SEGUNDA 11/04
Ao saber que Marcela sofrera um aborto e perdera o bebê, Maximiliano se vê frente a um dilema mas diante do que Marcela lhe diz, decide que é melhor tentar convencê-la a não se divorciar. Marcela é irredutível em sua decisão e mesmo com a interferência de Mercedes, ela diz para que Maximiliano aceite o divórcio e assim possa tocar sua vida ao lado de Diana e ser feliz juntamente com o seu filho. Na delegacia Iolanda revela ao comissário que conseguiu escapar da fúria de sua irmã Otávia, que estava disposta a matá-la. O comissário a ouve atentamente e Iolanda então decide abrir o livro podre de Otávia revelando os seus crimes, que envolvem o assassinato do marido de Fedora, do próprio marido e do advogado Reinosa. Ela também incrimina Otávia pelo fato de ter utilizado um animal peçonhento para deixá-la paralitica. O comissário a questiona por ter ficado tanto tempo calada e Iolanda lhe diz que nunca teve coragem de enfrentar sua irmã e que vivia sempre sob fortes ameaças.No escoderijo de Isabel, onde Inácio agora vive, eles recebem Otávia com muita ironia e Inácio não perde tempo para alfinetar aquela que um dia iria se casar com ele e que se tornou uma grande inimiga. A convivência deles promete surpresas. Ainda na delegacia o comissário diz para Iolanda que infelizmente, dado ao seu silêncio, ela será indiciada como cúmplice de Iolanda e assim, ela pede que pelo menos ele lhe permita que converse com Maximiliano.

TERÇA 12/04
Inácio se diverte ao ver Otávia toda enojada com o ambiente onde ele e Isabel vivem e diz a ela que agora a nobre senhora terá que rebuscar as latas de lixo para poder comer alguma coisa. Otávia se sente entre a cruz e a espada!
Ao mesmo tempo Iolanda é levada para uma cela mas agora está com a consciência tranquila, já que enfrentou a ira de sua irmã e, mesmo diante da incômoda situação, sabe que agindo assim, estará colaborando para que os dias de maldades de Otávia cheguem ao fim e o mais importante: poderá com isto ter uma pena mais branda. Mercedes dá todo o apoio necessário à sua afilhada Marcela e apesar da decisão de divorciar-se de Maximiliano, ela está disposta a deixar a cidade de Miami. Apesar de estar vivendo um verdadeiro inferno ao lado de Isabel e Inácio, Otávia não aceita a traição de sua irmã e jura que fará de tudo para se vingar. Na delegacia Iolanda recebe a visita de Maximiliano e lhe perde perdão por ter ficado calada por tanto tempo escondendo sérias verdades. Ele compreende tudo e diz a ela que não se preocupe porque não estará sozinha nesta árdua empreitada com a justiça.

QUARTA 13/04
Fedora não se conforma com o seu estado e isto a deixa bastante depressiva já que havia feito outros planos inclusive para a festa de aniversário de Rodrigo. Mas em seus pensamentos ela de repente está aceitando a idéia de que Maximiliano possa ficar ao lado de Diana e fazê-la feliz. Só que Diana é quem agora pensa diferente e acha que esta união será impossivel já que Max é um homem casado e assim tem seu amor proibido. Rodrigo demonstra todo o seu amor por Fedora e mesmo diante de suas limitações ele diz sentir-se feliz por ela estar esperando um filho dele. Ao mesmo tempo ele não está nada contente com a situação de sua filha Sharon que no Centro de Saúde está agora recebendo um forte tratamento de terapia psicológica. Em Santo Domingo Pancho rodeia Prudência com o pensamento fixo em criar uma oportunidade para se apossar de sua fortuna. Ela volta e meia fala sobre uma prima que é travesti e que vive em Miami. Pancho não faz a menor idéia que se trata de Mariposa e que em breve estará fazendo uma visita à Prudência. Isto poderá trazer sérios problemas para Pancho. Gabi passa bom tempo relembrando seus grandes momentos ao lado de Lary e se entristece em saber que nunca mais poderá estar ao seu lado e viver de verdade o seu grande amor.

QUINTA 14/04
Maximiliano visita Fedora para informar que o crime mais recente de sua mãe foi justamente contra ela e lhe pede perdão por ter uma mãe tão maldosa.Enquanto conversa com Fedora, Diana aparece e numa atitude reconciliadora diz que Maximiliano pode passar uma noite junto com seu filho. Paco está inconformado por não mais ter o amor e as atenções de Fedora e o pior é que não consegue aceitar também que ela tenha se casado com Rodrigo e que vá ter um filho dele. Decide encher a cara e depois, bêbado, vai até a mansão e acaba tendo uma discussão com Rodrigo que acaba em luta corporal. Camila escuta pacientemente as queixas de Marion contra seu esposo Pedro e reserva para si mesma o desejo de conspirar contra sua suposta amiga de maneira a ajudar Pedro a mudar o seu testamento. Na noite seguinte Camila tem um pesadelo horrivel, onde ela vê Maximiliano morrer em seus braços. Caramelo fica sabendo da encrenca em que seu pai se meteu e vai buscá-lo já sugerindo que ele faça uma viagem para outro país de maneira que possa ficar distante de Gaivota e assim, poder esquecê-la. Mesmo sem esperanças, Gabi se anima ao descobrir que muito em breve Lary estará de volta e ela pensa que de repente ele poderá lhe dar uma nova chance. No hospital Marcela decide que é chegado o instante de forçar Maximiliano a aceitar o divórcio para então poder ir embora da cidade. Maximiliano volta à mansão com seu filho para devolvê-lo à Diana. Ele agradeçe pela oportunidade que ela lhe deu de poder passar um tempo com seu filho. Os dois iniciam uma conversa onde o personagem central é Leonardo. Max insinua que deva existir algo entre ele e Diana e esta se sente ofendida.

SEXTA 15/04
Na praia Pancho segue ao lado de Prudência e, mesmo não sendo ela o seu estilo de mulher, ele está decidido a se casar com ela para depois se apoderar de sua fortuna. Ao saber do seu desejo, Prudência fica toda animada e começa a traçar planos para sua lua de mel. Marcela deixa o hospital e segue para a mercearia para agradecer o propiretário pela acolhida. Ela diz que decidiu ir embora. Maximiliano aparece e lhe faz cobranças sobre os seus reais sentimentos para com ele. Sem perceber que os planos de Pancho são outros, Prudência trata de agilizar tudo para se casar e de imediato chama sua prima Mariposa para que venha ajudá-la em todos os preparativos. Na cadeia, Iolanda recebe a visita de Rodrigo que coloca todos os seus serviços à disposição dela prometendo fazer por ela uma grande defesa. Otávia está desesperada diante de sua precária situação e o pior é que não pode contar com a ajuda dos seus parceiros já que neste instante, todos estão sendo procurados pela policia. Paco fica sabendo que Iolanda foi detida e decide lhe fazer uma visita mostrando-se solidário e disposto a também fazer o que for possível para ajudá-la. Ele também diz a ela que decidiu fazer uma viagem longa para que assim, possa esquecer Gaivota. Na mansão Salvaterra, Marion fica inquieta diante a saída de Pedro. Ela não está convencida de que o advogado tenha mantido o testamento e acha que por alguma razão Pedro conseguiu alterar o documento. Mais tarde, Pedro a enfrenta e escuta dela justamente as mesmas palavras que Camila e Max lhe disseram sobre a megera.

SÁBADO 16/04
Fedora faz exercicios na tentativa de recuperar os movimentos das pernas e Lala a interrompe para dizer que Paco deseja falar com ela. Ela diz que não poderá recebê-lo e nisto, Paco invade a sala e diz a ela que decidiu ir embora do país.Marcela decide visitar Diana para discutir sobre Maximiliano. Ela diz para Diana que renuncia o seu amor por Max mas com a condição de que ela fique com ele e, juntamente com seu filho, formem uma familia feliz. Ao sofrer um novo ataque de assédio sexual por parte de Inácio, Otávia se defende dando-lhe uma facada e diante disso, ela decide deixar aquele esconderijo para ir se esconder em outro lugar. Inácio gravemente ferido fica agonizando e implorando para que Otávia não deixe abandonado à própria sorte. Enamorada e cheia de ilusões, Prudência informa a Mariposa sobre o seu casamento e insiste para que ela não falte a este compromisso, já que é a única parente que tem.Mariposa por sua vez conta sobre o casamento de sua prima para Silvinha e esta, por sua vez, passa a reviver suas frustações no amor, lembrando que um dia esteve muito apaixonada por Pancho e que ele a enganou. Na clinica psiquiátrica Sharon segue com seu tratamento para recuperar-se e já faz planos para poder voltar a ter uma vida vida normal. Ela se arrepende de tudo o que fez e acredita que tudo foi consequência de ter crescido sem a orientação de um pai.

Comentários encerrados.

Parceiros