SEGUNDA 21/03
No jantar na casa de Teodoro, André se aproxima de Vivian e Paula se interessa por Eduardo. Alice e Vinícius namoram. Cortez não gosta de saber que Natalie foi para a roda de samba no bar de Gabino. Léo fica feliz por trabalhar com o pai. Claudete leva Araci para falar com Norma. Cecília hesita, mas acaba telefonando para Rafa. Marina recebe um telefonema de Úrsula dizendo que perdeu o bebê. Gisela avisa que não vai à festa de Teodoro e ele se entristece. Júlio reclama da insatisfação de Eunice. Araci pede para Norma copiar a chave do armário de remédios. André se desentende com Úrsula, que fica furiosa. Aquiles comenta com Úrsula que o escritório de Marina não demorará a falir. Norma é flagrada tentando retirar o vidro éter do armário.

TERÇA 22/03
Norma é levada para falar com a assistente social. Júlio fica com inveja de André ao vê-lo conceder uma entrevista para um jornal. Rafa procura Cecília. Carol recebe uma citação da ação movida por André. Vinícius se desculpa com Alice por ter ido embora de sua casa. Beto pede para Úrsula lhe devolver a chave de seu apartamento. Claudete leva Norma para a cela de Araci. Carol aceita a ajuda financeira de André depois de conversar com Nelson. Marina desconfia quando William revela que Aquiles não o contratou. Milton comenta com Bibi que Douglas só está querendo a comissão da venda do apartamento. Pedro tenta disfarçar seu desânimo ao falar com Wanda. Marina diz para Henrique que eles não podem ficar juntos. Léo finge aceitar a recusa de Raul em alterar o valor do projeto para a rede de hotéis. Henrique revela a Wagner que só se aproximou de Marina por causa de sua fortuna. Fabíola fica em dúvida sobre sua carreira. Fabiano convida Marina e André para almoçar. Léo modifica o valor do projeto dos hotéis antes de entregá-lo a Noronha.

QUARTA 23/03
Zeca critica Léo por alterar o projeto feito por Raul. Sueli diz para Carmem que está preocupada em perder seu emprego. Fabiano revela para Marina e André que seu projeto foi escolhido. Aquiles exige que Úrsula o ajude a acabar com união entre as empresas Delamare e Drumond. Sueli é demitida e passa mal. Paula critica Rafa por acreditar em Cecília, mesmo assim ele convida a estudante para sair. Kléber afirma a Gabino que não tem problemas com jogos. Marina flagra Úrsula ouvindo uma conversa de André atrás da porta. Vitória vai ao hospital onde Sueli está internada. Úrsula consegue entrar no apartamento de André. Pedro conversa com Floriano e disfarça sua tristeza. Úrsula fotografa André e Vivian juntos e mostra para Aquiles. Sueli se emociona com a solidariedade de Vitória. Pedro troca o nome de Irene por Marina e a jovem não gosta. Marina pensa em Pedro. Rafa e Cecília se encontram. Aquiles chantageia André para que ele acabe com o contrato entre a Delamare e o escritório de Marina.

QUINTA 24/03
Bibi pede ajuda a Marina para tirar Milton de sua casa. Henrique coloca uma microcâmera em seu paletó para flagrar as falcatruas de Cortez. André conta para Marina que Aquiles o chantageou. Cecília não revela que pratica wakeboard quando Rafa fala sobre seu treino. Marina obriga Úrsula a confessar que é cúmplice de Aquiles. Irene tenta seduzir Pedro. Léo confessa a Wanda que tem medo de morrer. Vinícius vai à casa de Alice, mas não se sente confortável. Úrsula avisa a Aquiles que Marina está indo para seu escritório. Nelson explica a Vitória como ela poderá ajudar Sueli. Daisy repreende Gabino por acreditar em Kléber e ele segue o irmão para descobrir se o jornalista continua com problemas com jogos. Andrade ameaça Léo. Gabino avisa a Kléber que só receberá o irmão em sua casa se o jornalista cuidar de seu vício. André incentiva Beto a esquecer Úrsula. Léo pede dinheiro para Raul, mas não conta o motivo. Para passar a noite com Natalie, Cortez diz a Clarice que precisa dormir em São Paulo. Rafa se surpreende ao descobrir que Cecília pratica wakeboard. Clarice encontra Cortez no hotel. Marina implora para Wanda lhe contar onde Pedro está.

SEXTA 25/03
Cortez inventa uma desculpa para Clarice. Natalie se apresenta para Paula e Cortez conta para a filha sobre o seu novo namoro. Pedro conta para Irene sobre o sonho que teve com Marina. Marina descobre o número do telefone de Pedro no celular de Wanda. Quim conversa com Rafa e critica Cecília. Durante um evento, Clarice passa mal e Eunice fica sozinha no hotel. Vitória convida Sueli para trabalhar com ela. Léo fala com Zeca sobre a ameaça de Andrade. Raul conta para Léo que o projeto de marketing não foi aprovado. Beto não consegue esquecer Úrsula. Teodoro afirma para Milton que não vai mais procurar Gisela. Henrique consegue gravar sua conversa com Cortez. Raul descobre que Léo alterou o projeto aumentando a margem de lucro. Marina decide não demitir André. Léo diz a Zeca que vai deixar Florianópolis para fugir de Andrade. Gabino convida Roni para trabalhar em seu bar como promoter. Sueli elogia Oscar e Serginho implica com o pai. Eunice reclama de Clarice e Gilda para Zuleica. Andrade encontra Léo na rodoviária.

SÁBADO 26/03
Raul e Wanda leem a carta de despedida deixada por Léo. Andrade sequestra Léo. Roni percebe que Cortez está mentindo para Natalie. Cortez pede para Wagner acompanhar Natalie na boate. Norma conta sua história para Jandira e diz que precisa da ajuda de Araci para encontrar Armando. Amedrontado, Léo propõe a Andrade que eles formem uma dupla para aplicar golpes. Wanda se desespera e implora para que Raul encontre o filho mais velho. Marina comenta com Carol e Alice que vai viajar para tentar esquecer Pedro. Daisy e Gabino conversam sobre o problema de Kléber, sem perceber que Olívia está ouvindo tudo. Rafa pensa em Cecília. Wagner chega à boate e se aproxima de Natalie, Roni e Nelson. Irene atende o celular de Pedro e ele a repreende. Neném faz companhia para Wanda. André incentiva Beto a se aproximar de Natalie. Wagner deixa Natalie em casa. Alice conversa com Eduardo sobre Vinícius. Gisela surpreende Teodoro ao chegar em sua casa. Léo consegue se livrar de Andrade e vai para Porto Alegre a procura de Pedro. Gregório vai ao prédio de André para falar com ele.

Comentários encerrados.

Parceiros