SEGUNDA 25/04
Celeste insiste em receber sua herança e briga com a mãe. Abner insinua que Júlia tem alguma coisa a ver com o incêndio em sua fazenda. Zariguim fala para Tonica que fugiu de casa e pede que ela não revele onde ele está. Leandro leva Naomi para passear. Natália sugere que Marcos também peça a sua parte na herança e Salomé passa mal. Doutor Eliseu vai socorrer Salomé e deixa para Guilherme a tarefa de atender aos pacientes do consultório. Inês tenta alertar Alice sobre Guilherme e as duas se desentendem. Guilherme conta que foi convidado para ser diretor do Posto Médico e Márcia ameaça denunciá-lo. Duda é ofendida pelo papagaio de Efraim e discute com o garçom. Marcos defende a mãe e Natália fica arrasada. Lavínia conta para Fernando sobre seu incidente na lua de mel. Maria João questiona Josué e ele diz que foi à prefeitura pedir emprego. Everton avisa que as pesquisas de aprovação do prefeito caíram e Isaías decide voltar com a merenda escolar. Keiko sai com Kimmy e se depara com Wilson. Ícaro encontra Naomi com Leandro e a leva para casa. Naomi pede a Ícaro para torná-la igual a um ser humano. Melissa conversa com Padre Francisco e o deixa constrangido. Wilson convida Keiko para andar de moto, mas ela recusa. Alice surge no bar de Moisés e Lílian se aproxima. Dorival captura o papagaio de Efraim e o entrega para Pink. Plínio visita Abner e tenta animá-lo. Minerva oferece a Josué o emprego de segurança do galpão dos dinossauros. Abner procura Oséas e pede mais prazo para pagar sua dívida. Celeste contrata Aquiles como seu advogado. Júlia confronta Celeste.

TERÇA 26/04
Júlia e Celeste se enfrentam. Oséas se recusa a dar mais prazo para Abner e ameaça tomar sua fazenda. Minerva leva Júlia e sua equipe para conhecer o galpão dos fósseis e diz que Josué será o segurança. Abner pressiona Pimentel a investigar o incêndio em sua fazenda. Celeste procura Lavínia e descobre que seu costureiro conhece Áureo. Pink, Irene e Dorival planejam comer o papagaio de Efraim. Ícaro tenta aperfeiçoar Naomi. Celeste avisa Minerva que teve notícias de Áureo. Xavier desconfia de Josué e Maria João o incentiva a investigá-lo. Zariguim pede a ajuda de Tonica e Nelsinho para procurar o dinossauro. Celeste afirma que vai pagar a dívida de Abner e Minerva se espanta. Cristiano insinua que John e Virgínia estão namorando e Júlia gosta. John diz a Josué que quer roubar o titanossauro de Júlia. Bira nota a preocupação de Márcia com Guilherme e sonda o motivo. Duda come o jantar de Pink, Irene e Dorival que alegam estar sem fome. Elaine/Élcio tenta atrapalhar o encontro de Lara e Fernando. Celeste conta para a mãe que teve uma pista de Áureo. Salomé planeja dar o golpe do baú no Doutor Eliseu. Doutor Eliseu convida Elaine/Élcio para jantar fora. Bento só permite que Maria João saia com Xavier acompanhada por Nelsinho e ele pede para levar Tonica. Duda flagra Efraim conversando com Pink e ameaça contar para a direção do SPA. Fernando comenta que vai sair com Lara e Lavínia ouve. Cristiano desabafa com Marcos e conta que tem um segredo. Márcia insiste para que Guilherme recuse o cargo de diretor do Posto Médico. Leandro visita Naomi e a androide mostra que sua temperatura está normal. Júlia se comove com o amor de Ícaro por Naomi e pede que ele a abrace.

QUARTA 27/04
Márcia ameaça denunciar Guilherme e ele fica furioso. Isaías e Minerva pedem a ajuda de Everton para encontrar Áureo. Hortência aconselha Abner a não se casar com Celeste sem amá-la. Naomi toca piano para Leandro quando Ícaro chega. Virgínia questiona John sobre o patrocinador das pesquisas de Júlia. Ícaro descobre que Naomi recebeu uma rosa de Leandro e questiona a androide. Wilson passeia com Keiko e a beija. Tieko repreende Hoshi e Akira a defende. Akira tenta beijar Keiko, mas ela o repele. Salomé revela que quer conquistar Eliseu e sugere que Cleonice fique amiga de Elaine/Élcio. Aquiles avisa a Celeste que tanto ela quanto Abner têm uma herança para receber. Tonica torce para Zariguim encontrar o esqueleto do dinossauro. Oséas avisa a Fernando que a fazenda de Abner vai a leilão e ele fica penalizado. Lilian se oferece para ser empregada de Alice e Minerva se revolta. Irene recebe a visita do filho no SPA. Celeste diz a Abner que eles já podem se casar.

QUINTA 28/04
Celeste avisa a Abner que ele tem direito a uma parte da herança de Alzira. Júlia vê Marcos conversando com Cristiano. Fernando pede ao pai para dar mais prazo para Abner pagar sua dívida, mas ele nega. Dulce conta que Guilherme será diretor do posto médico e Márcia fica chocada. Alice aprova a contratação de Lílian como sua empregada. Abner teme perder a fazenda para o banco e aceita marcar o casamento com Celeste. Salomé contrata um advogado para ajudar na partilha dos bens e planeja entregar as piores propriedades para os herdeiros. Minerva tenta impedir que Lílian se aproxime de Alice. Oséas comenta que Fernando está se aproximando de Lara e Lavínia fica abalada. Guilherme e Alice namoram. Doutor Eliseu insiste em sair para jantar com Elaine/Élcio, que acaba aceitando. Salomé implica com Natália e a cozinheira confronta a sogra. Abner fala para a mãe que vai se casar com Celeste para não perder a fazenda. Guilherme ameaça romper com Márcia. Akira diz para Naomi que Ícaro está magoado com ela. Ícaro desabafa com Júlia e demonstra medo de perder Naomi para outro homem.

SEXTA 29/04
Ícaro afirma a Júlia que não suportará perder Naomi pela segunda vez. Leandro se declara para Naomi. Marcos deixa Cristiano na casa de Xuxu e vai embora. Guilherme convence Márcia a aceitar que ele fique com o cargo de diretor do posto médico. Pimentel tenta fazer com que Abner esqueça a investigação sobre o incêndio em sua fazenda a pedido de Minerva e Isaías. Ícaro se despede de Júlia e diz que vai tentar se acalmar. Cristiano fica nervoso com o comportamento de Xuxu. John comenta com Virgínia que se casar com Júlia seria um bom negócio para eles. Naomi fala para Leandro que não pode amá-lo. Eliseu sugere fazer uma consulta em Elaine/Élcio. Marcos entrega um buquê de flores para Natália. Cristiano fica assustado com o show que Xuxu faz para ele. Abner e Júlia pensam um no outro. Nivaldo estranha que a gasolina de seu carro tenha sumido e Josué fica tenso. Elaine/Élcio tenta fugir de Eliseu. Guilherme reclama da comida de Dulce. Palmira avisa a Ícaro que uma conhecida pediu seu endereço. Naomi e Leandro se beijam e Ícaro flagra os dois.

SÁBADO 30/04
Ícaro expulsa Leandro de sua casa. Dulce fica abalada com a reclamação de Guilherme. Anecy insinua a Márcia que seu namorado tem outra namorada. Guilherme tenta se desculpar com Dulce. Hortência diz a Abner que não se conforma com seu noivado com Celeste. Bira diz a Márcia que pode espionar Guilherme. Celeste afirma a Minerva que pagará a dívida de Abner. Cristiano tenta se declarar para Júlia. Naomi pede para Ícaro desligá-la. Celeste reclama de sua parte na herança e Salomé diz que emprestará o dinheiro para ela pagar a dívida do noivo. Minerva paga Josué por ter colocado fogo na colheita de Abner. Pimentel deixa Xavier tomando conta da delegacia e ele convoca Maria João para acompanhá-lo. Marcos leva Cristiano à casa de Xuxu. Naomi se despede de Leandro e insiste que Ícaro a desligue. Um carro com uma mulher e uma criança segue pela estrada chuvosa. Nivaldo é atropelado pela mulher que estava no carro e Maria João vê o acidente. Um raio atinge a rede elétrica da casa de Ícaro e ele se desespera. A verdadeira Naomi sai do carro para ver Nivaldo e foge com Rafael ao perceber que ninguém está por perto. Pimentel vê o carro de Naomi sujo de sangue, mas não consegue pará-la. Maria João, Abner e Hortência socorrem Nivaldo. Naomi chega à casa de Ícaro.

Comentários encerrados.

Parceiros