SEGUNDA 11/04
Abner investiga o computador que Celeste deu para Tonica. Minerva afirma para Oséas que Abner não conseguirá pagar sua dívida com o banco. Virgínia rejeita o pedido de casamento de Josué. Ícaro se irrita com as perguntas de Janice. Akira vê Naomi conversando com Leandro. Tiago diz a Júlia que se sente excluído por ela. Júlia pede ao prefeito um galpão para guardar os fósseis. Augusta convoca os clientes do SPA para a pesagem e descobre que Pink e Irene engordaram. Efraim flerta com Inês. Lilian é gentil com Alice e Moisés a repreende. Guilherme fica dividido entre Márcia e Alice e se aconselha com Eliseu. Guilherme diz a Inês que gosta de Alice e pede que ela não revele que Dulce é sua mãe. Eliseu se insinua para Elaine/Élcio. Akira conta para Ícaro que Naomi esteve com Leandro. Keiko chega a Preciosa e Akira a encontra no templo. Fernando convida Lara para acompanhá-lo no casamento de seu pai. Minerva se irrita ao saber que Isaías acolherá seu irmão, Plínio, em casa. Naomi fala sobre sentimento com Ícaro. Celeste não consegue o programa de dinossauros para o computador de Tonica. Tonica encontra Júlia e dá a entender que seu pai não se casará com Celeste.

TERÇA 12/04
Abner vê Júlia conversando com Tonica e se desentende com a paleontóloga. Abner descobre que Tonica mentiu para ganhar o laptop e briga com Celeste. Cristiano localiza mais uma vértebra do titanossauro. Alice diz que está apaixonada por Guilherme e Minerva pede para Everton investigar o namorado da filha. Akira e Keiko se conhecem. Keiko diz para Hoshi que não gostou de Akira. Cleonice aconselha Celeste a contar que gosta de Abner. Guilherme convida Márcia para visitar sua mãe e Everton segue o casal. Akira fala para Ícaro que está encantado com sua noiva. Ícaro revela ao assistente que Naomi descobriu o que é o sentimento com a ajuda de Leandro. Lara comenta com Elaine/Élcio que foi convidada para o casamento do pai de Fernando. Cleonice avisa que viu Abner no café e Celeste vai atrás dele. Duda vê Pink e Dorival comendo os bombons levados por Efraim. Dulce se emociona com a gentileza do filho. Everton vê Guilherme beijando Márcia. Akira diz que Leandro está apaixonado por Naomi e Ícaro insiste em aproximar o jardineiro de seu androide. Celeste encontra Abner e declara seu amor por ele.

QUARTA 13/04
Abner sugere que o amor de Celeste é uma ilusão. Ícaro leva Leandro para ouvir a música de Naomi em sua casa. Júlia aceita conversar com Abner. Salomé sugere que Celeste atrapalhe a escavação de Júlia e diz que Tiago é o ponto fraco do grupo de paleontólogos. Duda acusa Pink e Dorival de comerem escondido. Guilherme deixa Márcia no hotel e é interpelado por Everton. Alice se queixa de Guilherme para a mãe. Isaías se insinua para Minerva e é atacado por Madona. Everton diz a Guilherme que já sabe que ele é filho de Dulce e propõe um acordo. Janice leva Lavínia para encomendar seu bolo de casamento com Natália. Everton confirma a versão que Guilherme deu a Alice e Minerva apoia o namoro da filha. Isaías descobre que o galpão que Minerva ofereceu a Júlia pertence a Salomé e a primeira-dama arma um plano para negociar o imóvel. Plínio chega à casa do irmão e Minerva o confunde com um pedinte. Hoshi aconselha Keiko a se casar com Akira mesmo sem gostar dele. Abner vai ao barranco falar com Julia e Tiago e Cristiano se incomodam. Abner beija Júlia.

QUINTA 14/04
Júlia se reconcilia com Abner e volta a falar sobre a escavação de suas terras. Celeste sonda a equipe de Júlia a respeito do prazo do trabalho. Isaías instala Plínio no quarto de seu filho sumido. Guilherme confirma para Eliseu que está namorando Alice. Eliseu recebe o convite do casamento de Oséas e pede para Elaine/Élcio acompanhá-lo. Lara comenta com Inês que o pai se apaixonou por Elaine/Élcio. Élcio diz para Augusta que precisa de um vestido para ir ao casamento de Oséas e confessa que está gostando de Lara. Pink, Irene e Dorival decidem seguir o regime do SPA e Efraim fica furioso. Oséas convida Pimentel para o seu casamento e Xavier pede para ir também. Minerva procura Salomé para negociar o aluguel do galpão. Celeste tenta jogar Tiago contra Júlia. Lavínia aconselha Natália a engravidar. Keiko diz a Akira que não pode se casar com ele e revela que tem uma filha. Tiago avisa Minerva que tem um assunto importante para tratar com ela. Ícaro apresenta Júlia a Zariguim e diz que ele pode descobrir onde estão os ossos do dinossauro.

SEXTA 15/04
Akira pede a Keiko que traga sua filha para Preciosa. Naomi apaga inesperadamente e Leandro acha que ela está doente. Lílian dá uma caixa de bombons de presente de aniversário para Alice. Keiko conta para a prima que Akira aceitou sua filha e por isso vai se casar com ele. Tieko leva Hoshi para trabalhar em seu salão de cabeleireiro. Daniel se aproxima de Maria João. Efraim tenta desviar Duda de seu regime, mas ela resiste. Abner comemora com Bento a boa colheita e conclui que vai conseguir pagar sua dívida. Palmira comenta que Naomi não come e Júlia desconfia. Salomé aconselha Celeste a se vestir como Alzira para conquistar Abner. Minerva incentiva Tiago a separar Júlia de Abner. Isaías visita Virgínia no hotel. Dulce faz um jantar especial para Márcia e Guilherme. Guilherme dá uma joia de presente de aniversário a Alice. Ícaro descobre o problema de Naomi e diz que vai consertá-la. Leandro pergunta por Naomi a Palmira. Ícaro revela a Júlia que Naomi é um androide.

SÁBADO 16/04
Júlia alerta Ícaro que ele não pode controlar tudo sobre Naomi. Leandro diz ao tio que está apaixonado por Naomi. Guilherme inventa para os pais de Alice que sua família é rica e mora no Rio de Janeiro. Alice pede ao pai que arrume um emprego melhor para Guilherme e Everton sugere o cargo de diretor do posto médico da cidade. Marcos aconselha Cristiano a se aproximar de Raquel. Natália se indispõe com Salomé e Marcos defende a mãe. Virgínia diz para Júlia que Isaías lhe entregou a chave do galpão. Guilherme arma um plano com Everton para que Márcia não o veja com Alice no casamento de Oséas. Guilherme chega em casa e recusa o jantar da mãe. Júlia fica sabendo que John vai para Preciosa. Júlia comenta com Virgínia e Cristiano que pretende romper o noivado com John. Chega o dia do casamento e Oséas está ansioso. Leandro convida Naomi para acompanhá-lo ao casamento de Oséas, mas Ícaro a proíbe de ir. Irene, Pink e Dorival fogem do SPA. Celeste fica idêntica a Alzira e Salomé a aconselha a ir direto para a festa. Plínio encontra Hortência na igreja e fica surpreso. Fernando leva Lavínia para a igreja e propõe que eles fujam.

Comentários encerrados.

Parceiros