SEGUNDA 25/04
Nicole leva uma vida muito sacrificada, adora cantar e sonha se tranformar em uma grande estrela. Laura vive com os pais e a irmã, não se conforma com a vida fútil que a mãe leva e está sempre ao lado do pai que não mede esforços para dar conforto à família. Helena é uma jovem mimada, sem problemas financeiros e que declarou guerra ao pai desde que ele se casou com Rosana. Nicole acorda para seu primeiro dia de trabalho na casa da família Delaor e se depara com a casa completamente alagada. Gardenia comemora a inauguração de seu salão de beleza. Enquanto Mocho, que é cabeleireiro, tem dificuldade em encontrar trabalho. Mara, a esposa, aconselha o marido a se passar por gay para ser bem sucedido na profissão. Helena reúne os amigos na casa de praia e Roberto, seu irmão, não concorda com o comportamento dela – ele tenta impor limites. Pedro é demitido da empresa. Nicole, no caminho para o trabalho, é abordada por dois marginais. Olivia e Helena arrumam encrenca na faculdade e humilham Laura por não ser do mesmo nível social que elas. Nicole é sequestrada por Chacal e seu comparsa, que tenta violentá-la. Nicole tenta se defender, alcança o canivete do marginal e o atinge.

TERÇA 26/04
Nicole consegue fugir e deixa o marginal ferido. Roberto separa a briga entre Helena e Laura. Nicole chega atrasada em seu primeiro dia de trabalho na casa dos Delaor e, muito abalada, conta a Carlota o que aconteceu. Roberto e Laura se conhecem e Alessandra flagra os dois juntos. Mara treina o marido para fingir ser gay e conseguir emprego de cabeleireiro no salão de Gardênia. Ela dá a ele o codinome de Jacarandá. Nicole conhece Roberto e se encanta com o novo patrão. Inconformado com a demissão sumária, Pedro chega em casa bebado e conta pra a família que foi demitido. Mocho passa no teste, é contratado por Gardênia. Pedro é surpreendido quando um oficial de justiça entrega a ele uma ordem de despejo. Alma cofessa que gastou o dinheiro do aluguel e revolta Pedro e a filha, Laura. Nicole descobre que está sendo acusada de homicídio e decide fugir da polícia. Mocho conta a Mara e Amanda que o marginal está morto e avisa a afilhada que a polícia está atrás dela. Desesperada, Nicole pede ajuda a Carlota. Armando, decidido a se casar com uma moça rica, aluga um carro de luxo para manter as aparências e fazer Helena acreditar que eles pertencem a mesma classe social. Helena esnoba o rapaz e Roberto aconselha o amigo a esquecer sua irmã. Com medo de ser presa, Nicole decide fugir para São Paulo. Alma conta a Ricardo, seu amante, que o marido perdeu o emprego e não poderá mais sustentá-lo. Olívia recebe a notícia de que é portadora do vírus HIV.

QUARTA 27/04
Olívia recebe a notícia com revolta e não acredita no resultado. Helena, que leva a mesma vida promíscua da amiga, se preocupa. Sem dinheiro para sustentar o amante, Alma exige que Ricardo comece a trabalhar. Mas ele está acostumado com a boa vida e sugere que Alma se torne amante de Roberto Delaor, com quem teve um caso no passado. A polícia chega à mansão dos Delaor e procura por Nicole. Beto e Laura voltam a se encontrar na faculdade e pinta um clima entre eles. Carlota esconde Nicole. Os policias revistam a mansão, mas não a encontram. Travestido de ?Jacarandá?, Mocho é flagrado na rua por seu amigo Juca. Roberto compra briga na faculdade para defender a irmã. Nicole vai à faculdade decidida a pedir ajuda de Beto para deixar a cidade. Enquanto espera pelo patrão, ela conhece Laura. Começa uma amizade entre elas. Completamente desestrutrado depois da demissão e da ameaça de despejo, Pedro tenta se matar e ameaça se jogar do prédio onde vive. Helena faz exame de sangue para saber se também é soropositivo. Nicole pede dinheiro a Beto para deixar a cidade, mas não conta o motivo de sua decisão. Laura chega em casa e entra em desespero ao ver o pai prestes a se jogar do prédio.

QUINTA 28/04
Laura consegue impedir que o pai acabe com a própria vida. Mocho é um sucesso no salão e incorpora seu novo personagem ?Jacarandá?. Nicole liga para o padrinho e ele quase entrega o jogo ao falar com voz grossa. Alessandra critica o irmão, Armando, por mentir para Helena e Roberto sobre a real situação financeira da família. Nicole reúne a família em um bar para se despedir. Chacal segue Mocho e avisa a polícia sobre o paradeiro de Nicole. Laura decide pedir ajuda ao empresário Roberto Delaor, mas Pedro se opõe com medo que a filha seja humilhada pelo ex-amigo. Mocho tenta convencer Nicole a ficar na cidade e procurar um advogado para resolver seu problema com a justiça. A polícia invade o bar, mas Nicole consegue fugir. Helena recebe o resultado do exame de HIV e se sente aliviada ao saber que não é soro positivo. Olívia é internada e o médico diz a ela que a doença já se manifestou e está avançando. Laura se apresenta a Roberto Delaor como filha de Pedro Gonçalves.

SEXTA 29/04
Roberto diz que odeia Pedro e pergunta a Laura por que decidiu procurá-lo. Armando é pressionado pelos traficantes. Endividado, ele tem o prazo de quinze dias para pagar R$ 100 mil. Laura pede emprego a Roberto Delaor e se surpreende quando o empresário decide contratá-la. Beto desconfia da atitude de Armando. Mocho jura para o amigo, Juca, que não era ele vestido de borboleta mas, de repente, chega Iolanda e o chama de Jacarandá. Rosana, uma oportunista de carteirinha, está casada com Roberto, mas diz carregar um trauma por ter sido violentada e se recusa a ter intimidade com o marido. Na realidade, Rosana está interessada no enteado. Alma muda seu comportamento com o marido e a filha. Laura conta aos pais que vai trabalhar na empresa de Roberto Delaor. Rosana entra no quarto do enteado e espia Beto tomando banho. Depois volta para seu quarto e evita a aproximação do marido. Nicole embarca na carroceria de um caminhão e foge da cidade.

Comentários encerrados.

Parceiros