SEGUNDA 25/04
Juliette coloca em ação um plano para separar os casais da Casa Mágica, quando todos descobrem, ela se faz de boazinha e coloca uns contra os outros. Enquanto isso, Cielo pratica suas habilidades e acaba descobrindo que Salvador está doente de novo. Como as crianças o maltrataram agora elas se sentem mal. Porém, João Cruz volta a manipulá-lo.

TERÇA 26/04
Salvador pensa que está atacando João Cruz, mas Corporação CC continua monitorando seu implante. Salvador empresta o apartamento para os garotos. Juliette prepara um bolo para eles, mas acrescenta um ingrediente especial na receita. Cielo não consegue encontrar sua pulseira. Valéria chama alguns garotos para fazer um teste para o seu filme. Simon vê Juliette no carro de Charles.

QUINTA 28/04
Juliette visita Tato no apartamento de Salvador e o embebeda. Jasmin desconfia que ela ficou com algum dos meninos da casa, mas não sabe qual. Juliette conta para Caridade sobre ela e Tato. Franka liga para Salvador e diz coisas que o deixam preocupado. Ele resolve que o melhor a fazer é deixar a Casa Mágica. No seu apartamento, encontra com João Cruz e está decidido a matá-lo.

SEXTA 29/04
Cielo leva Salvador para a Casa Mágica. Começam as tomadas do filme da Valéria, mas nem todos gostam dos personagens que ela escreveu e começam a brigar. Enquanto isso, Cielo, Thiago, Simon e Mar desconfiam de Juliette e decidem investigar. Quando descobrem a verdade sobre Justina, os garotos brigam por Cielo ter escondido a verdade. Com tantas brigas na Casa Mágica, o escudo fica enfraquecido e João Cruz consegue entrar. Cielo consegue ver Nico através do espelho.

Comentários encerrados.

Parceiros