SEGUNDA 18/04
Theo fica atônito com a revelação de Railda e tenta consolá-la. Pedro aceita as desculpas de Fausto. Pedro e Catarina se beijam. Lurdes e Geraldo ficam apreensivos com o jeito como Theo chega em casa após sua conversa com Railda. Theo evita falar com Pedro sobre o encontro com sua mãe biológica. Lúcio é hostil com Pedro durante o jogo de futebol e Maicon reclama. Lorelai se preocupa com Theo. Fred salva Andrea depois que ela engasga com uma bala. Tereza pensa em oferecer um curso de primeiros socorros no colégio. Lúcio não gosta de saber que um interno está se insinuando para Catarina. Pedro conversa com Raquel sem entusiasmo. Catarina convida Guilherme para dar o curso de primeiros socorros no colégio. Lúcio reclama com Raquel por ela não tê-lo avisado sobre o rapaz que está interessado em Catarina. Maicon esquece a data do alistamento e leva uma bronca de Dona Zica. Catarina aceita tomar um suco com Guilherme e Pedro cruza com o casal.

TERÇA 19/04
Maicon teme a possibilidade de servir ao exército. Guilherme enfrenta Pedro e afirma que o DJ é apaixonado por Catarina. Railda encontra Theo na escola. Theo conta para os pais sobre a doença de Railda e Lurdes não acredita. Guilherme é apresentado no colégio como o professor do curso de primeiros socorros. Lúcio ameaça Guilherme para Franja. Duda reclama de seu peso para Josiane. Pedro e Ângela se preocupam com Theo. Seu Pintinho fica chateado depois que Agenor e Vera reclamam da demora das obras do Boladão. Railda conta para Lorelai que vai se encontrar com Lurdes. Eric prepara um piquenique para Duda. Raquel implica com Pedro por causa de Guilherme. Lurdes e Railda se encontram. Fred e Andrea ficam frustrados quando Laura os impede de ficar juntos na aula de primeiros socorros. Raquel coloca Pedro contra Guilherme por causa de Catarina.

QUARTA 20/04
Lurdes e Railda tentam se entender. Pedro se irrita com a aula de primeiros socorros de Guilherme e sai da sala. Duda inventa desculpas para não comer no piquenique com Eric. Pedro dá um ultimato em Catarina por causa de Guilherme e ela questiona seu relacionamento com Raquel. Theo e Lorelai se reconciliam. O sargento fala para Maicon que ele será um ótimo paraquedista. Pedro se irrita cada vez mais com Raquel. Dona Zica tenta conversar com Babi sobre Maicon. Eric comenta com Josiane que acredita que Duda esteja com algum distúrbio alimentar. Raquel propõe a Guilherme ajudá-lo a ficar com Catarina. Josiane conta para Agenor que Duda só pensa em emagrecer. Duda fica irritada com Agenor e Josiane por forçarem ela a comer. Maicon reclama de Babi para Dona Zica e pensa em servir ao exército para tentar esquecê-la. Lurdes pensa em proibir Theo de falar com Railda. Pedro pede para ter uma conversa séria com Raquel.

QUINTA 21/04
Raquel tem um surto e Pedro desiste de terminar o namoro, enquanto Catarina assiste à cena desapontada. Maicon é escolhido para servir o exército e fica desolado. Babi incentiva Catarina a ficar com Guilherme. Eric diz que vai responsabilizar Josiane se alguma coisa acontecer com Duda. Pedro reage de mau-humor ao ouvir a conversa entre Guilherme e Catarina. Josiane tenta convencer Duda a tomar um suco. Theo se recusa a contar para Ângela o que conversou com sua mãe biológica. Lurdes confessa a Geraldo que teme que a mãe biológica de Theo tente comprá-lo. Pedro e Lúcio se desentendem durante o treino de futebol. Milena leva uma bolada no rosto. Dona Zica e Maicon conversam sobre o serviço militar. Duda se sente cansada durante a aula de educação física. Dona Zica pede que Babi assuma que o filho dela é de Maicon. Duda desmaia em cima de Eric. Guilherme beija Catarina e Pedro vê a cena.

SEXTA 22/04
Catarina tenta ir atrás de Pedro, mas é impedida por Guilherme. Eric repreende Duda por não estar comendo. Dona Zica pede que Babi ajude Maicon a ser dispensado do exército. Duda termina o namoro com Eric. Babi confirma que o filho que ela está esperando é de Maicon. Josiane ameaça contar para Cláudia sobre o desmaio de Duda se ela não comer. Pedro é estúpido com Raquel e pede para ela deixá-lo sozinho. Roberto ameaça acabar com a residência de Guilherme se ele magoar Catarina. Fred investe em Andrea, mas fica sem graça com a presença de Laura. Dona Zica explica como Maicon deve agir para ser um pai responsável. Lorelai aconselha Railda a não exagerar em querer agradar Theo. Cláudia briga com Duda depois que Eric lhe conta a situação. Lurdes proíbe Theo de encontrar Railda. Cláudia repreende Duda e diz que vai levá-la ao hospital para confirmar seu diagnóstico. Maicon fala para Agenor que Babi está grávida e que não pode fazer esforço. Josiane reclama com Eric por não ter cumprido o trato que fizeram. Pedro se desculpa com Catarina por brigar com ela, mas interrompe a conversa quando Guilherme chega.

Comentários encerrados.

Parceiros