SEGUNDA 4/04
Léo seduz Carmem. Natalie reclama de Cortez para Roni. Wagner se anima quando Cortez afirma que não quer mais saber de Natalie. Olívia incentiva Kléber a entrar em um grupo de apoio para viciados em jogo. Kléber pede que Álvaro não o demita por justa causa. Alice convida Vinícius para ir à festa de Paula. Léo pede a ajuda de Carmem para comprar roupas. Norma enfrenta Araci e planeja com Zoraide como provocar o isolamento da detenta. Bibi dispensa Douglas. Fabíola escolhe seu repertório para o show na casa de Milton. Carmem convida Léo para jantar em sua casa. Neném conta para Wanda que Léo está morando no Rio de Janeiro. Clarice decide ir à festa de Paula e Cortez não gosta. André se interessa por detalhes da gravidez de Carol. Kléber vai a uma reunião do grupo de apoio. Cortez dispensa Natalie e Roni convence a amiga a ir à boate com ele. Haidê conta para Douglas que Bibi deu um apartamento para Milton. Vinícius fica apreensivo com o convite de Alice para irem juntos à boate. Natalie chega à Barão da Gamboa com Nelson e Roni.

TERÇA 5/04
Olívia ajuda Cecília a se arrumar para a festa de Paula. Kléber é cumprimentado ao fim da reunião do grupo de apoio. Wagner encontra Natalie na boate e se anima com a possibilidade de uma confusão entre ela e o casal Cortez e Clarice, já que todos estão no mesmo ambiente. André alerta Carol sobre alguns cuidados que ela precisa tomar em relação à gravidez. Milton confirma para Douglas que Bibi o enganou. Rafa apresenta Cecília aos pais. Gerson paquera Natalie. Roni fica intrigado quando Oscar diz que o aniversário de Paula está sendo comemorado naquele dia, na Barão da Gamboa. Wagner convence Cortez a dançar com Clarice no meio do salão. Roni vê o banqueiro com a esposa e comenta com Natalie, que flagra os dois. Alice,Vinícius e Eduardo chegam à boate. Léo finge compaixão ao ouvir Carmem contar sobre a morte de seu filho e a indenização que irá receber. Quim convence Laurinha a provocar Cecília. Milton diz a Daisy que vai escolher o repertório para o show de Fabíola. Douglas tira satisfações com Bibi. Paula e Eduardo se beijam. Marcos se aproxima de Alice e Vinícius a repreende. Cortez telefona para Natalie. Zoraide esconde uma faca que Norma lhe deu embaixo do colchão de Araci. Léo consegue enganar Carmem. Cortez vai ao hotel falar com Natalie. Wanda aparece na casa de Fabíola e surpreende Léo.

QUARTA 6/04
Wanda se emociona ao falar com Léo, que tenta consolar a mãe. Natalie estipula um prazo para Cortez se separar de Clarice. Raul incentiva Pedro a procurar Marina. Cortez diz a Wagner que vai fazer com que Natalie desista do relacionamento com ele. Natalie afirma a Roni que vai fazer de tudo para se casar com Cortez. Clarice garante a Gilda que faria qualquer coisa para manter o seu casamento. Pedro decide ligar para Marina, mas fica decepcionado ao saber que ela está fora do país. Douglas conta que foi enganado por Bibi e Matilde fica furiosa. Eduardo revela para Paula que não é um alto executivo do Grupo Drumond. Bibi procura Douglas e Haidê a expulsa de sua casa. Teodoro pede para passar um fim de semana com Gisela. Zoraide conta para Norma que Araci tem um tesouro esperando por ela fora da penitenciária. Léo mente para Wanda ao falar sobre seu novo emprego. Carmem conversa com Sueli sobre Léo. Alice convence Carol a convidar André para jantar. Norma pensa em sua vingança. Carmem avisa que vai tirar seu dinheiro da indenização e Léo se anima.

QUINTA 7/04
Eunice discute com Wanda ao vê-la em sua casa. Irene não gosta de ver Pedro flertando com Cíntia na loja. Léo dispensa a companhia de Carmem. Pedro fica arrasado por não conseguir evitar um assalto. Quim sente inveja ao ver Cecília e Rafa juntos. Kléber pede segredo para Olívia sobre as reuniões do grupo de apoio aos viciados em jogos. Cecília conta para Zuleica que está namorando Rafa. Carol, André e Alice escolhem o nome para o bebê. Léo decide ligar para Carmem ao ver que está sem água em casa. Júlio pede para André acompanhá-lo na recepção a um novo cliente chinês. Carmem se oferece para ajudar Léo e insiste para que ele durma em sua casa. Norma pensa em roubar o suposto tesouro de Araci. Carmem dá um relógio para Léo. Júlio reclama com André por tê-lo deixado sozinho na boate com o cliente. André comenta com Beto que desenhará um berço para seu filho. Seis meses se passam. Léo reclama da camisa que a diarista lavou e Carmem diz que lhe dará uma nova. Pedro liga novamente para o escritório de Marina, mas não a encontra. Marina volta de viagem decidida a reconquistar Pedro.

SEXTA 8/04
Marina diz a Vitória e Bibi que colocou um detetive atrás de Pedro. Irene esconde o papel que Cíntia entrega a Pedro com o seu número de telefone. Carmem dá uma moto de presente para Léo. Kléber devolve o dinheiro que pediu emprestado a Gabino. O detetive de Marina fotografa Pedro em diversas situações. Léo tenta convencer Carmem a investir seu dinheiro em uma suposta loja de sucos. Nando e Pedro conversam sobre Irene. Cida visita Norma e oferece ajuda à amiga. Cortez fica feliz em saber que a Polícia Federal não está mais atrás dele. Natalie convence Sidnei a colocá-la na capa de sua revista. Xicão se apresenta a Sueli e é contratado para trabalhar no quiosque. Léo planeja com Tonico uma forma de enganar Carmem. Carol diz para Marina que ainda sofre por André. Beto tenta conquistar Daniela, mas se afasta ao saber que ela é casada. André não perde tempo e se insinua para Daniela. Norma tem um pesadelo com Léo. Gisela passa um fim de semana com Teodoro. Léo se apresenta a Matilde como Wilson e rouba a chave da loja que ela lhe mostra. Carmem decide investir seu dinheiro para montar a loja de sucos.

SÁBADO 9/04
O detetive de Marina fotografa Pedro na loja de cerâmica. Marina decide viajar para o sul no lugar de André para uma reunião de trabalho. Pedro marca um encontro com Cíntia. Roni se preocupa com o comportamento de Natalie no estúdio fotográfico. Tonico e Léo armam para dar um golpe em Carmem. Cecília diz a Rafa que vai contar sobre o namoro para sua mãe. Daisy descobre que Kléber foi demitido e decide segui-lo para saber onde ele está conseguindo dinheiro. Alice muda de ideia e vai encontrar Vinícius em uma festa. Daisy se surpreende ao ver Kléber na reunião do grupo de apoio. Irene consegue desmarcar o jantar que Pedro combinou com Cíntia. Kléber decide dar um depoimento ao ver Daisy na reunião. Irene consegue seduzir Pedro. Alice flagra Vinícius com uma garota na praia. Teodoro pensa em pedir Gisela em casamento. Léo tenta disfarçar a tensão quando Carmem sugere levar o suposto contrato para um advogado avaliar. Pedro conta para Nando o que aconteceu entre ele e Irene. Marina se encontra com o detetive. Pedro e Marina se encontram casualmente em Porto Alegre.

Comentários encerrados.

Parceiros