SEGUNDA 7/03
Léo mente para Raul e diz que ganhou dinheiro em um cassino no Paraguai. Wanda comenta com Zuleica e Neném sobre o suposto sucesso de Léo nos negócios. André pede para Alice lhe dizer quem é o pai do filho de Carol. Vitória se surpreende ao saber do assalto à casa de Teodoro e constata que Jonas não roubou sua casa. Eduardo reclama com Sueli por não conseguir arrumar um emprego. Natalie se anima com um trabalho que Roni consegue para ela. Bibi tenta conquistar Douglas. Milton vai ao Horto à procura de Fabíola e conversa com Dorival, que o reconhece. Sem levantar suspeitas, Léo tenta descobrir com Pedro o que ele disse para Raul sobre o seu suposto terreno. André fica furioso ao descobrir que Aquiles contratou William. Marina tenta acabar com o clima de hostilidade entre Júlio e André. Léo comenta com Zeca que precisará da ajuda de Neném para conseguir enganar o seu pai. Aquiles diz a Úrsula que ela vai trabalhar no escritório de Marina para ajudá-lo em seu plano. Alice pergunta o que Carol vai dizer para o filho quando ele perguntar quem é seu pai.

TERÇA 8/03
Eunice consegue convencer Neném a desistir de ir para o Rio de Janeiro. Milton tenta fazer com que Fabíola trabalhe com ele. Úrsula insiste com Beto para convidar André para jantar. Vitória revela às netas que pretende conversar com Sueli sobre Jonas. Pedro comenta com um colega de cela que Marina mudou a sua vida. Beto e Úrsula chegam ao mesmo restaurante onde André está jantando com Marina. André afirma a Beto que pretende mudar sua atitude com Carol. Úrsula insinua que gostaria de trabalhar com Marina e ela aceita a ideia. Raul comenta com Wanda que anda desconfiado de Léo. Kléber recebe uma intimação para pagar as pensões atrasadas de Olívia. Nelson se preocupa com a falta de atenção de Kléber. Raul pede para Borges investigar se Léo realmente viajou para o Paraguai. Marina diz para André supervisionar o trabalho de Úrsula. Roni consegue descobrir o número do telefone de Wagner. Daisy vê Kléber no jóquei e fica furiosa. Eduardo convence Sueli a aceitar o convite de Vitória. Raul não acredita que Neném tenha emprestado dinheiro para Léo. Natalie telefona para Wagner, que a dispensa. Dolores flagra Daisy e Marcelo aos beijos e demite a secretária.

QUARTA 9/03
Daisy se irrita ao descobrir que Dolores é amante de Marcelo. Dolores justifica para Henrique que demitiu Daisy porque ela passava informações sobre a empresa para Kléber. Daisy consegue fazer com que Dolores e Marcelo também sejam responsabilizados pela possível espionagem na empresa. Vitória garante a Sueli que ajudará a família de Jonas para tentar reparar a injustiça cometida contra ele. Carol e André se desentendem mais uma vez. André pensa em nunca mais ter filhos. Úrsula e Neymar se encontram secretamente no shopping. Daisy tenta se explicar para Cortez, que fica furioso e a manda embora. Eduardo pensa em trabalhar como motorista na casa de Teodoro. Olívia sonha com sua viagem para os Estados Unidos e comenta com Haidê que está muito feliz. Teodoro janta com Oscar, Gilda e Serginho. Carol revela que André é pai de seu filho e ele diz que vai cumprir com suas obrigações legais. Vitória oferece uma chance para Eduardo trabalhar em um de seus escritórios. Teodoro conhece Gisela no aeroporto e os dois viajam juntos para São Paulo.

QUINTA 10/03
Carol afirma para Cláudia que não aceitará a ajuda de André para cuidar de seu filho. André comenta com Renata que não confia em Úrsula. Aquiles oferece dinheiro a Úrsula em troca das informações que ela possa conseguir no escritório de Marina. Norma recebe orientações de seu advogado para se declarar culpada no julgamento e tentar que a pena seja reduzida. Gisela e Teodoro ficam cada vez mais próximos. Carol fica impressionada com a competência de Eduardo. Pedro aconselha Wanda a conversar com Neném para descobrir a verdade sobre o dinheiro de Léo. Wanda descobre que Neném não fez empréstimo para Léo. Zuleica visita Pedro na cadeia. Clarice viaja para visitar um parente. Marcelo tenta se explicar com Daisy, mas ela o expulsa de sua casa. Wagner diz não às investidas de Natalie. Neném conta para Raul que Léo está trabalhando com Umberto. Wanda questiona Léo sobre o dinheiro que ele supostamente pegou com Neném. Cortez consegue se encontrar com Natalie e inventa que se separou de Clarice.

SEXTA 11/03
Cortez consegue convencer Natalie de sua falsa separação. Marina se diverte durante um jantar com Henrique. Daisy conta para Olívia que não vão mais viajar. Cortez e Natalie passam a noite juntos. Samuel aconselha Pedro a não desistir de Marina. Eunice se prepara para buscar as filhas no aeroporto. Teodoro e Gisela se beijam. Raul fica eufórico com a notícia de que Pedro recebeu o perdão judicial. Cortez pede para Natalie ficar hospedada no hotel. Florinda é libertada e Norma fica feliz com a notícia. Raul se desespera com o sumiço de Pedro, que foi solto. Eduardo agradece Carol por tê-lo indicado para o emprego no escritório de Vitória. Gabino flagra Fabíola telefonando para Milton. Henrique consegue descobrir onde Fabiano Delamare pode ser encontrado e Marina agradece. Pedro chega ao Rio de Janeiro à procura de Marina. Zuleica se encanta com o Horto e Eunice reclama dos vizinhos. Marina consegue marcar um almoço com Fabiano. Léo comenta com a família que Pedro pode ter ido procurar Marina. Henrique beija Marina e Pedro vê a cena.

SÁBADO 12/03
Pedro decide ir embora sem falar com Marina. Raul deixa um recado no celular de Marina e decide procurar o filho pela cidade. Milton garante a Fabíola que fará dela um sucesso como cantora. Marina diz a Henrique que está disposta a tentar ser feliz com ele. Daisy acredita que Milton esteja interessado em namora Fabíola. Haidê convida Zuleica para tomar um café em sua casa. Norma fica comovida com a visita de Florinda. Pedro diz a Raul que decidiu ir para Porto Alegre passar um tempo na casa dos tios. Sueli fica emocionada ao saber que Eduardo conseguiu o emprego no Grupo Drumond. Daisy não gosta da ideia de ter que morar com Kléber novamente na casa de Gabino. Cortez diz aos filhos que vai viajar a trabalho e Paula percebe que o pai está mentindo. Irene comemora a chegada de Pedro. Daisy discute com Kléber e Olívia pede que ela não brigue com o pai. Teodoro conta para a família que se apaixonou por Gisela. Raul decide ir ao encontro de Pedro. Irene diz a Pedro que vai cuidar dele. Marina decide descobrir onde Pedro está. Norma vai a julgamento. Cecília chega de viagem e Eunice se surpreende ao saber que Leila ficou em Londres. Marina chega à casa de Wanda em busca de Pedro.

Comentários encerrados.

Parceiros