SEGUNDA 7/03
Raquel tem uma crise nervosa ao saber que tem de ir embora com Rique, mas Pedro o enfrenta. Babi desdenha do pedido de casamento de Maicon, insiste que seu bebê não é dele e se irrita quando o goleiro a chama de mentirosa. Raquel confirma a Tereza que foi assediada por Rique. Milena tenta ajudar Josiane com seu medo de falar em público. Lorelai vai a uma ONG à procura dos pais biológicos de Theo. Tereza observa Milena e Andrea tristes porque João não foi à reunião de pais. Cláudia se emociona durante o desfile de Duda. Tereza reclama com Vera da ausência de João a compromissos com as filhas. Dona Zica orienta Maicon a exigir que Babi faça um exame de DNA. Catarina pede a ajuda de Fausto para reverter a interdição de Raquel. Pedro pergunta a Raquel o que realmente aconteceu entre ela e Rique.

TERÇA 8/03
Raquel se emociona ao contar o que Rique fez a ela. Catarina convence Cláudia a aceitar que Raquel fique em sua casa. Pedro pede para que Lurdes deixe a namorada ficar com eles até que resolva a situação. Tereza repreende João por não ter comparecido à reunião de pais da turma de Milena. Dodói sugere que Josiane se fantasie para não ser reconhecida ao distribuir as filipetas do Botecão. Maicon se irrita com Anita durante uma partida da qual ela é a bandeirinha e é expulso do jogo. Geraldo aceita que Raquel fique com eles por um tempo. Catarina não aprova a ideia de Lorelai procurar os pais biológicos de Theo sem o conhecimento do rapaz. Pedro acalma Raquel, que tem um pesadelo. Maicon fica intrigado por Anita não estar presa. Lurdes repreende Pedro ao vê-lo dormindo abraçado com Raquel. João se desculpa com Milena. Pedro tenta explicar para Catarina que Raquel está abrigada em sua casa.

QUARTA 9/03
Maicon comunica a Babi que pedirá um exame de DNA para provar o filho é dele. Rique vai à casa de Cláudia para conversar com Fausto. Babi cogita para Catarina a possibilidade de Raquel estar mentindo com relação a Rique. Fausto acredita na versão de Rique e é repreendido por Agenor. Rafael sugere que Duda faça entrevista com os alunos sobre drogas. Milena reúne material para ajudar Josiane a preparar seu discurso. Anita pede desculpas a Maicon e Dodói aconselha o jogador a ficar com ela para esquecer Babi. Cláudia orienta Babi sobre os exames que terá que fazer durante a gravidez. Fred aceita que Duda entreviste Artur, desde que ele também tenha o direito de dar sua opinião no vídeo. Lurdes se preocupa com o relacionamento de Pedro e Raquel. Catarina conta para Pedro que conheceu uma menina que diz ter sido assediada por Rique.

QUINTA 10/03
Babi diz a Catarina que está pensando em dar uma chance para Maicon participar de sua gravidez. Maicon convida Anita para sair. Rique aparece na casa de Pedro e ameaça Raquel. Lúcio dá seu depoimento sobre drogas para Duda e Marcos o acusa de hipócrita. Josiane impede que Duda fale com Artur. Babi vê Maicon e Anita juntos e se sente mal. Fantasiada, Josiane faz sucesso com os alunos do colégio. Lurdes reclama de Raquel para Geraldo. Raquel pede para dormir abraçada a Pedro. Babi sofre por causa de Maicon e Lorelai a consola. Catarina diz a Pedro e Raquel que vai encontrar Jussara.

SEXTA 11/03
Raquel procura Jussara com Catarina. Babi insinua para Anita que Maicon é o pai de seu filho. Catarina e Raquel chegam à comunidade onde Jussara mora. Josiane acusa Duda de não se importar com as pessoas. Bandidos da comunidade cobram de Catarina e Raquel uma dívida de Jussara. João vê Milena e Artur juntos e fica receoso. Duda e Pedro não conseguem falar com Catarina e Raquel. Catarina diz a Raquel que não vai atrapalhar seu namoro com Pedro. João proíbe Milena de se aproximar de Artur e ela questiona o namoro do pai com Tereza. Rique vai à casa de Pedro acompanhado de detetives de polícia. Cláudia se surpreende ao ver que conhece o bandido que está mantendo Raquel e Catarina presas. Ângela, Cadu e Eric ficam curiosos para descobrir quem é a garota fantasiada que distribui filipetas para o Botecão. Babi procura Maicon, mas Anita a expulsa. Rique acusa Raquel de ter roubado seu carro e afirma a Pedro e Theo que ela será presa se não for para casa com ele.

Comentários encerrados.

Parceiros