SEGUNDA 2/05
Helena discute com o pai, cobra dele mais atenção e o responsabiliza pela vida desregrada que leva. Roberto dá uma bofetada na filha. Beto defende a irmã e Roberto percebe que os filhos o tratam como inimigo. Rosana assiste à cena. Dissimulada, ela tenta se aproximar dos enteados, mas não consegue convencer Helena de sua ?sinceridade?. O caminhão onde Nicole viaja é interceptado pela polícia, mas ela consegue escapar. Mocho passa a noite com Iolanda. Mônica flagra Alma aos beijos com um homem e conta para Laura. Roberto Delaor pede a Laura que vá ao escritório em pleno sábado. Nicole consegue chegar a São Paulo. Armando continua sendo pressionado pelos credores e rouba seu melhor amigo. Roberto convida Laura para almoçar, depois decide cuidar do visual da garota e promete ajudá-la com o problema do pai. Helena conta para Armando que Olívia está com AIDS. Nicole conhece Marilú na viagem, e ao chegar à capital é apresentada ao marido da nova amiga. Frank tem péssimo caráter e logo se interessa por Nicole. Roberto comenta com Laura os problemas que tem com a filha e descobre que ela tem criado muitas confusões na faculdade. Rosana comenta com a amiga que está fazendo de tudo para conquistar o enteado. Sem o menor pudor, ela diz que planeja eliminar Alessandra, namorada de Beto, para conseguir alcançar seu objetivo.

TERÇA 3/05
Rosana confessa a Angela que a única coisa que lhe interessa é o amor de Beto. Para conquistar o rapaz, ela se faz de boazinha e pede a ajuda dele para se aproximar de Helena. Beto se convence da sinceridade da madrasta. Depois de almoçar com Laura e comprar um novo guarda para a nova funcionária, Roberto a presenteia com um relógio caríssimo. Rosana tenta se aproximar de Helena, mas não consegue convencê-la de que Roberto é o amor da sua vida. Armando abre o jogo com Alessandra, diz que está sendo ameaçado e que precisa R$ 100 mil, pois sua vida está correndo perigo. Raí, um jovem sonhador, recebe convite para se mudar para São Paulo e se tornar um grande lutador. Beto começa a se aproximar da madrasta e Rosana comemora o sucesso de seu plano. Laura volta para casa completamente mudada e enfrenta um interrogatório da família. Frank arruma emprego para Nicole em um clube de striptease. Roberto confessa a Carlota que está apaixonado por Laura.

QUARTA 4/05
Roberto jura que foi paixão à primeira vista e Carlota lembra o patrão da diferença de idade que existe entre eles. Mocho/Jacarandá está cada vez mais enrolado com Iolanda. Na condição de Mocho, ele se encontra com a amante e ela, deconfiada, pede ao amigo ?Jacarandá? que siga seu amante. Nicole começa a trabalhar em casa noturna com garçonete. Pedro se recusa a aceitar a ajuda de Roberto Delaor. Alessandra ouve uma conversa entre Rosana e Angela e descobre que ela matou a mãe de Beto.

QUINTA 5/05
Alessandra fica chocada ao ouvir Rosana afirmar que matou Patrícia, a primeira esposa de Roberto. Nicole percebe que está se apaixonando por Frank e nem imagina quais são seus planos para com ela. Alma desconfia das intenções de Roberto e comenta com Pedro. Mara desconfia que Mocho tem outra mulher. Rosana descobre que Alessandra ouviu sua conversa e pensa numa maneira de se livrar dela. Roberto tenta de todas as maneiras se aproximar da filha, mas Helena só demonstra desprezo pelo pai e se recusa a falar com ele. Alessandra consegue R$ 50 mil para ajudar o irmão a pagar parte da dívida. Frank termina seu casamento com Marilú e ela culpa Nicole pela decisão do marido. Helena descobre que Laura está trabalhando na empresa do pai e fica furiosa. Rosana liga para Alessandra, se oferece para ajudá-la na decoração da casa e diz que gostaria de conhecer a obra. Alessandra fica estarrecida ao ouvir Rosana contar com riqueza de detalhes como matou Patrícia. Rosana empurra Alessandra de cima da obra.

SEXTA 6/05
Depois de empurrar Alessandra, Rosana entra em pânico quando o médico diz que Alessandra está viva. Nicole se culpa pela separação de Frank e Marilú e decide deixar o apartamento do casal. Maquiavélico, Frank finge amizade e pede a ela que fique e prepara uma armadilha. Na faculdade, Laura tenta se aproximar de Helena, mas é humilhada pela ?patricinha?. Beto se desespera ao saber do acidente e Laura o acompanha ao hospital. Rosana finge arrependimento diante de todos. Maquiavélica, Rosana diz a Angela que vai se disfarçar de enfermeira para entrar na UTI e acabar de vez com a vida de Alessandra.

Comentários encerrados.

Parceiros