QUARTA 9/03
Chorando, Solange diz ao pai que não quer voltar a ver sua mãe. Furioso, Augusto culpa Francisca pelo sumiço da filha e faz ameaças contra a ex- mulher. Solange se esconde no quintal da casa dos “irmãos” Jaguaribe e ouve quando eles comentam que sua mãe está muito preocupada. Pedro pressiona Francisca, diz que não se importa com o que aconteça com Solange, e exige que ela lhe dê o dinheiro. Bruno volta a se encontrar com Roberto, diz a ele que sua família o espera há anos e pede que o acompanhe até sua casa. Roberto diz que precisa voltar ao quartel e Bruno finalmente percebe que está falando com um fantasma. Solange está a ponto de descobrir o amo. Sebastião e Valentina decidem avisar Francisca que encontraram sua filha. Solange pede a eles que não digam nada e a deixem ficar em sua casa enquanto pensa no que vai fazer. Gustavo ordena a seus capangas que sequestrem Ulisses e obriguem o rapaz a dizer onde está Solange. Augusto grampeia o telefone de Francisca e descobre que ela está sendo chantageada pelo professor Pedro.

QUINTA 10/03
Augusto descobre que Francisca está sendo chantageada e sabe onde ela vai deixar o dinheiro. O agente Mendonça conta a Leônidas que Augusto mandou sequestrar Ulisses. Leônidas avisa Sebastião e diz que precisam fazer alguma coisa antes que Augusto faça algo contra o rapaz. Disfarçado de camaleão, Sebastião livra Ulisses. José Inácio diz a Evangelina que Manuela viu Mercedes e sua amiga, Sabrina, comprando drogas. Lupita tem uma crise de choro quando Bruno fala de seu encontro com Roberto e a certeza de que falou com um fantasma. Francisca entrega o dinheiro a Pedro. Eusébio, cumprindo ordens de Augusto, ataca o falso professor, pega o dinheiro e tenta matá-lo. Pedro tenta negociar sua liberdade, diz a Eusébio que sabe quem são os cúmplices do camaleão e em momento de distração de Portilho, ele foge. Augusto persegue o marginal, dispara contra ele e o mata. Depois, ordena a Eusébio que enterre o corpo. Sebastião se surpreende ao encontrar Silvana no colégio. José Inácio e Evangelina, inconformados com a dependência da filha, culpam Ulisses pelo vício de Mercedes. Augusto é informado que o camaleão conseguiu libertar Ulisses. Furioso, ele afirma que o camaleão está preso. Pedro sobrevive e ataca Eusébio quando ele está prestes a enterrá-lo.

SEXTA 11/03
Pedro consegue escapar e Eusébio pensa na explicação que vai dar a Augusto. Sebastião conta a Valentina que, a convite de Augusto, Silvana vai dar aulas de arte no colégio. Lupita pede a Bruno que a ajude a encontrar seu filho. Bruno diz a ela que está convencido de que o corpo de Roberto está enterrado no porão do colégio. Leônidas diz a Sebastião e Valentina que Pedro não tem passaporte nem comprou bilhete aéreo para deixar o país. Valentina conta a Sebastião que Pedro e Francisca eram amantes. Eusébio não se atreve dizer para Augusto que Pedro está vivo e que conseguiu fugir. Francisca se assusta ao ver Augusto chegar no lugar de Pedro. Ela enfrenta a fúria do marido ao mostrar as fotos onde ela é chantegeada pelo marginal. Francisca pede perdão a Augusto por sua infidelidade e suplica que não conte nada a Solange. Maquiavélico, Augusto exige que Francisca lhe ceda 90% das ações do colégio e que retire a ação de divórcio em troca de não dizer nada a Solange. Sebastião se encontra com Silvana e deixa claro que não pode haver nada entre eles. Francisca, muito contrariada, assina documento entregando 90% das ações do colégio para Augusto.

Comentários encerrados.

Parceiros