SEGUNDA 18/04
Marina reage à abordagem de Pedro. Eduardo fica desconfortável com o comentário que Paula faz de Eunice. Júlio tenta agradar Cortez, que o ignora. Vitória incentiva Marina a conversar com Pedro. Gilda conta do namoro de Cecília e Rafa para Eunice. Leila se emociona ao se reencontrar com a irmã. Pedro e Marina se reconciliam. Léo comenta com Manolo seus planos para ficar rico. Teodoro apresenta Catarina para Oscar, Gilda e Serginho. Kléber e Daisy conversam entrosados. Milton e Fabíola se beijam. Pedro explica para Marina por que se manteve longe dela. Na manhã seguinte, Olívia vê Daisy sair do quarto de Kléber. Zuleica alerta Eunice para tomar cuidado em como trata as filhas. Júlio não deixa André alugar um helicóptero para visitar o projeto Delamare e o designer fica furioso. Pedro conta para Léo que voltou com Marina. Kléber e Daisy se beijam novamente. André consegue o helicóptero com Fabiano Delamare e Júlio fica irritado. Léo tenta aparentar naturalidade ao atender a porta para Marina.

TERÇA 19/04
Léo fica com inveja de ver Pedro com Marina. Neném tenta convencer Wanda a vender alguns objetos da casa. Gabino ouve Kléber e Daisy juntos e fala para Olívia. Wanda dá seu quadro original para Neném levar a um leilão e coloca uma cópia em seu lugar. Júlio e Eunice estranham quando Leila diz que não pretende se casar. Teodoro avisa a Oscar, Gilda e Serginho que vai viajar com Catarina. Marina apresenta Pedro para Carol. Natalie prepara um plano para separar Cortez de Clarice. Pedro pensa em fazer faculdade e Marina o incentiva. Natalie pede para Roni ajudá-la a esconder uma câmera em sua suíte. Norma repreende Jandira por usar uma tesoura para cortar fotos das revistas. Léo convida Pedro e Marina para jantar no restaurante do hotel onde ele trabalha. Claudete e Inês entram para revisar a cela de Jandira e Norma. Marisa elogia Léo por levar Marina ao hotel. Norma fica tensa quando Araci chega na enfermaria com um celular. Natalie confere a gravação assim que Cortez vai embora. Neném convence Wanda a não ir para o leilão com ela. Norma flagra Araci conversando no celular. Neném inventa para Wanda que levou o quadro falso para o leilão. Clarice fica transtornada ao assistir ao DVD que Natalie lhe enviou.

QUARTA 20/04
Clarice lembra da conversa que Cortez teve com Henrique sobre os documentos da auditoria e pega os papéis na gaveta do escritório do marido. Neném consegue enganar Wanda. Norma conta para Jandira que acredita que Araci esteja planejando uma fuga. Clarice manda Lídia arrumar suas malas, enquanto tira cópia dos documentos que encontrou. Wanda ouve um comentário sobre o leilão e fica desconfiada. Vitória, Marina e Pedro almoçam juntos. Pedro fica constrangido quando Vitória paga a conta do restaurante. Rafa sugere apresentar Quim para Leila, mas Cecília não concorda. Paula conta para Cortez sobre o surto de Clarice e ele se preocupa. Clarice entrega os documentos que copiou na Polícia Federal. Norma contraria Araci e diz que não devolverá o celular que ela deixou na enfermaria. Wanda descobre que foi enganada por Neném. Gabino e Daisy temem que Fabíola se decepcione com Milton. Eunice fica radiante ao saber que vai receber a indenização de Werner e que ele ainda processará Pedro para ser ressarcido pelo valor do pagamento. Clarice conta para Vitória e Gilda o que aconteceu. O celular de Araci toca na enfermaria, na frente de Siqueira, e Norma entra em pânico. Raul entra em casa e flagra a discussão entre Wanda e Neném sobre a venda do quadro.

QUINTA 21/04
Raul manda Neném lhe entregar o dinheiro da venda do quadro no leilão. Cortez vai até a casa de Vitória procurando por Clarice, e ela conta por que saiu de casa. Norma é levada para o isolamento e promete se vingar de Léo. Cortez vê o DVD que Natalie enviou para Clarice. Marina fala com Vitória que acredita que Pedro conseguirá um novo emprego. Zuleica afirma para Eunice que não aceitará o dinheiro da indenização. Eunice cobra a presença de Rafa e Cecília inventa uma desculpa. Cortez conta que expulsou Natalie do hotel e Wagner fica radiante. Leila conta para Cecília que arrumou um emprego em uma sapataria. Natalie volta para casa e chora no colo de Haidê. Daisy confidencia a Fabíola o seu caso com Kléber. Norma sai da solitária e enfrenta Araci. Raul reage ao saber que Werner entrou com uma nova ação contra Pedro. Zuleica entrega a Pedro o dinheiro que recebeu de indenização de Werner, mas ele não aceita. Clarice não conta para Rafa o motivo de sua separação. Carol se preocupa com o fim de sua licença-maternidade. Pedro é rejeitado em mais um emprego. Norma pega a tesoura de Jandira e vai para o pátio com as outras detentas. Léo afirma que vai ajudar Pedro.

SEXTA 22/04
Léo diz a Pedro que vai pedir para Marisa conversar com ele. Regina informa às presas que a segurança no presídio ficará mais rígida. Léo fica surpreso por Pedro conseguir um emprego no hotel. Natalie acredita que Cortez voltará a procurá-la. Zuleica entrega o cheque da indenização para Eunice. Wanda fica inconformada ao encontrar Raul mostrando a casa para um corretor. Norma enfrenta Araci. Bibi estranha por Milton não querer contar o nome do patrocinador do show de Fabíola. Eduardo diz para Sueli que encontrou um apartamento no Horto para os dois. Rafa dá um ultimato em Cortez para saber o que aconteceu entre ele e Clarice. Natalie aceita se encontrar com Wagner. Eunice pensa em investir o dinheiro da indenização no banco de Cortez. Daisy teme que ninguém vá ao show de Fabíola. Natalie finge estar fragilizada para Wagner. Natalie fala para Douglas que vai enrolar Wagner. Norma afirma que vai conseguir destruir Léo. Pedro fica comovido com a declaração que Marina faz para ele. Léo comenta com Marisa que seu irmão é ex-presidiário e ela o dispensa do emprego. Wanda fica furiosa com as ofensas de Neném a ela e a Léo. Araci faz de Norma sua refém.

SÁBADO 23/04
Araci inicia uma rebelião no presídio para tentar fugir. Léo fala para Pedro pedir ajuda a Marina. Norma tenta convencer Araci a se render. Fabíola se irrita com a forma com que Gabino fala com ela e se demite do bar. Natalie devolve os presentes que recebeu de Cortez. Clarice confessa a Gilda que entregou alguns documentos de Cortez para a Polícia Federal. Rafa e Cecília convidam Leila para sair com eles. Natalie chama Wagner para ir ao show de Fabíola. Vitória consegue um emprego para Pedro. Roni e Daisy ficam nervosos ao ver o público sair no meio do show. Fabíola fica arrasada com o fracasso do show e deixa Milton sozinho. Henrique conversa com Wagner sobre Natalie. Bibi percebe que Natalie quer sondá-la sobre Douglas. Lídia avisa a Cortez que a polícia está esperando por ele em casa. Wagner não atende o telefonema de Cortez. O banqueiro consegue falar com Henrique. André fica fascinado com Leila ao vê-la na Barão da Gamboa. Rossi segue Cortez a distância. Henrique procura por Wagner na boate. Douglas fala com Bibi, mas ela o rejeita. Araci ameaça Norma novamente. Cortez é preso na Barão da Gamboa na frente de Rafa e Natalie.

Comentários encerrados.

Parceiros