SEGUNDA 11/04
Malvina quebra todos os cristais da mansão e dá início ao plano com o qual pretende provar que Maria está louca. Dr. Otávio manda chamar Maria e diz que tem uma grande notícia. Maria fica feliz ao saber que Eduardo ganhou o concurso, mas tem que enfrentar o assédio explícito do empresário. Maria comenta com o Dr. Alberto sobre o pedido de divórcio de Eduardo e alerta Maria para não cair na armadilha da família do marido. Fabíola orienta Malvina e diz que, comprovada a loucura de Maria, um bom advogado conseguirá nomear um tutor para administrar sua fortuna. Dr. Alberto procura Malvina e ela desmente tudo que Maria disse. Eduardo diz para a mãe que está cansado da farsa. Malvina tenta convencer o filho de que Maria está enlouquecendo.

TERÇA 12/04
Fabíola diz a Eduardo que ele deve seguir os conselhos da mãe. Incomodada com a interferência do advogado, Malvina planeja eliminá-lo. Logo depois, Dr. Alberto recebe uma carta anônima com ameaça de morte e, imediatamente, desconfia de Malvina. Maria dá a Eduardo a notícia de que ele foi o vencedor do concurso. Dias depois… Maria Helena, angustiada com a prisão do filho e decidida a ajudá-lo, não tem outra saída e terá que vender suas joias. Eduardo volta para casa e diz a Maria que não quer que ela o acompanhe na festa em sua homenagem.

QUARTA 13/04
Eduardo não consegue esconder o ciúmes que sente de Maria depois do assédio de Otávio e a proíbe de acompanhá-lo na festa em que será homenageado. Maria Helena vende mais joias para pagar o advogado que cuida do caso de seu filho. Malvina continua produzindo fatos que possam provar que Maria está louca. Maria se abre com Maria Helena e esta a convence a ir à festa mesmo contra a vontade do marido. Beatriz se assusta quando a mãe diz que não descansará enquanto não colocar a bilheteira em um hospício. Eduardo chega à festa acompanhado por Maria e recebe das mãos dela o prêmio pelo melhor projeto. Otávio assedia Maria durante a festa e Renata dá o troco passando a noite ao lado de Rodolfo. Depois de beber além da conta, Renata tenta provocar Maria, mas ela se porta como uma dama. Eduardo se declara e surpreende Maria ao dizer que ela é a mulher de sua vida.

QUINTA 14/04
Eduardo promete a Maria que vão viver como marido e mulher. Os dois se beijam com paixão. Renata critica o comportamento de Otávio. No dia seguinte, Eduardo comunica à família que ele e Maria estão em plena lua-de-mel. Inconformada com a decisão do filho, Malvina dá ordens a Aurélio para separar Eduardo e Maria definitivamente. Em troca do favor promete, ela vai permitir que ele se case com Beatriz. Eduardo conversa com a mãe e diz que pretende viver com Maria longe da mansão. Malvina finge compreensão. Ramiro passa mal e o médico decide interná-lo. Maria Helena vai ao hospital e Ramiro a reconhece.

SEXTA 15/04
Maria chega ao hospital. Ramiro pede para ver os filhos, mas não conta que Helena é sua mãe. Fabíola comunica a Malvina que vai deixar a mansão. Malvina, decidida a provar que Maria é louca, pergunta a psicóloga que motivos levam à internação de uma pessoa no hospício. O médico diz a Maria que o estado de Ramiro é muito grave e seu quadro clínico está se complicando. Helena tenta, por meio do advogado, autorização para que Guilherme possa ver o pai ainda em vida. Rodolfo começa a se envolver com Renata. Com todos os filhos por perto, Ramiro pede a eles que fiquem sempre unidos e que perdoem a mãe. Helena está presente e se emociona.

Comentários encerrados.

Parceiros