SEGUNDA 21/03
Catarina fica irritada com a provocação de Raquel, que beija Pedro para atingi-la. Dona Zica discute com Maicon por causa de Anita. Seu Pintinho diz a Lorelai que ela terá que enfrentar as consequências por ter mexido com o passado de Theo. Josiane sugere que Seu Pintinho convide uma celebridade para a inauguração do novo Boladão. Anita e Maicon implicam com Babi. Tereza comenta com João que Josiane e Duda são as finalistas do concurso para escolher a Garota Primeira Opção. Maicon confessa a Dodói que não consegue mais ficar com Anita, pois gosta mesmo é de Babi. Cláudia incentiva Dona Zica a seguir firme no tratamento contra o câncer. Duda se desculpa com Raquel e se reaproxima da meia-irmã. Lúcio questiona Artur se ele é o autor do boato sobre uma possível venda de drogas no Primeira Opção. Catarina se declara a Pedro.

TERÇA 22/03
Catarina pede que Pedro lhe dê outra chance. Anita não se conforma quando Maicon termina o namoro. Anita diz a Babi para ficar longe de Maicon. Theo aconselha Pedro a voltar com Catarina. Todos os alunos tentam descobrir quem é a dançarina fantasiada que distribui filipetas para o novo Boladão. Rique entrega a Pedro a avaliação médica que comprova que Raquel sofre de transtornos psicológicos. Babi conta para Maicon a ameaça de Anita. Theo reata o namoro com Lorelai. Railda liga para Lorelai e Josiane atende a ligação. Lorelai promete a Theo que não tocará mais no assunto relacionado a sua mãe biológica. Geraldo e Lurdes temem que Railda os procure. Antônio repreende Marcos ao vê-lo no beco com um rapaz estranho. Anita tenta entrar no quarto de Maicon. Pedro vai à casa de Catarina.

QUARTA 23/03
Pedro diz a Catarina que Raquel está doente e que por isso não pode terminar seu namoro. Os alunos agarram a dançarina fantasiada durante uma de suas performances e Lúcio ameaça tirar sua fantasia. Beto e Botija procuram por Maicon e dizem que são irmãos de Anita. Duda tenta impedir que os alunos tirem a fantasia da dançarina e todos se surpreendem ao ver a desconhecida Magali. Artur fica chateado ao ouvir as suspeitas de Raissa sobre seu envolvimento com os boatos da escola. Pedro diz que se sente responsável por Raquel e Theo o critica. Andrea consola Artur. Milena confessa que foi ela quem espalhou a fofoca sobre a venda de drogas no colégio e diz que só queria mais atenção do pai.

QUINTA 24/03
João repreende Milena e se desculpa com Artur. Maicon pede para Babi colocar seu nome no bebê. Babi e Maicon enganam Beto e Botija. Seu Pintinho aconselha Lorelai a contar para Theo sobre Railda. Raquel fica alterada quando Pedro questiona se ela já foi examinada por um psiquiatra. Catarina fica frustrada com a confirmação de Cláudia sobre a seriedade do médico que diagnosticou Raquel. Beto e Botija invadem o treino do Nacional atrás de Maicon e o goleiro foge na moto de Anita. Duda elogia o look que os internautas indicam para ela usar no desfile do concurso do colégio. Maicon afirma a Dona Zica e Babi que não vai mais fugir de Beto e Botija. Lúcio avisa a Raquel que Pedro e Catarina estão se encontrando. Pedro diz a Catarina que ela deveria se preocupar com Raquel, principalmente por elas serem irmãs.

SEXTA 25/03
Pedro diz que, apesar de gostar de Raquel, nunca sentiu nada parecido com o que sente por Catarina. Lúcio diz a Raquel que faz qualquer coisa para separar Catarina de Pedro. Dona Zica manda Maicon ficar em casa enquanto ela vai enfrentar os irmãos de Anita. Babi critica Maicon por envolver Zica em seus problemas. Cláudia admira a paciência com que Fred cuida de Julinha. Andrea aconselha João a dar mais atenção a Milena para amenizar sua rebeldia. Anita exige que Maicon a apresente como sua noiva. João pede desculpas a Milena e promete ser um pai mais presente. Babi tenta dissuadir Anita da ideia de casamento. Lorelai fica preocupada quando Theo pergunta sobre a procura de seus pais biológicos. Pedro pensa em Catarina. Babi entrega duas passagens para Maicon fugir do casamento com Anita.

Comentários encerrados.

Parceiros