SEGUNDA 21/03
Leonardo diz para Diana que Mercedes será operada naquele hospital e que encontros com Maximiliano e Marcela serão inevitáveis. Pedro está decidido a se casar com Marion mas ainda pensa que isto pode esperar um pouco.Ela porém, decide apurar o evento e propõe a ele que se casem em Las Vegas. Sharon discute com Gabi e leva uma bofetada. Kike assiste a cena fica admirado com a atitude de Gabi já que ele sempre acreditou que ela fosse uma tonta. Maximiliano não vem ao hospital para ver Mercedes porque foi até Atlanta para resolver negócios. Dulce percebe que Diana não está bem e pede à direção para que lhe dêem uma semana de repouso. Depois, Maximiliano aparece no hospital e pergunta à Dulce onde pode encontrar Diana.Ela diz que ela não se encontra mas não conta os motivos.Depois ela telefona para Diana e conta o ocorrido. Sharon descobre que Rodrigo se reconciliou com Gaivota e isto a deixa enfurecida. Depois, Rodrigo diz a ela que Gaivota a convidou para voltar a morar na mansão mas que para isto ela deverá fazer um tratamento com um psicólogo. Pancho procura Lala e conta que está decidido a deixar o país e o objetivo e Santo Domingo, onde poderá ter uma nova vida. Lala acha arriscado e pede que ele seja muito cauteloso. Maximiliano insiste em falar com Dulce a respeito de Diana e deseja de todo modo saber o que está acontecendo. Marion procura Camila para contar que se casará com Pedro em Las Vegas. Entre a conversa recebe um telefonema de Inácio implorando por ajuda. Ela não dá a mínima para ele. Pancho está com todo o esquema armado para se mandar e pede para que Diego arrume suas coisas para ir com ele. Teimoso, Diego diz que só irá depois que acabar com a vida de Diana.

TERÇA 22/03
Marion está radiante de felicidade porque agora está casada com Pedro e pensa que se tornou uma milionária. Mas parece que terá uma grande surpresa neste sentido. Rodrigo e Sharon regressam à mansão e são recebidos por Gaivota e Lala. A mocinha não está nada satisfeita mas tem que fingir que está tudo bem.Lala depois diz para Gaivota que é um grande erro o que está fazendo mas Gaivota afirma que será preciso correr o risco e que ela confia nas ações de Rodrigo perante sua filha. Sharon vai procurar Kike e diz que se vingará de Gaivota atingindo algo que ela muito ama. Ele fica pasmo diante do poder de maldade na moça. Marcela está muito contente porque o resultado do seu exame deu positivo e o próprio doutor Leonardo é quem lhe dá a noticia. Só que Diana escuta a conversa pela porta entre-aberta e isto a deixa um tanto decepcionada. Otávia está enfurecida porque Maximiliano se casou com uma pobretona e além disso vai ter um filho com ela. Iolanda diz pra ela que são as escolhas das pessoas e que se deve respeitar.Enquanto discutem aparece Isabel, toda em trapos e diz a elas que traz um recado urgente de Inácio.
Maximiliano telefona para Pedro e explica que teve que se ausentar para resolver questões bancárias. Pedro o questiona port ter feito tantas transferências do seu dinheiro. Marion já coloca as garras de fora e pede para que Pedro a coloque num testamento como única herdeira. Ele por sua vez questiona o casamento, dizendo que pela sua idade avançada não poderá satisfazê-la sexualmente e ela diz que isto não é nenhum problema, que pode muito bem viver sem sexo. Leonardo conversa outra vez com Diana e diz a ela que agora eles estão no mesmo barco e infelizes, porque as pessoas que amam estão casadas e vão ter um filho.

QUARTA 23/03
Isabel toda esfarrapada e mau cheirosa insiste em falar com Otávia e esta quer mais é que a mulher vá embora. Mas Isabel insiste e Otávia decide ouvi-la. Isabel diz que está com muita fome e então Otávia e Marion a levam para a cozinha. Isabel diz que Inácio está numa situação dificil e precisa de dinheiro e assim, Otávia tem uma grande idéia e diz que dará dois mil dólares para Inácio desde que ele se encarregue da missão de maltratar Fedora. Isabel então sugere que arrumem uma cobra venenosa porque assim, Fedora, caso não morra, ficará inutilizada para o resto da vida. Otávia concorda. Paco decide ir visitar Fedora e quem o recebe é Rodrigo, que vai logo dizendo que o ocorrido entre ele e Fedora já foi resolvido e que eles estão muito bem. Paco retorna para seu bar e Iolanda o espera. Paco pede a Jorge que jogue fora as flores que eram para Gaivota mas Iolanda o impede. De repente, Paco decide beijar Iolanda e ela não gosta. Mais tarde, Jorge diz a ele que diante da situação, acredita que Iolanda possa ser a mulher ideal para fazê-lo feliz. Marion cerca outra vez Pedro pedindo que ela seja a única herdeira dos seus bens. Ele fica pensativo e ela começa a lhe fazer muitos carinhos, o que o deixa feliz e assim, ele diz que não a deixará desamparada caso venha morrer antes que ela. Emilio fica sabendo que Marion se casou com Pedro e conta para Maximiliano que evidentemente fica irritado e trata de ligar para o ancião para lhe dizer uma verdades. Decidem se encontrar no dia seguinte. Por sua vez, Marion desconfia que Max está atento e trata de fazer fofocas a seu respeito para Pedro, colocando-se no papel de vítima.

QUINTA 24/03
Marcela e Diana se encontram no hospital e Marcela diz para Diana que o seu casamento com Max não foi premeditado e que no fundo ela sabe que Max ainda ama Diana. Diana por sua vez diz a ela que isto não importa e que agora, Max só ficará com ela por causa do filho que vão ter. Marcela sente-se machucada com as palavras e as duas se despedem sem maiores rancores já que sofrem pelo amor do mesmo homem. Sharon está de volta à fabrica de perfumes onde voltará às suas antigas funções porém, ela não quer que os outros percebam que está cheia de ódio e além do mais, sabe que de alguma maneira poderá contar com o apoio de Kike para suas próximas maldades contra Fedora. Gaivota conta para Emilio e Caramelo que Pancho finalmente foi embora para Santo Domingo e que agora, já divorciada, Caramelo poderá finalmente ser feliz ao lado de um homem que a ama e que a protegerá sempre. Em Santo Domingo, Pancho consegue emprego na casa de duas solteironas depois que entrega a elas uma carta de recomendação falsa. Elas topam a parada porque vão lhe pafar um salário pequeno e o explorar muito. Vamos ver até quando ele aguentará a situação. Pedro e Maximiliano se encontram e Max trata de dizer suas verdades ao velho, afirmando que Marion não vale nada. Pedro não aceita e diz que ele tem que respeitar Marion, já que agora ela é sua esposa. Mais tarde, Max decide nadar na piscina e Marcela o espia. De repente ela percebe que ele olha atentamente para uma fotografia e fica com a mente perdida no tempo. Ela se aproxima e vê que é uma foto de Diana e então diz a ele que é um mentiroso e que não a respeita.

SEXTA 25/03
Depois de surpreender Maximiliano olhando com nostalgia a foto de Diana, Marcela abre uma discussão e diz para Max que o melhor a fazer é se divordiarem, porque ela sabe que tanto ele quanto Diana ainda se amam. Ele diz para ela repensar na decisão, porque é algo muito apressado e além disso, sua madrinha regressará para casa para se recuperar e elas não terão para onde ir. Ela concorda mas diz que o desejo de se divorciar permanecerá até o momento oportuno. Diana acaba conhecendo a mãe de Leonardo e gosta muito dela porque lhe lembra dona Santa. A mãe do médico também gosta muito dela e mais tarde diz a Leonardo que aquela jovem sim, é a mulher ideal para que ele esqueça Marcela para sempre. Sharon está decidida a colocar em prática seus novos planos para se vingar de Gaivota. Kike no entanto, aconselha que ela espere um pouco, para primeiro conquistar os bens de que precisa. Ela aceita a sugestão. Na mansão, Gaivota chega de repente e conta para Gabi, Emilio e Caramelo que está grávida, mas pedem para não contar nada a mais ninguém porque pretende fazer uma surpresa para Rodrigo. Caramelo conta a novidade para Paco que agora está definitivamente convencido de que a mulher de sua vida está fora dos seus planos, já que com a vinda de um filho se unirá ainda mais ao seu marido. Ele fica entrestecido e Caramelo sofre também com a sua dor. Gaivota pede ajuda para Gabi para que junta contem a novidade para Sharon. A ficar sabendo ela finge entusiasmo porque terá um irmão e diz que prefere que seja um menino. Depois ela liga para Kike e diz que não deseja que a criança nasça pois deixaria de ser importante para seu pai. Gabi escuta e diz que não gostou da sua afirmação. Ela então diz que não é nada disso, que sua preocupação é com a idade de Gaivota. Mas Gabi lhe diz que a sua mãe está em perfeitas condições de saúde para ter um bebê.

SÁBADO 26/03
Pancho continua trabalhando na casa das solteironas e está entre a cruz e a espada já que elas não o deixam nem beber água. As irmãs discutem se devem continuar com ele como empregado e uma delas diz que é melhor que ele fique, porque ainda não sabem oq ue ele esconde por debaixo do seu uniforme. A outra atalha dizendo que elas são mulheres puras e não podem ter esse tipo de pensamento. Enquanto discutem, Pancho entra na piscina para amenizar o calor e é surpreendido por uma delas que pede para ele sair. Ao ver o corpo esbelto ela fica encantada e Pancho dá o pulo do gato, dizendo que adora mulheres mulheres mais velhas. Marcela tem uma gravidez muito delicada e o doutor Leonardo lhe diz que precisa ter muito cuidado para não perder a criança. Otávia fica feliz em saber que Marcela pediu o divórcio a Max e diz a ele que finalmente poderá se livrar daquela pobretona. Diego vai procurar Marion e lhe pede cinco mil dolares senão contará que foi ela quem matou Fiona. Marion pede o dinheiro a Pedro, dizendo que é para fazer uma compras. Ele acha a quantia muito grande mas acaba cedendo.Quando vai entregar o dinheiro a Diego este diz que ela está precisando ser amada e lhe dá um beijo. Mercedes fica sabendo que a gravidez de Marcela é muito delicada e manda ela descansar bastante. Marcela diz que não está preocupada com isto e conta que decidiu se divordiar de Maximiliano para que ele possa ser feliz com Diana. Mercedes diz que ela é uma boba, que não precisa se sacrifar tanto. Sharon cerca Rodrigo e o convence a lhe dar um automóvel. Quando ele conta para Gaivota esta fica feliz e acha que assim, Sharon preencherá mais o seu tempo e deixará todos em paz. Gabi está em sua mesa de trabalho quando o telefone toca. Ela estava pensando em Lary e quando atende, a voz do outro lado pergunta por Sharon e antes que diga qualquer outra coisa, Lary pergunta se é a Gabi.

Comentários encerrados.

Parceiros