SEGUNDA 25/04
Pedro se irrita com a intromissão de Guilherme e desiste de conversar com Catarina. Babi fica envergonhada diante da revelação de Maicon e das fofocas a respeito de sua gravidez. Cláudia avisa Duda que vai cancelar o seu contrato como modelo se ela continuar sem comer. Babi passa mal e Maicon pede ajuda a Agenor. Tereza pensa em conversar com Theo devido à queda em seu rendimento escolar. Pedro é ríspido com Raquel que reclama de seu comportamento. Theo conta para Tereza sobre a doença de sua mãe biológica e Marcos ouve. Josiane fica preocupada com Duda depois de saber os riscos da disfunção alimentar. Fausto manifesta preocupação com Duda e ela é grosseira com o pai. Maicon e Babi discutem no corredor do colégio. Fred tenta beijar Andréa, mas ela recusa por ele namorar Laura. Josiane ouve Babi comentar com Catarina sobre a gravidez. Lúcio fica furioso por perder para Theo sua vaga no time titular. Seu Pintinho garante a Vera que o Boladão reabrirá as portas em breve. Josiane conta para Maicon o que Babi pensa sobre a gravidez. Guilherme leva um fora de Cláudia por perguntar sobre a vida de Catarina. Pedro beija Catarina. Raquel vê Pedro e Catarina juntos e sai correndo para rua. Lurdes faz o prato preferido de Theo e Railda dá um laptop ao filho. Marcos conta para Lúcio o que ouviu na diretoria sobre Theo. Pedro é atingido por um carro ao tentar alcançar Raquel.

TERÇA 26/04
Catarina corre para socorrer Pedro. Raquel fica transtornada com o acidente e Guilherme inicia os primeiros socorros. Theo repreende Railda por tentar comprá-lo com um presente caro. Lúcio acredita que Theo tenha a mesma doença da mãe biológica. Catarina chora ao ver Pedro sendo levado pelos médicos no hospital. Maicon procura Babi que afirma estar considerando todas as possibilidades em relação à gravidez. Raquel aparece no hospital e Catarina afirma que ela precisa de tratamento médico ou vai continuar ferindo as pessoas. Railda fica nervosa por causa da reação de Theo e acaba se cortando com um copo. Pedro acorda do acidente, para alívio de Catarina. Lúcio pensa em usar contra Theo a informação que descobriu sobre sua mãe. Duda reata com Eric e Josiane fica incomodada. Pedro não conta para mãe que estava com Raquel na hora do acidente. Zica sugere que Maicon consiga o apoio dos alunos para impedir Babi de tomar uma atitude radical. Pedro tenta convencer Theo a não deixar Railda de lado. Maicon começa a escrever uma faixa para colocar no colégio. Theo fica incomodado quando chega ao colégio e encontra Railda. Babi fica furiosa ao ver a faixa que Maicon colocou na escola. Raquel afirma a Pedro e Catarina que vai se tratar.

QUARTA 27/04
Catarina e Pedro acreditam na promessa de Raquel. Babi fica irritada com a iniciativa de Maicon. Theo decide se reconciliar com Railda. Pedro fica intrigado com o jeito com que Raquel fala com ele sobre Catarina. Lurdes recebe uma encomenda para Theo e fica curiosa. Lúcio fala para os jogadores do time de futebol que Theo tem a doença grave da mãe e exige que ele saia da equipe. Lurdes se enfurece ao descobrir que Railda mandou um notebook para Theo. Babi fica irritada ao ver Maicon cercado por meninas. Guilherme elogia Raquel por ter iniciado seu tratamento médico. Theo diz a Pedro que desconfia do novo comportamento de Raquel. Vera conversa com Babi sobre Maicon. Fausto tenta se reaproximar da família e Cláudia desconfia da mudança de atitude do ex-marido. Duda é agressiva com Catarina, que não entende o motivo. Theo estranha o tratamento de seus colegas de escola. Babi fala com Maicon sobre sua gravidez e ele percebe que a ideia da faixa foi inútil. Raquel conversa com Duda, tentando ajudá-la a se alimentar. Theo chega para o jogo de futebol e descobre que foi tirado do time. Lorelai chama Railda para conversar com Lurdes. Raquel enfrenta Lúcio para defender Theo.

QUINTA 28/04
Lúcio fica enfurecido com Raquel. Dona Zica aconselha Maicon a conversar com Babi sobre a maternidade. Lurdes e Railda discutem sobre Theo. Em conversa com Marcos, Lúcio faz ameaças a Raquel. Agenor afirma que Theo vai jogar como titular e Lúcio fica irritado. Catarina conversa com Babi e se preocupada com a amiga. Theo se machuca durante o jogo e Lúcio pede que todos se afastem dele. Railda decide lutar pelo direito de ser mãe de Theo e Lorelai se preocupa. Pedro diz para o irmão que vai terminar com Raquel. Duda reclama da sua família, deixando Raquel surpresa. Cláudia afirma a Roberto que Duda está buscando a aceitação dos outros por causa da ausência do pai. Fausto diz a Raquel que vai reconhecê-la como filha e ela pede para que ele cuide apenas de Duda. Maicon leva Catarina e Babi para visitar um orfanato. Agenor, Tereza e Vera conversam sobre o preconceito que Theo está enfrentando por causa do boato no colégio. Babi se sensibiliza com as crianças do orfanato. Theo se preocupa com Lurdes ao saber que ela se encontrou com Railda. Railda procura Tereza no colégio. Guilherme diz a Catarina que Pedro é apaixonado por Raquel. Pedro se surpreende quando Raquel concorda com o fim do namoro.

SEXTA 29/04
Raquel e Pedro terminam o namoro e ela pede um último favor. Catarina fica abalada com os comentários de Guilherme sobre Pedro. Vera comenta com Railda que sua doença está causando problemas para Theo. Railda pede para pagar o colégio de Theo. Guilherme tenta beijar Catarina. Dona Zica fica feliz por Babi estar mais sensibilizada com a gravidez. Josiane tem uma crise de ciúmes ao ver Duda e Eric se beijando. Pedro e Raquel param em um posto de gasolina para ela comprar novas flores. Theo ouve a conversa de Lorelai e Railda sobre sua vontade de participar no colégio do filho. Pedro fica impaciente à espera de Raquel no posto de gasolina. Railda constata que Theo não quer sua presença na escola porque tem vergonha de sua doença. Pedro fica preocupado por não encontrar Raquel na loja de conveniência. Theo chama Railda de mãe. Pedro vê as flores que Raquel carregava jogadas no chão e se desespera.

Comentários encerrados.

Parceiros