SEGUNDA 28/03
Gabi atende a chamada de Lary e ele reconhece sua voz, ela tenta puxar conversa mas ele se despede dizendo que não tem nada para falar com ela. Gabi fica entrestecida. Diego negocia com Marion e logo trata de tentar seduzi-la para um bom momento de amor. De inicio ela até aceita o beijo e a idéia mas de repente ela se dá conta que aquilo pode ser uma armação, uma oportunidade para que ele possa matá-la. As irmãs Velasco descobrem que Pancho é bigamo e reclamam com ele. Pancho muito esperto inventa uma história, dizendo que no mesmo ano em que uma de suas esposas faleceu ele se casou com a outra. Elas ficam convencidas e passam a consolá-lo pela perda de um grande amor. As irmãs até pensam em mandá-lo embora mas estão encantadas com o belo corpo de Pancho e o aceitam para continuar trabalhando na casa. Diana promete à mãe de Leonardo que a visitará mais adiante, já que entre as duas nasceu uma bela amizade e a mãe de Leonardo está decidida a convencer seu filho a conquistar Diana. Sharon está radiante porque ganhou um carro novo e nem escuta os conselhos de Gaivota para que tenha cuidado no trânsito. Leonardo diz para Diana que ela seria a mulher perfeita para qualquer homem que se apaixone por ela e Diana fica toda sem jeito, mas percebe que Leonardo começa a sentir algo mais especial por ela. Marcela visita o antigo bairro onde morava e pede ao dono de uma mercearia que a ajude, porque não tem onde morar e precisa de um quarto nos fundos para ficar com sua madrinha que acabou de ser operada. O proprietário, sabendo de quem se trata, oferta o quarto e diz que elas podem ficar ali pelo tempo que for necessário. Maximiliano conversa com Dulce interessado em saber alguns detalhes sobre Diana e ela quase que confessa a ele que Diana perdera um filho que era seu. Pedro fica surpreso quando descobre que Marion não comprou absolutamente nada com os cinco mil dólares que ele lhe dera. Ela diz que não gostou de nada nas lojas por onde andou e ainda convence o velhote a lhe dar um cartão de crédito.Ele então tenta lhe dar um beijo mas ela se afasta com uma cara de insatisfação. Pedro então recorda das palavras de Camila, quando ela lhe disse que Marion só estava interessada no seu dinheiro.

TERÇA 29/03
Dulce e Diana acham tempo para conversar e Diana relembra dos momentos em que estava grávida e de quando ganhou seu primeiro filho. Ela ainda revela que apesar de tudo, Diego era um bom sujeito, porque sempre estava disposto a lhe ajudar. Inácio não esquece que por causa de Diana se transformou num indigente e cada vez que tem de procurar comida nas latas de lixo ele fica ainda mais revoltado pela sua situação. Marcela informa sua madrinha que assim que ela sair do hospital, elas vão morar em outro lugar e deixarão a casa de Maximiliano. Ela complementa dizendo que deixou uma carta explicando os motivos que a levaram a tomar esta decisão, porque não deseja mais seguir sentindo-se uma boba. Gabi escuta uma conversa de Sharon com Kike onde a rebelde diz que tem que seguir fingindo que é uma boa moça. Gabi conta para Diana e para Gaivota o que ouviu e Gaivota pede para que não contem nada a Rodrigo, porque ela vai reunir provas para desmascarar Sharon de uma vez por todas.
Otávia fica contente ao saber que Marcela e sua tia não estão mais na casa e Maximiliano reclama com ela porque insiste em depreciar as pessoas que não tem dinheiro. Iolanda encontra a carta que Marcela deixou e entrega para Maximiliano. No hospital, Mercedes fica feliz em saber que já pode enxergar novamente e Marcela pede a Leonardo que dê alta para sua madrinha. Ele estranha a pressa da moça e começa a questioná-la. Isabel volta à casa de Otávia e traz com ela a a perigosa aranha cujo veneno poderá matar ou paralisar Gaivota para sempre. Hortênsia entra no quarto de Pancho e o encontra seminú. Ela quase perde a respiração e Pancho acha tudo divertido. Na verdade, ele está começando a traçar um plano para roubar as idosas e poder ir em embora, em busca de alguma coisa melhor. Maximiliano começa a procurar Marcela e vai até o consultório de Leonardo. Este lhe diz que não sabe de nada e Maximiliano suspeita que ele esconde alguma coisa. Gaivota e Gabi reconhecem que Sharon é muito astuta para enganar as pessoas e agora sabem que Lary também está sendo vitima da moça. O pior é que não podem fazer nada para alertar o rapaz. Maximiliano diz para Iolanda que procurou Marcela em todos os lugares possíveis mas não a encontrou. Nisto, o telefone toca e Marcela lhe diz que estará preparando todos os papéis para eles se divorciem. Gaivota fica sozinha com Sharon e diz a ela que já está com muitas provas de sua farsa e quase também já sabe que é amante de Kike e que tão logo tenha tudo o que precisa, entregará para Rodrigo. Sharon fica agitada e num descuido de Gaivota, a rebelde a golpeia com um objeto pesado e Gaivota fica no chão inconsciente.

QUARTA 30/03
Sharon descobre que Gaivota registra suas ligações telefônicas no computador e que está decidida a mostrar tudo para Rodrigo. Diante da situação, ela discute com Gaivota e num descuido, a golpeia com um objeto pesado, deixando Gaivota desfalecida. Imediatamente ela telefona para Kike e diz que agora acabou definitivamente com Gaivota e que vai pegar todo o dinheiro que está no escritório. Neste instante chega Gabi a surpreende com todo o dinheiro nas mãos e a acusa de ladra. A moça então diz que Gaivota a deixou contando aquele dinheiro enquanto fora decidir algumas coisas pela fábrica. Gabi não acredita e pergunta para a secretária onde foi sua mãe. A moça diz que não a viu passar para apanhar o elevador. Sharon sentindo-se acuada é salva com a chegada de Rodrigo e todos dizem que não sabem por onde anda Gaivota. Então decidem ir ao estacionamento e descobrem que o seu carro está lá, o que os faz entender que ela se encontra no prédio. Ao mesmo tempo, Sharon trata de se mandar. Ela pede ajuda para Kike e este decide levá-la para o mesmo lugar onde está escondido Diego. Ela conta que matou Gaivota e Diego fica feliz em saber que Diana sofrerá muito com esta perda. Em Santo Domingo, Pancho leva adiante o seu plano e serve um ótimo café para as irmãs Velasco, só que colocou um sonífero e quando elas acordam, descobrem que ele foi embora e levou todo o seu dinheiro. Inácio encontra Diana na rua e a agarra com fúria. Ele está disposto a matá-la e diz a ela que foi ele quem a sequestrou e a levou para a selva. Assim Diana finalmente esclarece suas dúvidas e leva sorte porque uma viatura da policia aparece e Inácio se vê obrigado a fugir. Diana diz à policia que precisam pegar Inácio e seu marido Diego, porque ambos são perigosos.

QUINTA 31/03
Maximiliano volta a insistir com Marcela para que esqueça a idéia de se divorciar mas ela está decidida a levar adiante e diz a ele que o melhor que pode fazer, é ir procurar Diana e ser feliz com ela. Leonardo vai visitar Marcela e conta que Maximiliano estava à sua procura. Ela então diz que já falou com Maximiliano e que não contou que espera um filho, porque pretende criá-lo sozinha. Enquanto Maximiliano tenta resolver suas questões amorosas, Otávia compra uma peruca e se disfarça para entrar na fábrica de perfumes. Lá, ela escuta Beatriz contar para Miguelina que Fedora foi agredida e que foi levada para o hospital onde Diana trabalha.Otávia segue para lá levando a perigosa e mortal aranha. No hospital, ela se disfarça de enfermeira e na primeira oportunidade entra no quarto e coloca a aranha na perna de Fedora. A aranha a pica e Gaivota começa a passar muito mal. O doutor Quintana não entende como é possivel que ela esteja com tanta febre e Rodrigo de repente descobre que tem algo estranho na perna de Gaivota. De volta para casa, Maximiliano pergunta a Iolanda sobre o paradeiro de Otávia e ela logo chega toda feliz e diz que o motivo é saber que seu filho não está mais casado com aquela pobretona. Sharon convence Kike a levá-la para Nova Iorque mas antes quer acabar com Gabi. Eles articulam um plano onde Kike chamará Gabi para uma conversa e eles então vão agarrá-la para poder matá-la. O veneno da aranha é muito forte e o médico decide fazer um tratamento pesado para evitar que o veneno possa interferir em sua gestação. Mas o médico avisa Rodrigo que as chances são mínimas e que para salvar Gaivota, poderá ter que optar por um aborto cirúrgico.

SEXTA 1/04
O doutor Quintana diz para Diana e Rodrigo que a febre de Gaivota se deve ao fato dela ter sido picada por um animal venenoso e isto poderá colocar a vida do bebê em perigo.Diana pede a ele que faça todo o possível para salvar a vida de sua mãe e a do bebê. Kike e Sharon estão prontos para sequestrar Gabi e ele telefona dizendo que sabe onde Sharon se esconde. Sem desconfiar de que se trata de uma armação ela decide ir ao seu encontro, só que de repente tem a idéia de pedir para Emilio ir com ela. Quando Kike vê Emilio fica desconcertado, mas Sharon, que está escondida surge de repente e golpeia Emilio. Kike e Sharon levam Gabi e no hospital, Miguelina se preocupa, porque Gabi está demorando a regressar. Marcela e Leonardo conversam sobre a atual condição dela e ele se prontifica a ficar com ela e assumir o bebê. Marcela diz que não quer isto, que prefere criar seu filho sozinha. Mercedes fica sabendo disso e diz que Marcela é uma tonta, porque está jogando fora uma grande oportunidade. O doutor Quintana conversa com Gaivota e explica que estão sendo feitos exames para descobrir que tipo de animal a picou e que assim, poderão lhe aplicar o antídoto. Mas ele alerta que esse medicamento embora possa salva-la, talvez não seja bom para o bebê, já que não é indicado para mulheres grávidas.Ela implora para que ele faça tudo para também salvar o seu bebê. Emilio chega ao hospital e conta que foi atacado e que Sharon e Kike levaram Gabi. Eles chamam a polícia e Rodrigo fica desconsolado pela situação e mais ainda por saber que sua filha é a responsável por mais esta desgraça. Diana e Rodrigo vão com a polícia em busca de Kike e Sharon e logo localizam o automóvel onde estão e começa assim uma perseguição.

SÁBADO 2/04
Kike e Sharon decidem pegar um atalho e logo abandonam o carro para poder fugir por um outro caminho. Gabi segue com eles gritando o tempo todo e logo eles estão cercados. Rodrigo pede para Sharon se entregar mas a garota diz que não fará isto, porque tudo aquilo é para se vingar da Gaivota. Diana pede para Kike largar Gabi e ele diz que não fará isto. A policia pede que se entreguem porque chegará reforço e tudo poderá ficar muito pior para eles. Maximiliano decide visitar Marion e a adverte que estará de olho nela e diz que ela não deverá fazer nenhum mal para Pedro, porque ele sabe que ela se casou só pelo seu dinheiro. Ela toda cínica diz que isto é a pura verdade. Caramelo conta para Paco sobre o ocorrido com Gaivota e ele decide ir ao hospital. Lá, Gaivota o reconhece e pede que ele a ajude impedindo que façam um aborto. Ele no entanto lhe diz que será preciso para salvar a sua vida. Pedro regressa do ginásio e quer ser carinhoso com sua esposa. Marion o recebe com certa repugnância e diz a ele que é preciso que faça um novo testamento em seu nome e ele, para ve-la feliz aceita e vai ao advogado. O jurista o questiona por aceitar tudo o que Marion lhe pede e mais ainda porque os termos do documento é ela quem quer escrever. Kike e a policia começam a negociar. Os policias aceitam suas condições e ele então se dirige ao veiculo para ir embora. Só que o caqrro não funciona e de repente começa uma implacável troca de tiros onde Kike tomba mortalmente ferido. Gabi se protege agachada e Sharon, ao ver a situação complicada decide se entregar e pede que Rodrigo a ajude. Gaivota pergunta a Paco se seu filho ainda está vivo dentro dela e Paco a olha com uma expressão de dor mas sem dizer uma palavra.

Comentários encerrados.

Parceiros