SEGUNDA 4/04
Júlia conversa com Cristiano quando Abner chega. Tonica diz à avó que seu pai irá se casar com Celeste. Abner convida Júlia para jantar em sua casa. Márcia desmascara Guilherme. Akira confirma que quer se casar com Keiko, mas estranha a hesitação da pretendente. Fernando ameaça contar para seu pai que teve um caso com Lavínia. Augusta propõe que Élcio se vista de mulher e vá trabalhar na casa de Lara. Leandro tenta descobrir quem é a mulher que viu na casa de Ícaro e Herculano o aconselha a falar com Janice. Janice sonda Lílian a respeito de Ícaro e fica sabendo que ele está precisando de um jardineiro. Fernando desabafa com Padre Francisco e pede conselhos. Júlia surge na casa de Ícaro e ele esconde Naomi. Márcia pressiona Guilherme a contar para a mãe que nunca estudou medicina. Abner confirma que está pensando em se casar e Hortência conclui que Tonica estava certa. Celeste diz à mãe que Abner a pedirá em casamento. Júlia revela que se apaixonou por Abner e pede a Ícaro que invente uma máquina para escavar sem destruir a plantação do amado.

TERÇA 5/04
Naomi toca piano enquanto Leandro a observa. Celeste e Salomé vão jantar na casa de Abner e se surpreendem com a chegada de Júlia e sua equipe. Augusta e Carolina começam a transformação de Élcio em mulher. Júlia conta para Abner que Ícaro tentará criar uma máquina que facilite a escavação do titanossauro e preserve sua plantação. Guilherme confessa que nunca estudou medicina e pede a Márcia um tempo para procurar outro emprego fora da cidade. Alice pede que seu pai proíba Dulce de vender cocada na praça. Fernando procura o pai e diz que aceita seu casamento com Lavínia. Daniel questiona o que Josué está tramando. Tonica flagra Abner com Júlia. Tieko comenta que está em dúvida sobre a noiva que escolheu para Akira e Hinoue a aconselha a esperar por Keiko. Keiko conversa com Hoshi e resolve consultar os deuses para decidir seu destino. Júlia tenta se aproximar de Tonica. Minerva chega à praça, acompanhada de Alice e Pimentel, e exige que Dulce pare de vender suas cocadas. Tonica conversa com Júlia e diz que Celeste se casará com seu pai.

QUARTA 6/04
A transformação de Élcio termina e Augusta o batiza de Elaine. Júlia briga com Abner e provoca uma confusão no jantar. Minerva humilha Dulce e a expulsa da praça. Júlia esquece o laptop na casa de Abner e Tonica o encontra. Keiko decide aceitar a proposta de Tieko para se casar com Akira. Salomé insinua que Abner e Júlia tiveram uma briga de namorados e Celeste se aborrece. Guilherme acorda no hotel com Márcia e diz que quer se casar com ela. Dulce conta para Guilherme que foi proibida de vender suas cocadas na praça por Minerva e Alice. Zariguim comenta com Naomi que um rapaz escondido a ouviu tocando piano. Naomi revela que gostaria de ser tratada como gente e Ícaro ouve. Leandro vai à casa de Ícaro oferecer seu serviço de jardineiro. Raquel conta que Dulce foi proibida de trabalhar na praça e sugere que Abner chame Aquiles para defendê-la. Oséas faz as pazes com Fernando e pede que ele conduza Lavínia até o altar no dia do seu casamento. Lara apresenta Elaine/Élcio para o pai e Eliseu fica fascinado pela empregada. Alice procura Guilherme no consultório. Abner leva Aquiles para falar com Dulce no hotel e encontra Júlia.

QUINTA 7/04
Abner devolve o laptop de Júlia e discute com ela. Aquiles ameaça processar Minerva. Ícaro contrata Leandro para cuidar do seu jardim e Akira teme que ele se aproxime de Naomi. Eliseu acerta a contratação de Elaine/Élcio. Alice encontra Guilherme no consultório e ele a beija. Pimentel procura Élcio no SPA e suspeita que Augusta o esteja acobertando. Duda se revolta com o tratamento no SPA e ataca Efraim. Lavínia pede que Fernando aceite o pedido do pai de levá-la ao altar. Josué mostra a Virgínia os fósseis que encontrou. Maria João lembra que Xavier viu Minerva agredindo Dulce e Aquiles vai falar com o policial. Dulce consegue a licença para vender suas cocadas. Pimentel marca um encontro com Melissa. Padre Francisco desabafa com Melissa. Natália tenta convencer Marcos a sair da casa da mãe. Guilherme mente para Márcia. Alice conta para a mãe que vai sair com Guilherme. Minerva ensina sua cadelinha a atacar Isaías. Celeste oferece um presente a Tonica em troca do seu apoio e ela pede um laptop. Abner pressiona Júlia a dizer por que está brigando com ele.

SEXTA 8/04
Júlia acusa Abner de mentiroso e vai embora. Tonica ameaça ficar contra Celeste se ela não lhe der um laptop. Leandro cumprimenta Naomi e leva uma rosa para ela. Ícaro procura Abner para desenvolver a máquina que localize os ossos de dinossauros, mas é expulso da fazenda. Padre Francisco revela para Melissa que já teve dúvidas sobre sua vocação. Maria João faz as pazes com Xavier. Efraim leva comida escondido para Pink. Júlia conta que se envolveu com Abner e Cristiano a beija. Abner descobre que Tonica espalhou que ele vai se casar com Celeste. Virgínia fala com John pela internet e tenta convencê-lo a ir para Preciosa. Tieko avisa a Akira que Keiko aceitou o acordo e chegará ao Brasil em breve. Pink e Dorival assam o frango no quarto e o cheiro da comida se espalha pelo SPA. Elaine/Élcio serve o jantar para Lara e Eliseu. Marcos questiona a mãe a respeito de Natália. Isaías agarra Minerva e é atacado pela cachorrinha Madona. Ícaro vê a rosa que Leandro deu para Naomi e fica intrigado. Abner leva Tonica ao hotel para desfazer o mal-entendido com Júlia.

SÁBADO 9/04
Naomi conta para Ícaro que ganhou uma rosa de Leandro e afirma que gostou de ser tratada como gente. Alice apresenta Guilherme aos pais como seu namorado. Anecy demonstra preocupação com o relacionamento de Márcia e Guilherme. Augusta segue o cheiro de frango até o quarto de Pink e pede para vasculhar o local. Abner conversa com a mãe e revela que está apaixonado por Júlia. Cristiano desabafa com Raquel. Marcos tenta resolver o problema entre Salomé e Natália. Guilherme chega em casa e é confrontado pela mãe. Virgínia se oferece para tomar conta dos fósseis e Júlia se espanta. Celeste compra o computador para Tonica. Melissa ajuda Oséas a organizar os preparativos para o seu casamento. Minerva procura Oséas e pressiona o banqueiro a executar a dívida de Abner. Virgínia planeja ganhar dinheiro com os fósseis e Josué lhe propõe casamento. Padre Francisco aconselha Fernando a arrumar uma namorada. Márcia marca um encontro com Guilherme. Janice agradece a Ícaro pelo emprego de Leandro e demonstra curiosidade sobre Naomi. Naomi se aproxima de Leandro. Abner fica sabendo que Celeste deu um laptop para Tonica e questiona a cunhada.

Comentários encerrados.

Parceiros