SEGUNDA 4/04
Gaivota pergunta a Paco se o seu filho ainda cresce em seu interior e ele, diante da situação lhe diz que a sua vontade foi aceita, que seu filho não foi tirado.Gaivota se tranquiliza e o agradece. Sharon é internada em um sanatório para doentes mentais e depois de alguns exames fica constatado que ela realmente não está bem da cabeça. A moça segue cheia de ódio por saber que seu pai preferiu Gaivota do que ela e Rodrigo não se conforma em ter que viver uma situação tão constrangedora como aquela. O médiico lhe assegura que Sharon ficará internada lá e só poderá sair no dia em que ficar realmente curada. Lala e Miguelina estão ofertando todas as atenções para Gabi e lhes perguntam se, agora que Sharon foi internada, se ela vai procurar Lary. Ela diz que neste instante não fará nada, porque Lary está envolvido com o seu filme e não seria ideal incomodá-lo com noticias tão ruins e além do mais, ela sabe que ele está muito apaixonado por Sharon. Diana agradece a Paco pela sua atitude em não permitir que fizessem um aborto em sua mãe e ele diz que era o mínimo que poderia ter feito. Otávia volta ao hospital e constata que Gaivota ainda vive e cheia de ódio fica observando sua inimiga que dorme sem saber da sua presença. Diana conta para Gaivota tudo o que aconteceu e que Kike foi morto pela policia e Sharon foi internada em um sanatório. Gaivota então diz que não pode fazer idéia do sofrimento de Rodrigo. Iolanda tenta animar Maximiliano pedindo para que ele se alimente. Ele diz que não tem vontade de nada porque só pensa em Diana e no seu filho, que cresce sem a sua presença e que o pior, é que o tempo está passando e ele não pode viver com seu filho os melhores momentos.

TERÇA 5/04
Otávia chega e Maximiliano a questiona por ter sumido.Ele desconfia que ela está aprontando alguma coisa. Diana decide passear com a mãe de Leonardo conforme lhe prometera e Leonardo as convida para um lanche e depois para assistir um filme. Diana se desculpa porque precisa ir visitar a sua mãe no hospital. Gaby está com Gaivota e ela fica feliz em saber que nada de ruim aconteceu com sua filha. Dulce entra no quarto e diz para Gaivota que ela precisa se levantar, ficar em pé, já que é um pedido do doutor. Gaivota acha a idéia ótima e ao se levantar descobre que suas pernas não respondem. Rodrigo que acabara de chegar a toma nos braços e Dulce começa a fazerr toques em suas pernas sem que Gaivota sinta alguma coisa. Preocupados eles chamam o doutor que depois de examinar diz que pode ser uma invalidez passageira em virtude do forte veneno da aranha. Gaivota se desespera porque não deseja depender de ninguém e sabe que pode ficar inválida para sempre. Diana e Gabi tentam acalmá-la e Paco aproveita o momento para dizer que a ama. Ela está muito confusa diante da situação. Pancho continua com sua boa sorte em Santo Domingo e agora conhece Prudência, que não é a melhor das mulheres mas que está cheia de dinheiro. Ele não confia muito no que ela diz mas aceita sair com ela para conhecer a cidade e ouvir os planos que ela tem em mente. Pedro confessa a Max que fez um testamento onde sua esposa é a única herdeira de tudo o que possui e Max o aconselha a refazer o testamento porque do contrário terá assinado sua sentença de morte, porque Marion esconde muito bem o seu lado perverso. Camila também fica disposta a acabar com as pretensões de Marion e procura Pedro para lhe dizer novamente que Marion só deseja sua fortuna e que ele precisa tomar cuidado. Marcela procura Rodrigo para que ele agilize os papéis para seu divórcio. Ele lhe diz que para isto é preciso que ambas as partes estejam de acordo.Depois, Rodrigo chama Diana e lhe conta que Marcela o procurou. Diana decide ir à casa de Maximiliano e é expulsa por Otávia. Maximiliano a impede e então, Diana diz a ele que Marcela espera um filho e que por isto, eles não podem se divorciar.

QUARTA 6/04
O que menos Maximiliano esperava com a visita de Diana era ela lhe dizer que Marcela está esperando um filho seu e assim, ele a convida para conversar na biblioteca, já que Otávia não os deixa em paz. Diana lhe pede para que se dedique ao seu filho e à sua esposa e Max, ainda que com muita dor acaba tendo que aceitar o pedido de Diana.
Rodrigo visita sua filha no sanatório e comenta com o médico que lhe doi muito saber que sua filha o odeia. O doutor explica que a moça carrega esses problemas desde a infância e que ele precisa ter muita paciência. Quando a enfermeira aparece trazendo Sharon ela se põe muito brava e Rodrigo tenta lhe acalmar. Ele inclusive mostra a ela o documento que comprova que ela é realmente sua filha mas a moça revoltada diz para que ele vá embora ficar com Gaivota e suas filhas. Na mansão, Silvia procura Lala e pede a ele que consiga uma foto de Sharon porque teve mais uma brilhante idéia. Lala lhe dá a foto e Silvia leva para o doutor Urbano que ao ver a foto acaba lembrando que Sharon foi uma de suas melhores alunas na faculdade e que assim, ele poderá direcionar o melhor tratamento para sua recuperação. Na mercearia Marcela sente fortes dores no ventre e desmaia. De imediato é levada para o hospital e acaba perdendo o bebê. Mercedes fica preocupada e Leonardo lhe diz que desde o inicio da gravidez advetiu Marcela sobre os riscos. A pedido de Diana, Maximiliano fala com Rodrigo e lhe pede para que suspenda qualquer trâmite de divórcio que tenha iniciado porque acaba de descobrir que sua esposa está grávida. Gaivota pede com muita sutileza para que Paco a visite com certos limites pois teme que a sua presença possa causar problemas com seu marido. Paco resiste dizendo que a ama muito e que está seguro que ele é o melhor apoio que ela tem.

QUINTA 7/04
Otávia chega ao hospital com o desejo de entrar no quarto de Gaivota mas é impedida por Gabi e Caramelo. Caramelo inclusive lhe diz que seu pai está com ela e nisto, Rodrigo chega e Otávia o chama de corno. Rodrigo entra no quarto e se desentende com Paco e pede para que ele se retire. Pedro ouve atentamente o que Camila lhe diz e fica preocupado quando a moça fala que sua mulher está preparada para matá-lo e ficar com sua fortuna. Apesar disso, o velhote ainda questiona, dizendo que não pode acreditar que Marion seja uma assassina. Pedro vai para casa pensativo e quando chega Marion o questiona pela demora e quer saber onde esteve e com quem. Ele desconversa e decide preparar uma comida. Quando Marion se retira ele telefone para Terán e pede que ele altere o testamento porque percebe que existe algo errado. Marion escuta sua conversa e depois coloca algumas gotas de sonifero em sua bebida para impedir que no dia seguinte ele possa ir trocar o testamento. Gaivota conversa seriamente com Rodrigo e diz que agora que ela está inválida ele não precisa manter compromisso com ela. Ele diz que não é bem assim, que está disposto a ficar com ela não importa em que condições. Ao mesmo tempo, Caramelo tenta convencer Paco e se esquecer de Gaivota. Camila confessa a Emilio que alertou Pedro sobre as reais intensões de Marion e Emilio então se dá conta que Camila não tem valores, que só pensa em armações e dinheiro. Leonardo telefona para Maximiliano e lhe diz que sua esposa foi internada as pressas. Ele segue rapidamente ao hospital e quando entra no quarto de Marcela a encontra juntamente com Diana. Marcela então lhe diz para que siga sua vida ao lado de Diana e ele diz que não fará isto, ainda mais agora que descobriu que ela espera um filho seu. AS duas se olham e ficam em silêncio.

SEXTA 8/04
Maximiliano insiste com Marcela de que sua sugestão não poderá ser seguida e que ela deve mudar de idéia em relação ao divórcio, ainda mais agora que ela espera um filho dele. Diana escuta tudo em silêncio e Marcela insiste que ele vá embora com Diana, porque ela sim é o grande amor de sua vida. Mercedes entra no quarto e não gosta da presença de Diana, a trata mal e Diana decide se retirar. Max vai atrás dela e pede para conversar e ela diz que não é oportuno, porque ele precisa cuidar do seu casamernto e do seu filho. Marion aproveita que Pedro dormiu em função do sonífero e telefona para Teron pedindo para cancelar tudo o que Pedro alterou. Teron não entende o que está acontecendo! Na mansão todos apoiam Gaivota e ela diz que acredita estar pagando o seu preço por ter se vingado dos Irazabal e que agora está totalmente destruida e sem ânimo para nada. O doutor Quintana explica para Diana e Rodrigo que o que acontece com Gaivota não tem uma explicação definida e que tanto pode ser passageiro como pode ser definitivo. Tudo vai depender da reação do organismo de Gaivota. Caramelo segue consolando Paco e lhe diz que está pagando o preço por ter se casado com Otávia. Ele concorda e diz a ela que apesar de tudo será muito dificil esquecer Gaivota. Prudencia segue tentando encantar Pancho e diz que nunca teve um bom amigo. Ele diz a ela que é um cara trabalhador e que não pode aceitar que uma mulher fique lhe dando as coisas. Ela insiste e depois lhe pede um beijo mas Pancho se enoja e tenta achar uma saida para a situação. Isabel volta a procurar Otávia porque tem os seus motivos. Precisa de comida e quer saber se a aranha fez o seu papel conforme ela esperava. Otávia diz que lhe dará umas sobras e que a aranha foi perfeita porque agora Gaivota está inválida.

SÁBADO 9/04
Iolanda escuta a conversa entre Isabel e Otávia e fica indignada com a maldade de sua irmã. Depois ela encara Otávia e diz que contará tudo para Maximiliano e Otávia parte pra cima dela com vontade de matar. Iolanda se defende e as duas se agarram em violentos golpes. Na mesma situação se encontram Diana e Marion porque depois que Diana descobriu sobre o sequestro tudo o que desejava era dar uma lição em Marion. Marion diz que ela não pode provar nada e Diana diz que já consegiu as provas para mandá-la para a cadeia. Assim, elas se agarram em violentos golpes também. Enquanto Otávia e Iolanda brigam, Isabel aproveita para pegar comida e nem vê que as duas cairam na piscina. Otávia tenta afogar Iolanda mas esta consegue escapar e foge. Otávia fica perdida e decide ir embora com Isabel. Iolanda pede ajuda à policia e vai diretamente à presença do comissário. Pedro desperta e da de cára com Marion. Ele pergunta sobre o que aconteceu e ela lhe dizs que ele caiu das escadas. Pedro então fica pensativo já que em sua casa não existem escadarias. Diante do comissário Iolanda conta tudo sobre sua irmã e o policial a questiona porque fuicou em silêncio por tantos anos. Mercedes diz para Maximiliano que sua afilhada perdeu o filho que esperava e ele quer saber quais foram os motivos. Ela diz que foram todos os problemas que ele causou. Max fica triste mas logo aparece Marcela e diz que não é nada disso, porque Leonardo a alertou que se tratava de uma gravidez de risco.

Comentários encerrados.

Parceiros