SEGUNDA 18/04
Tomás volta à mansão dos Pacheco Oliveira e se esconde no quarto de Pérola. Malvina vai ao apartamento de Tomás, encontra Pérola e declara guerra contra os dois. Laureano diz a Bruna que gostaria de voltar com ela para a Europa. Pérola ouve uma conversa que compromete Laureano.

TERÇA 19/04
Pérola pressiona Laureano e ameaça denunciá-lo para a polícia. Laureano diz que Pérola era amante de Leonardo e a acusa de ser a assassina. Revoltada, Pérola pede a Branca que diga a verdade. Branca admite para Rosália que sua neta mentiu. Rosália conta para Branca que Laureano matou o Dr. Modesto Ferreira. O delegado chega à mansão e Branca conta que Malvina mentiu ao dizer que não estava com Tomás na noite do crime. Pérola faz um relato que compromete Laureano. Com medo de ser descoberto, Laureano tenta se reconciliar com Bruna e propõe a ela que vivam na Europa, mas ela não aceita.

QUARTA 20/04
Enciumada, Rosália expulsa Renata e Benjamin da mansão. O delegado vai até a Nerta e quer saber onde Laureano estva na noite do crime. O cerco se fecha contra Laureano, com a ajuda de Malvina, colocam a carteira de Leonardo no quarto de Pérola. Rosália os observa e prepara uma armadilha para o sobrinho. Depois de receber uma denúncia anônima, o delegado vai até a mansão, revista no quarto de Pérola, mas não encontra nada. Depois revista o quarto de Laureano e encontra a carteira de Leonardo. Rosália acusa o sobrinho e revela que não é cega.

QUINTA 21/04
Laureano não consegue dar uma explicação plausível. O delegado pressiona e ele entra em pânico. Rosália explica para Pérola por que passou tantos anos fazendo com que todos acreditassem que era cega. Depois de ser interrogado, Laureano recebe voz de prisão e Branca ajuda o filho a fugir. Malvina faz ameaças a Pérola e afirma que enquanto viver ela não será feliz. Branca recebe a notícia de que seu filho morreu em um acidente.

SEXTA 22/04
Depois da conversa que teve com Benjamin, Rosália procura Renata, pede desculpas e as duas fazem as pazes. Ana Maria pede perdão pela traição, mas Pérola diz que nunca mais conseguirá acreditar na sua amizade. Zacarias decide pagar pelo crime que cometeu e diz a Ivone que vai se entregar. Depois da morte do pai, Malvina decide deixar a mansão e tem um plano maquiavélico para se vingar de Pérola e, com a ajuda de Matias ela rapta Carlinhos. Pérola e Tomás entram em pânico ao lerem o bilhete deixado por Malvina onde ela ameaça matar o menino.

Comentários encerrados.

Parceiros