SEGUNDA 25/04
Na igreja está tudo pronto para a cerimônica do casamento de Prudência e ela fica feliz ao descobrir que sua prima Mariosa acaba de chegar com uma amiga. Pancho também as vê e agora percebe que seus planos podem ir por água abaixo. Diana tem um desagradável encontro com Marion na delegacia e agora usa a perca do seu segundo filho para fomentar a hipótese de que Marion foi quem pediu para Diego lhe atacar. O comissário, baseado em casos anteriores que seguem sendo investigados interroga Marion sobre o desaparecimento do filho de Diana, já que Maximiliano não tem dúvidas sobre a sua participação no caso. Marion, sentindo-se acuada declara que não foi ela, mas sim a sua irmã gêmea Débora, que já faleceu. Mas o comissário, percebendo que ela está muito nervosa, começa a lhe fazer perguntas sobre o desaparecimento de Fiona e diz a ela que as investigações estão bem avançadas, o que deixa Marion muito preocupada. Na clínica, Inácio se surpreende pela visita de Diana, que sempre foi uma das vítimas de sua maldade. Diana diz a ele que apesar de tudo, foi uma pena ele eter escolhido este caminho porque era um homem que tinha tudo para ter vencido na vida. Quando ela deixa oq uarto, Inácio chora arrependido. Na igreja, Silvinha descobre que o noivo é Pancho e trata de armar sua confusão para evitar que Prudência caia nas garras do safado. Maximiliano procura Pedro e o adverte para ter muito cuidado, porque Marion está decidida a matá-lo para ficar com sua fortuna. Ao ver que Silvinha o descobriu, Pancho decide fugir da igreja para não se apanhado e assim, não se meter em uma encrenca muito maior.

TERÇA 26/04
Apesar de já estar conformada com sua situação, Gaivota conversa muito com Miguelina e esta a aconselha orar muito, para que assim, de repente Deus ouça as suas preces e ela possa voltar a andar. Marion não está nada contente pela recusa de Pedro em viajar com ela e já se prepara para acabar com vida do velhote. Camila segue sem rumo, ora pendendo para o lado de Marion e ora desejando acabar com ela.Mas como ambas não desejam a felicidade de Maximiliano ao lado de Diana, começam a se unir para uma nova investida contra a enfermeira. Caramelo e Gabi tentam convencer Diana de que agora é o momento oportuno para que ela volte para Maximiliano. Gaivota e Rodrigo vão à igreja para fazer orações e ela pede, antes de sua recuperação, que Deus permita que suas filhas sejam felizes. Rodrigo pede pelo bem estar de sua filha Sharon. Depois de se mandar da igreja, Pancho decide telefonar para Diego para contar sobre esta sua mais recente e perigosa aventura e, ao mesmo tempo, para armar um esquema que permita que seu irmão possa vir para Santo Domingo. Marion decide ir em busca de um veneno forte para matar Pedro e se apoderar o seu dinheiro, já que ela pensa ser a única herdeira. Ao saber dos planos de Marion e Camila para continuar sua intriga para que Maximiliano e Diana não possam se unir outra vez, Emilio adverte Diana pedindo que ela procure Maximiliano para uma reconciliação. Diana insiste que a idéia não é boa, porque não acredita não existir novo obstáculo e que já cansou de sofrer por causa desse amor. Ao mesmo tempo, Camilia procura Maximiliano para lhe fazer juras de amor e dizer que, apesar de todas as suas loucuras, está disposta a lutar por ele seja contra quem for e, principalmente contra Marion. Maximiliano não se convence das palavras dela e chega a ameaçar de levá-la à prisão por sua participação no crime do incêndio ao sanatório.

QUARTA 27/04
Marion já tem o veneno para matar Pedro e já comemora seu feito junto com Camila, a quem conta seus planos acreditando que a moça está jogando junto com ela. Na clínica, Leonardo desabafa com Diana sobre a partida de Marcela, o que lhe deixou muito triste. Na fábrica de perfumes Caramelo está muito feliz pela noticia do seu divórcio e informa Emilio que aproveita para lhe pedir em casamento. Ao regressar para Miami Silvinha procura Emilio para contar sobre as andanças de Pancho e fica feliz em saber que ele irá se casar com Caramelo. Emilio tem uma discussão séria com Camila e a proibe de participar de sua festa de casamento, já que ela não é benvinda na mansão de Fedora. Inácio é transferido para uma penitenciária e logo de cara é agredido e roubado pelo seu parceiro de cela. Apesar de não contar com a presença de Paco em sua festa de casamento, Caramelo sente-se feliz em meio à sua nova família e enquanto isto, Marion conversa com Pedro tentando convence-lo de que o ama e que assim, é bom ele pensar com mais calma a respeito do seu testamento. Ela decide brindar o momento e serve uma taça com bebida onde já colocou o veneno. Pedro, desconfiado, aproveita um instante de distração e troca as taças. Fedora se junta a Maximiliano para convencer Diana que agora é o melhor momento para uma reconciliação. Diana e Max decidem conversar na biblioteca e ela acaba cedendo aos encantos e os dois ficam se beijando apaixonadamente.

QUINTA 28/04
Marion começa a sentir os efeitos do veneno e Pedro lhe diz que ela é uma assassina. Ainda assim, ele a leva para o hospital onde o médico anuncia que em função do veneno as chances dela sobreviver são mínimas. Camila está ansiosa para saber o que aconteceu e liga para Marion que a deixa inteirada sobre o ocorrido. Camila fica feliz porque agora não tem nenhuma outra concorrente no pedaço. Na festa de Emilio e Caramelo, Jorge dá um aperto em Silvinha, dizendo que já está cansado de esperar tanto por uma decisão dela e que deseja que ela seja a sua noiva. Numa situação complicada, Marion decide confessar ao comissário os seus múltiplos delitos, começando pelo sequestro do bebê de Diana e terminando pelo assassinato de Fiona. Enquanto faz suas confissões, Marion pede a presença de Diana e Maximiliano. Na cadeia Iolanda recebe a visita de Maximiliano mas não conta a ele que está prestes a ser transferida para uma penitenciária feminina. No hospital,Marion recebe a visita de Diana e a amaldiçoa, dizendo que elo jamais poderá ter Maximiliano e nem ser felizao lado dele. Depois é a vez de Max aparecer e Marion não economiza palavras de ódio contra o seu ex-marido. Depois de descarregar seu ódio contra Diana e Max, Marion começa a agonizar para morrer e neste momento percebe a presença de sua irmã Débora que vem buscá-la para lhe mostrar o caminho do inferno. Na manhã seguinte, Max e Diana são os únicos presentes no cemitério para se despedir de Marion. Através de uma nota no jornal Diego fica sabendo da morte de sua cúmplice e ex-amante e rapidamente pensa em um plano para atacar Max e Diana. Diego telefona para Maximiliano e o desafia para um encontro final, onde decidirão quem sairá vivo. Gabi ouve a conversa e fica preocupada com a situação em que Max terá de enfrentar.Maximiliano ouve Gabi lhe pedir para evitar este encontro com Diego mas ele se mostra decidido a enfrentá-lo e acabar assim de uma vez por todas com aquele sujeito que é um perigo constante para Diana. Maximiliano procura Emilio e lhe diz que está decidido a denunciar Camila pela sua cumplicidade no crime do incêndio e pergunta se por acaso Emilio ficará ressentido com sua decisão. Enquanto conversa, Gabi procura Diana e conta sobre o telefonema de Diego para Max e do perigo que este pode estar correndo. As duas decidem que o melhor é descobrir onde será esse encontro para então informar as autoridades policiais. Na clínica psiquiátrica os alarmes estão em evidência porque Sharon conseguiu fugir e agora seu destino é a mansão, onde pretende se vingar de Fedora.

SEXTA 29/04 – FINAL
Maximiliano vai até a praia deserta onde Diego o espera e ao mesmo tempo, Gabi já informa a policia. Fedora se vê invadida por uma forte onda da temor ao deparar com a elouquecida Sharon e Rodrigo, ao receber a noticia corre para o Sanatório mas descobre que deveria mesmo é ter ido para casa. Sharon ameaça Fedora dizendo que ela tem que se separar de Rodrigo, porque do contrário ela vai fazer qualquer coisa para evitar que o filho deles possa nascer. Diego e Maximiliano se enfrentam numa violenta briga e depois de ferir Max e antes de fugir, Diego confessa que foi ele quem tentou matar Diana. Na mansão, o clima está pesando e Sharon totalmente descontrolada, ameaçando atear fogo no quarto. Fedora entra em desespero e ao perceber a chegada de Rodrigo começa a gritar por socorro. Na praia, uma equipe da policia chefiada pelo comissário Gomes cerca Diego que acaba tendo uma morte cruel. Distante dali, ao saber da morte de Diego Camila entra em desespero porque teme ser presa por causa dos seus delitos.Camila decide fugir mas antes de poder ir mais longe é detida pelo comissário. Maximiliano é operado em função de uma facada que levou de Diego e enquanto aguarda o fim da cirurgia Diana é surpreendia pela chegada de Lary, que já sabe de tudo o que aconteceu. Apesar de ter sido ataca e quase morta pelas mãos de Sharon, Fedora tenta consolar Rodrigo, que está desesperado em saber que sua filha passará o resto da vida confinada em um manicômio. Para tentar uma reconciliação definitiva com Gabi, Lary pede ajuda para Diana que lhe diz como deverá proceder. Ele pede que Diana não conte nada sobre sua presença, porque acredita que fazendo uma surpresa será muito melhor. Na praia, seguindo os conselhor de Lorenzo, Jorge finalmente consegue convencer Silvinha a dizer sim e se transformar em sua noiva. Ao voltar para a mansão Rodrigo pede para Miguelina chamar Lala, porque precisa urgente falar com ela. Lala aparece nervosa e Rodrigo então conta a ela que seu filho Diego está morto. Fedora consola Lala e começa também a perceber que as coisas finalmente estão se acalmando e que suas filhas poderão ser felizes ao lado dos homens que amam. Lary conversa com Gabi e lhe diz que retornou exclusivamente por causa dela. Eles se reconciliam e mais tarde Fedora diz a ele estar muito feliz. Camila aguarda numa cela o seu julgamento, quando saberá quantos anos terá de cumprir para pagar pelo seu crime.No bar do Paco, Mariposa faz a maior festa ao saber que Silvinha se casará com Jorge. Na mansão, Fedora finalmente se põe de pé e percebe que sua recuperação finalmente chegou. No hospital, Diana presencia o despertar de Maximiliano e os dois se reconciliam e trocam um longo e apaixonado beijo.

Comentários encerrados.

Parceiros