SEGUNDA 4/04
Guta conta para Filó que o pai de Tell é o Bafo e ela vai tirar satisfações com ele. Aflita, Maria avisa Helena que Guilherme está baleado no hospital e o estado dele é grave. Helena fica desconsolada e Maria estranha. Malvina tenta impedir que Eduardo dê seu apoio a Maria. Ramiro diz para Maria que a mãe de seu filho,Guilherme, sentirá culpa ao saber o que aconteceu. Maria fica desconfiada. Bafo conta para Tell que é seu pai. Malvina lê no jornal que o irmão de Maria está baleado no hospital e tira satisfações com ela.

TERÇA 5/04
Fabíola fica indignada com Eduardo por ele dar apoio a Maria. Tell não se conforma ao saber que Bafo é seu pai e vai tirar satisfações com sua mãe. Eduardo diz para Maria que se ela soubesse o que ele é capaz de fazer, o odiaria. Intrigada, Maria pede explicações para Eduardo. Fabíola diz para Malvina que Eduardo está gostando de estar com Maria. Malvina diz para Beatriz que Maria está muito frágil com a situação de seu irmão e que chegou o momento de colocar seu plano em prática. Maria passa mal e descobre que está grávida.

QUARTA 6/04
Helena visita Guilherme no hospital e pede que ele a perdoe por abandoná-lo. Entusiasmada, Maria conta para Eduardo que está grávida. Ele diz que não tem certeza de que o filho é dele e que seria melhor que ele não nascesse. Maria arma o maior barraco com Malvina dizendo que já descobriu as verdadeiras intenções dela e que o Dr. Alberto tinha razão. Malvina diz que ela e Eduardo jamais acreditarão que este filho é dele. Maria indignada dá uma bofetada em Malvina.

QUINTA 7/04
Malvina ao provocar Maria percebe do que ela é capaz para se defender. Indignada, Malvina diz a Aurélio que tem um plano para Maria, e se ele a ajudar poderá se casar com Beatriz. Guilherme agradece a Maria por ter pago o advogado para ele. Intrigada, ela diz que não foi ela. Maria com a ajuda do Dr. Alberto consegue entrar no quarto para visitar Eduardo. Chateada, ela pede satisfações e deixa claro que está dispsota a se separar dele.

SEXTA 8/04
Maria conta para Malvina que Eduardo pediu o divórcio e Malvina propõe um pacto entre eles para que vivam em paz. Rodolfo convida Helena para sair e pede para que ela coloque a pulseira de brilhantes. Ele não sabe que ela vendeu a joia para pagar o advogado na defesa de Guilherme. Eduardo pede para Maria que vá embora para bem longe e tente ser feliz. Malvina diz para Beatriz que o Dr. Alberto está atrapalhando demais os planos dela e que já sabe como tirar ele de seu caminho. Renata assedia Rodolfo. Helena percebe e a observa. Gabriel aconselha Eduardo a não deixar mais que sua mãe o manipule. Malvina coloca seu plano em prática para provar a insanidade de Maria.

Uma resposta para “Maria Esperança – 4 à 8 abril 2011”

Parceiros