SEGUNDA 28/03
Babi diz a Maicon que as passagens são para ele e Dona Zica fugirem. Josiane acredita que Duda é a responsável por divulgar na internet o vídeo da dançarina fantasiada. Maicon recebe um ultimato de Beto para se casar com Anita. Pedro diz a Catarina que não pode deixar Raquel porque ela precisa de apoio e tratamento médico. Laura conta para todo mundo que Josiane é a dançarina fantasiada do novo Boladão. Dodói organiza apostas de quanto tempo Maicon irá durar nas mãos de Beto e Botija. Lúcio ouve Catarina contar para Babi que Pedro só está com Raquel por causa de sua doença. Maicon decide parar de fugir e aceita sair do colégio com Anita. Duda ganha o concurso do colégio e se entende com Josiane. Babi reage incrédula à decisão de Maicon de se casar com Anita. Raquel volta à agência de modelos e a produtora diz que ela precisa emagrecer se quiser voltar a trabalhar. Raquel pede ajuda a Lúcio.

TERÇA 29/03
Dona Zica questiona se Maicon se casará com Anita mesmo gostando de Babi. Babi e Catarina chamam Pedro para estudar com elas. Juvenal impede o casamento de Anita e revela que assumirá o filho que ela está esperando. Pedro incentiva Raquel a se exercitar para perder peso. Seu Pintinho critica Lorelai por temer se encontrar com a mãe biológica de Theo. João convida a dançarina fantasiada do novo Boladão para ser a mascote do Nacional. Josiane pede ajuda a Duda para torná-la uma celebridade de internet. Raquel é assaltada. Dona Zica aconselha Lorelai a marcar um encontro com a mãe biológica de Theo. Lurdes discorda da proposta de Geraldo de conversarem com Theo sobre a adoção. Lorelai marca de se encontrar com a mãe biológica de Theo. Raquel encontra seu celular e liga para Pedro no momento em que ele fica a sós com Catarina.

QUARTA 30/03
Raquel é ajudada por um casal, que estranha a mudança brusca de comportamento da moça quando Pedro se aproxima. Catarina pensa em Pedro enquanto coloca Julinha para dormir. Laura implica com Milena por ela nunca ter beijado alguém. Pedro estranha a proximidade de Marcos com Raquel e ela mente para o namorado. Duda dá dicas de postura para Josiane. Raquel repreende Marcos por ter falado com ela na frente de Pedro. Josiane sugere que Milena faça mechas no cabelo para chamar mais atenção dos meninos e ela considera a ideia. Railda agradece Lorelai por ter lhe revelado o paradeiro de Theo. Dodói mantém Theo ocupado, impedindo que ele encontre Railda e Lorelai. Lorelai conta para Railda que Theo não quer conhecê-la. Raquel passa mal na piscina no momento em que Catarina e Agenor chegam ao clube e Pedro entra na água para salvá-la.

QUINTA 31/03
Pedro retira Raquel desacordada da água, mas consegue reanimá-la. Lorelai se compadece com o sofrimento de Railda por não poder conhecer o filho. Raquel tem uma crise nervosa no hospital quando Roberto confirma seu diagnóstico e deixa Agenor preocupado. Lorelai decide ajudar Railda a conhecer o filho. Agenor diz que Pedro não pode se afastar de Raquel neste momento em que ela precisa de tratamento e Catarina fica contrariada. Dona Zica desconfia de o que filho esteja mentindo ao afirmar que não vai participar do campeonato intercolegial de futebol. Lorelai questiona Theo sobre seus sentimentos por ela. Pedro tenta convencer Raquel a tomar seus remédios, mas ela se recusa. Josiane pinta o cabelo de Milena com papel crepom. Pedro procura Catarina para pedir desculpas, mas Raquel interrompe os dois. Railda liga para Lorelai, que fica nervosa por estar na companhia de Theo. Tereza encontra Milena trancada no banheiro, com o cabelo pintado. Theo pergunta para Lorelai quem é Railda. Duda descobre uma importante informação sobre Raquel e manda uma mensagem de celular urgente para Pedro.

SEXTA 1/04
A mensagem de Duda deixa Pedro preocupado e Raquel desconfiada. Lorelai inventa para Theo que Railda é uma professora da faculdade. Babi ameaça contar para seu pai se Maicon defender no time do colégio. Tereza decide cancelar o encontro com João para ajudar Milena. Milton vê Maicon jogando no intercolegial e resolve puni-lo. João propõe que Josiane seja a mascote do clube e Milton gosta da ideia. Duda diz a Pedro que descobriu que a data do aniversário de Raquel está próxima e propõe produzirem uma festa surpresa. Milena resolve aceitar a ajuda de Tereza, que a leva ao cabeleireiro. Pedro fica preocupado com as variações de humor de Raquel e por ela se recusar a comer. Cláudia proíbe que a festa de Raquel seja feita em sua casa. Babi impede que Maicon a acompanhe ao exame de ultrassonografia, mas ele a segue até a clínica assim mesmo. Lorelai aconselha Catarina a lutar para ficar com Pedro. Milena fica irritada quando o cabeleireiro se refere a Tereza como sua mãe. Railda demonstra receio em conhecer Theo e Lorelai fica intrigada. Catarina beija Pedro.

Comentários encerrados.

Parceiros