína fica enciumada ao ver Fred cercado por suas amigas de faculdade. Rudy termina sua entrevista com Geraldo e encontra Manuela. Rudy comenta sobre a beleza de Manuela com Solano.

Comentários encerrados.

Parceiros