SEGUNDA 21/03
Alma se tranquiliza ao descobrir que João Paulo não percebeu que ela cortou um pedaço do vestido de Venus. João Paulo diz a ela que precisa sair para ir a uma reunião e pede que ela não se preocupe porque não irá nenhuma modelo. Ela não acredita e decide então segui-lo para ver se ele vai ao encontro de sua amante. Fucha decide ir com ela e chama Dubraska. Elas dizem para que Alma arme um escândalo se for preciso mas ao chegarem ao escritório de João Paulo as pessoas presentes dizem que ele não se encontra e elas armam um escarcéu deixando todos sem ação. Frederico alerta João Paulo sobre a situação e pouco depois dele falar com Alma, esta recebe uma ligação onde a pessoa diz ser a amante de João Paulo e que ele terá que se divorciar dela. Em casa, Alma escuta Caridade dizer a Dubraska que desconfia que a amante de João Paulo está morando na casa de Abigail e elas decidem averiguar. Quando chegam ao local são recebidas por Abigail que diz a Alma que Venus não quer recebe-la.Diante disso, Alma confirma a sua desconfiança. Beto conversa com Jasmim sobre a atitude de Rosa Angélica e diz que sente muito ódio por ela o ter abandonado.Jasim tenta convencê-lo a reavaliar toda a situação e assim, poder perdoá-la. Monica está cada vez mais nervosa por ter que ficar enclausurada na caverna e Estevão diz a ela que o melhor que ela pode fazer é se entregar. Ela o questiona e ele diz que jamais se entregará porque jurou não colocar os pés numa cadeia. Abigail fala com o embaixador e este lhe diz que esteve com Rosa Angélica e que revelou a ela alguns fatos. Ele também diz para Abigail que Teo não é seu verdadeiro filho. Ela então pressiona o embaixador que lhe conte quem é, mas ele diz que prometeu a Rosa Angélica que guardaria este segredo. Ela então corre até Estevão para lhe contar esta novidade e os dois ficam apreensivos em achar uma maneira de como descobrir quem é o verdadeiro filho dele. Leon e Fernando decidem ir ao bar para encher a cara e lá Ofélia apresenta um novo show. Amanda, disfarçada de espanhola e usando uma máscara faz parte da apresentação e se insinua a Leon. Ele começa a se encantar com a mulher e logo lhe pede para tirar a máscara. Ela diz que não pode fazer isto. Ofélia fica torcendo para que ele se apaixone pela espanhola e assim, possa esquecer Alma de uma vez por todas.

TERÇA 22/03
Alma já está certa de que Venus é a mulher que esteve com João Paulo. No bar Leon fica encantado pela espanhola e não resiste, dando-lhe um beijo.Ele não suspeita que se trata de Amanda e ao perguntar seu nome ela diz que se chama Amparo. Alma diz para Caridade que não deseja ficar mais com João Paulo e que não irá nem dormir ao lado dele, já que está revoltada por saber que ele teve um caso com Venus. Abigail chama Alma e diz que precisa contar-lhe algo muito sério, já que ela sabe que João Paulo está prestes a lhe pedir o divórcio. Alma conta este fato para Dubraska e esta, logo depois deixa João Paulo ao par do assunto. Ele fica indignado pois sabe que Abigail é capaz de inventar qualquer coisa. Alberto pensa seriamente em toda a sua história e decide dar uma chance para Rosa Angélica. Assim, ele vai à sua procura. Antes, ele conversa com o embaixador e pede a este que lhe conte quem é seu pai biológico. O embaixador sai do assunto dizendo que é melhor que ele ouça da boca de Rosa Angélica.

QUARTA 23/03
Alma vai ver Abigail e de chegada já quer saber qual é a noticia que ela tem para lhe dar. Abigail diz que Venus espera um filho de João Paulo e ela não acredita. Em seguida aparece Venus com um exame falso e isto deixa Alma muito aborrecida. Ela decide ir para casa onde é consolada por Caridade e Fucha. Susi pede para que Lupe lhe dê comida e se diz arrependida de todo o mal que causou e emenda dizendo que deseja voltar à Las Brisa para trabalhar como criada e poder também pedir perdão para Alma. Fernando encontra Dubraska e passa a lhe questionar em várias atitudes. Ela diz a ele que não sabe se poderá se casar já que ele se mostra cheio de dúvidas e isto não é nada positivo para quem deseja iniciar uma relação. Carlota aparece e desconfia que Dubraska está com um homem. Fernando então se passa por um vendedor e assim consegue deixar o local sem levantar suspeitas. Alberto comenta com seus pais que está decidido a ir falar com sua mãe biológia mas que teme o que possa acontecer. Cecilia e Danilo o aconselham e dizem que tudo dará certo. João Paulo se mostra preocupado porque Caridade não o chamou e teme que Abigail tenha inflamado ela e Alma com suas mentiras. Caridade aparece e diz a ele que tudo o que Abigail disse não eram mentiras. Que ele agora está numa situação muito delicada.

QUINTA 24/03
Susi termina o prato de comida que Lupe lhe ofereceu e insiste em falar sobre a possibilidade de voltar a trabalhar na casa de Alma. Fucha escuta e se convence que será o melhor mas Lupe intercede dizendo que não confia em Susi, já que ela deu muitos motivos para isto. Alma pensa em ir embora do povoado e deixar sua fazenda aos cuidados de Dubraska, Fucha e Lupe além da ajuda de Leon e Fernando. O embaixador fica sabendo da situação e oferece a ela uma de suas ilhas particulares para que ela possa relaxar. Alma porém não acha conveniente porque conhece muito pouco o embaixador e não está certa das reais intenções dele. Caridade conta a João Paulo sobre a gravidez e Venus e diz que Alma viu os exames que comprovam. João Paulo crê que seja uma mentira porque Venus nunca disse nada sobre isto a ele. Caridade lhe pede para agir rápido porque Alma pensa em divorciar-se e ir embora. Ele não acha isto lógico já que Alma foi mais uma vez enganada pelas artimanhas de Abigail. Ele tenta falar com Alma mas ela não o recebe e permanece trancada em seu quarto. Mais tarde, Caridade vai à casa de Abigail para ver os exames e esta os mostra sem cerimônia. Caridade desconfia que algo não está correto e diz a ela que tudo é mais uma armação e que não vai permitir que João Paulo se case com Venus. Rosa Angélica agradeçe o embaixador por ter conversado com Beto para que eles possam se reconciliar. De repente aparece Abigail pedindo que ela conte quem é o verdadeiro filho de Estevão, mas Rosa Angélica não lhe diz nada. Mais tarde, Estevão, disfarçado de mendido espera a passagem de Rosa Angélica na rua e lhe pede uma moeda. Quando ela decide ajudar ele lhe aponta uma arma e exige que ela conte quem é o seu filho. Rosa Angélica arma uma gritaria e Estevão se vê obrigado a fugir. Fernando aparece e a leva para casa.

SEXTA 25/03
João Paulo conversa com Alma e lhe pede perdão por ter sido infiel e também pede para que ela lhe dê uma segunda chance. Alma não quer saber de conversa e diz que não o perdoa. Furiosa ela deixa a casa e pega seu filho e uma maleta dizendo que irá embora para o México. Decidida a castigar João Paulo de uma vez por todas, ela procura o embaixador e lhe deixa a par do assunto pedindo a sua ajuda. Ele se dispõe a fazer tudo o que for preciso e Alma pede a ele que diga a João Paulo que ela foi passar uns tempos em uma de suas ilhas. Mas na verdade, ela ficará escondida na antiga casa de Nicanor, já que ela acredita que ali ninguém irá procurá-la. O embaixador não acha seguro e lhe oferece uma boa estadia num hotal. Ela reluta e decide que na casa é muito melhor. O embaixador vai embora e pouco depois Estevão, que a estava seguindo, entra na casa e tenta abusar dela. Para sorte de Alma, o embaixador retorna para buscar o celular que esquecera. Estevão o golpeia e depois foge. upe decide ir ver como esta a antiga casa de Nicanor e acaba encontrando Alma. Esta lhe pede pelo amor de Deus que não conte nada a ninguém e convida Lupe para ir embora com ela para o México. Lupe acha interessante a proposta mas pergunta a Alma se ela pode dar emprego outra vez para Susi porque esta está passando por péssimos momentos. Alma aceita e pede a Lupe que volte à fazenda para apanhar o seu passaporte, mas sem levantar suspeitas. Estevão regressa à caverna onde Monica está impaciente e acompanhada por Abigail. Estevão pede a Monica para se retirar e conta para Abigail tudo o que aconteceu e se diz decepcionado por Alma não ter sido sua. Ele então complementa dizendo que irá atrás dela.Abigail diz que acha melhor ele não ir porque pressente que algo de ruim está para acontecer. Ele não dá importância e parte, seguindo por um atalho que o fará chegar antes à casa de Alma. Esta ao chegar é violentamente agarrada por ele mas consegue se defender e corre. Ele vai atrás mas algo acontece e repentinamente ele tomba desacordado.

SÁBADO 26/03
Lupe chama uma ambulância que leva Estevão ainda com vida e Alma acaba indo junto. Ao mesmo tempo, João Paulo e Dubraska chegam na mansão e Lupe lhes conta sobre o ocorrido.Eles partem em direção ao hospital enquanto Lupe chama Danilo para contar tudo o que aconteceu.Danilo pede que não conte nada para Cecilia porque senão ela pode ter outro ataque do coração.Ele decide ir também ao hospital e encontra Beto que acaba seguindo com ele. Abigail vai até a caverna onde se enconde Monica na esperança de encontrar Estevão. Monica diz estar desesperada porque ele não aparece e que havia saido para se aproveitar de Alma.Abigail pede para que ela se acalme e vai embora. Depois ela recebe um chamado do doutor Monteiro que lhe pede para ir até o hospital e diz que o estado de Estevão é muito grave.Ela corre para o hospital e lá encontra todos reunidos e assim, começa a dizer em voz alta que a intenção de Alma era matá-lo. O médico aparece e avisa a todos que Estevão está na UTI e que seu estado é critico porque teve uma fratura no crânio. Algumas horas depois Estevão acorda e começa a pensar em tudo o que fez e diz a si mesmo que está arrependido de suas atitudes. Depois, na visita de Abigail ele pede a ela que confesse a verdade a todos, a de que Alma não teve nenhuma culpa na história. Abigail fica enfurecida por ele se arrepender e decide se aproveitar da siatuação para deixar Alma na condição de culpada. Rosa Angélica é avisada por Danilo sobre a situação de Estevão e decide ir até o hospital. Danilo então lhe pede para que conte a Beto que Estevão é seu pai biológico, já que de repente Estevão pode morrer sem falar com seu verdadeiro filho e é primordial que ela convença Beto a aceita-lo. No hospital Rosa Angélica conta para Estevão que Beto é o seu filho. Estevão lhe pede perdão por todos os males causados mas ela diz que não o perdoa e manda que ele vá apodrecer no inferno.

Comentários encerrados.

Parceiros