SEGUNDA 16/05
Yolanda fica frente a frente com Mara e descobre que ela é esposa de Mocho. Roberto tenta convencer Rosana de que não tem um caso com Laura. Yolanda invade o quarto e pede explicações ao amante. Mara se une a Yolanda, e as duas dão uma surra no mulherengo. No dia seguinte, Mocho tenta se explicar com Mara, mas ela não quer saber de conversa e o expulsa de casa. Laura fica deslumbrada ao conhecer a casa de praia da família Delaor. Ray se desculpa com Nicole por tentar beijá-la. Beto confidencia a Armando que está cada vez mais apaixonado por Rosana. Helena tenta convencer Olívia a aceitar Laura como amiga. Frank denuncia Nicole e ela é presa. Angela flagra Armando roubando dinheiro do amigo Beto.

TERÇA 17/05
Ray se desespera ao saber da prisão de Nicole, vai à delegacia e descobre que ela foi levada de volta para sua cidade Natal. Na casa de praia, Rosana não perde a chance de envolver o enteado. Beto tenta a todo custo controlar seus impulsos. Helena flagra Armando no quarto do irmão e desconfia do comportamento dele. Mocho pede a ajuda de Amália para se reconciliar com Mara. Nicole consegue fugir dos policiais, mas no meio da estrada fica sozinha e sem dinheiro. Helena conta para Laura que Olívia é soropositiva. Nicole consegue contato com Beto e pede que a ajude voltar para casa. Depois de ser rejeitado em várias empresas, Pedro deixa o orgulho de lado, procura Roberto Delaor e diz que aceita sua oferta de emprego. Beto não resiste e beija Rosana.

QUARTA 18/05
Depois de beijar a madrasta, Beto se desespera e pede perdão a Rosana. A megera finge surpresa e depois comemora o fato de ter conseguido seduzir o enteado. Angela espalha a notícia de que Olívia está com AIDS. Completamente apaixonado, Beto confessa a Armando que quer que ela seja sua mulher. Mesmo sem endereço, Ray sai pela estrada procurando por Nicole. Roberto pede a Laura que o acompanhe em uma viagem de trabalho. Pedro é contra e Alma tenta proibir a filha de acompanhar o patrão. Mocho faz uma serenata para conseguir o perdão da esposa e fica surpreso com a reação dela. A reação de Alma deixa Laura desconfiada e ela pergunta a Roberto se houve algo entre ele e sua mãe no passado. Rosana se finge de frágil para conquistar o enteado. Beto telefona para Nicole e comunica que sua prisão foi revogada e ela já pode voltar para casa.

QUINTA 19/05
Laura viaja com Roberto Delaor. Beto e Helena se unem para ajudar Olívia a enfrentar a doença. Pressionado pelos credores, Armando se vê obrigado a se envolver com negócios duvidosos. Com a viagem de Roberto, Rosana e Beto ficam sozinhos na mansão. Alma é pressionada pelo amante, que ameaça deixá-la se não conseguir dinheiro para sustentá-lo. Beto entra no quarto e encontra Rosana na banheira. Depois de um jantar romântico, Roberto beija Laura.

SEXTA 20/05
Rosana se faz de difícil, mas no fundo comemora quando Beto ameaça entrar na banheira. Laura se assusta com o gesto de Roberto e ele se desculpa pelo atrevimento. Helena telefona desesperada para casa e diz a Carlota que Olívia tentou se suicidar. Nicole chega à cidade natal e fica feliz ao ver que Beto está esperando por ela. Chacal flagra os dois juntos e jura vingar a morte do amigo. Mocho tenta mais uma vez se reconciliar com Mara, mas mete os pés pelas mãos. Roberto se desculpa mais uma vez com Laura e jura que não a contratou com segundas intenções. Padre Emiliano tenta confortar Olívia depois da tentativa de suicídio. Beto é ameaçado de morte pelo Chacal.

Comentários encerrados.

Parceiros