SEGUNDA 25/04
Cortez é preso e Rafa insiste em ir para a delegacia, acompanhado por Cecília. Natalie acredita que a prisão de Cortez fará com que os dois se reconciliem. Oscar e Gilda informam a Vitória sobre a prisão do banqueiro. Norma comenta com Jandira que teme a ameaça de Araci. Leila dispensa Quim e beija André. Léo torce para que Pedro consiga um emprego nas empresas da família de Marina. Pedro diz a Marina que não quer ter segredos com ela. Wanda lamenta ao saber que seu apartamento foi vendido. Douglas e Henrique discutem por causa de Bibi. Norma engana Araci e descobre onde ela esconde seu tesouro. Carol fica insegura em deixar Antônio com uma babá. Wagner consegue libertar Cortez. Leila é dispensada por André. Leila garante a Cecília que não vai desistir de André. Araci morre. Eunice teme ter perdido seu dinheiro ao saber que Cortez foi preso. Daisy, Gabino e Olívia se irritam com os comentários preconceituosos de Kléber. Marina mostra um anúncio de emprego para Pedro. Clarice conta para Vitória que entregou o ex-marido para a polícia. Milton procura Fabíola. Cortez encontra Clarice em casa e a acusa de tê-lo denunciado.

TERÇA 26/04
Clarice enfrenta Cortez e pede o divórcio. Rafa discute com os amigos por causa do pai. Milton beija Fabíola. Siqueira percebe que Araci está morta e Norma finge estar comovida. Wanda fica desanimada quando Léo a aconselha a continuar em Florianópolis. Vitória convence Marina a não se preocupar por ter ajudado Pedro a conseguir um emprego. Cortez exige que Wagner convença Clarice a desistir do divórcio. Fabíola manda Milton se afastar dela. Kléber reclama com Daisy ao ver Roni na casa de Gabino. Raul e Wanda afirmam a Pedro que pagarão a dívida que ele tem com Werner. Norma ganha o respeito das detentas no presídio. André comenta sobre a noite anterior e Júlio fica indignado, mesmo sem saber que o designer passou a noite com sua filha. Leila pensa em André. Fabíola é atenciosa com Gabino. Léo finge ter ficado feliz ao saber que Pedro arrumou um emprego. Leila tira uma foto de André. Cortez recebe uma intimação. Norma quebra a imagem que pegou de Araci e encontra a chave de um armário de rodoviária. Daisy não consegue resistir às investidas de Kléber. Wagner mente para Clarice tentando convencê-la a não se divorciar de Cortez. Milton confessa a Bibi que vendeu seu apartamento para financiar o show de Fabíola. Pedro ouve Saulo e Dora comentando que ele conseguiu o emprego por causa de Vitória.

QUARTA 27/04
Saulo revela para Pedro como ele entrou na empresa. Bibi fica furiosa com Milton. Leila mostra a foto que tirou de André para Douglas na tentativa de descobrir algo sobre o designer. Natalie decide reconquistar Cortez. Pedro conversa com Marina sobre seu emprego. Cortez pede para Rubens fazer um serviço para ele. Vitória aconselha Bibi a dar uma lição em Milton. Cortez fica balançado com a visita de Natalie. Leila promete a Cecília que vai conseguir ficar novamente com André. Eduardo leva Sueli para ver o apartamento que alugou no Horto. Kléber tem uma crise de ciúmes e faz Daisy perder o emprego. Rubens persegue o carro de Clarice. Nelson leva Clarice para conversar com um advogado. Rubens avisa a Cortez que o serviço encomendado foi feito. Pedro se mostra seguro diante de Saulo. Clarice não consegue controlar o carro e sofre um acidente.

QUINTA 28/04
Nelson se desespera ao ver o carro de Clarice afundando no mar e avisa a Vitória. Oscar informa Cortez sobre o acidente de Clarice e o banqueiro, que prestava depoimento, é liberado da delegacia. Gilda vai ao encontro de Rafa e o leva para o escritório do marido. Nelson confirma que Clarice está morta. Vitória avisa a Rafa sobre a morte de sua mãe. Daisy e Roni ficam comovidos ao saber que Milton não tem onde morar. Júlio se desentende com André e comenta com Leila. Paula conversa com Rafa sobre a morte de Clarice. Cortez manda Rubens apagar qualquer vestígio no carro de Clarice. Roni fica chocado com a determinação de Natalie em se casar com Cortez. Gabino convida Fabíola para sair. Alice conversa com Carol sobre a sua volta para o trabalho. Wanda vai à casa de Neném. Pedro pede para o irmão receber Raul em sua casa. Manolo se incomoda com a mania de grandeza de Léo. Zuleica e Eunice lembram de Luciana ao falar sobre a morte de Clarice. Cortez se comove ao ver o sofrimento de Rafa no velório da mãe. Haidê proíbe Natalie de ir para o enterro de Clarice. O delegado que investiga Cortez promete que vai descobrir se o banqueiro está envolvido com a morte de Clarice. Daisy conta para Fabíola que Milton vendeu o apartamento para viabilizar seu show. Léo vai ao escritório de Marina.

SEXTA 29/04
Léo pede emprego para Marina e ela afirma que falará com Oscar. Norma confessa para Jandira que matou Araci. Neném organiza um bazar com os pertences de Wanda. Roni arruma um emprego para Daisy na Barão da Gamboa. Bibi expulsa Douglas de sua casa. Rafa se culpa pela morte da mãe e Cecília tenta acalmá-lo. Vitória teme a influência de Cortez sobre Rafa. Cortez afirma a Wagner que conseguirá resolver o seu problema com a polícia. Eunice desconfia de que Leila esteja escondendo alguma coisa da família. Wagner conversa com Natalie sobre uma possível viagem que ele fará, mas ela não presta atenção. Alice pergunta se Carol ainda gosta de André. Vitória e Oscar reclamam de Cláudia para Carol e ela promete que resolverá o problema. Léo fica furioso com o emprego que Marina lhe consegue na empresa Delamare. Cortez negocia para que as investigações contra ele sejam suspensas. Haidê ajuda Sueli com a mudança. Daisy impede Kléber de levá-la até seu novo emprego. Carol fala para Alice que não pensa em namorar ninguém. Raul chega à casa de Léo.

SÁBADO 30/04
Léo se desculpa com Raul. Isidoro comenta com Rafa que Cortez mandou Wagner ameaçar Clarice para impedir o divórcio. Cortez insinua para Rafa que Clarice tenha se suicidado. Raul conversa com Pedro e diz ter esperanças de que Léo não esteja mais se envolvendo em confusões. Alice tenta incentivar Carol a arrumar um namorado. Eunice pensa em tirar proveito do namoro de Cecília e Rafa. Cecília aconselha Leila a esquecer André. Gabino tenta convidar Fabíola para sair. Bibi chama a atenção de Milton. Kléber ouve Olívia dizer que Daisy está trabalhando na Barão da Gamboa. Fabíola chama Milton para morar em sua casa. Henrique coloca uma microcâmera no carro de Cortez. Raul não consegue o emprego na agência de publicidade e Pedro sugere que o pai peça ajuda para Vitória. Cortez entrega dinheiro para o senador e a microcâmera de Henrique grava a cena. Vitória manda Carol demitir Cláudia para colocar Raul em seu lugar. Sueli reclama de Paula. Kléber faz um escândalo na recepção da Barão da Gamboa. Leila descobre que André vai almoçar no shopping. Uma mulher telefona para a casa de Oscar procurando por ele. Leila chega ao restaurante onde André está. Raul se apresenta a Carol, que reage com hostilidade ao conhecê-lo.

Comentários encerrados.

Parceiros