SEGUNDA 23/05
Beto é ameaçado de morte pelo Chacal, enfrenta o marginal e é agredido. Padre Emiliano tenta, em vão, confortar Olívia e pede a Helena que ajude a amiga a enfrentar a doença. Amália tenta fazer Nicole entender que não deve se iludir com Beto, pois existe uma enorme barreira social entre eles. Ray chega a São Carmo e tenta localizar Nicole. Rosana visita Olívia no hospital e se finge de boazinha. Ao chegar perto da casa de Nicole, Ray é assaltado por Chacal e seu comparsa. Armando e Angela veem Roberto com Laura no restaurante do aeroporto. Mocho conta que está traindo Mara e deixa Nicole furiosa com o padrinho. Roberto critica Beto por estar defendendo Nicole. Andréia vai para a balada, se envolve com um desconhecido e é violentada. Nicole volta a trabalhar na mansão da família Delaor. Beto e Rosana planejam passar um final de semana sozinhos na praia, mas o plano ir por água abaixo quando Roberto decide ir junto. Helena convida Laura para passar o final de semana na praia com ela e a família. Roberto chama Beto para uma conversa e confessa que está completamente apaixonado por Laura. Alma comenta com o amante que Laura pode ser filha de Roberto Delaor.

TERÇA 24/05
Ulisses sofre preconceito dos colegas de faculdade, Laura o defende e ele se declara apaixonado por ela. Beto se revolta ao saber que o pai está apaixonado por uma garota que tem idade para ser sua filha. Ray consegue emprego em uma academia de boxe em São Carmo. Armando entrega mercadoria ao “chefe” e consegue diminuir a dívida que tem com ele. Helena e Laura estão cada vez mais próximas e juntas tentam ajudar Olívia. Nicole diz a Carlota que pretende lutar pelo amor de Beto. Andréia se tranca no quarto e se recusa a falar com a família sobre o que aconteceu com ela. Olívia recebe alta e se hospeda na mansão dos Delaor. Ray agrada como boxeador, pega o lugar do número um da academia e ganha um inimigo. Mara já pensa em perdoar a traição do marido e diz a Amália que está disposta a receber Mocho de volta. Na casa de praia, Armando aproveita que todos estão na piscina, pega dinheiro da bolsa de Helena e rouba suas joias. Nicole cumpre ordens de Rosana e vai para a casa de praia para atender a família. Ao chegar lá, ela reencontra Laura. Beto diz ao pai que tem uma revelação a fazer que vai mudar a vida de todos.

QUARTA 25/05
Beto está a ponto de confessar ao pai que está apaixonado pela madrasta, quando Rosana chega e interrompe a conversa. Depois ela proíbe Beto de dizer a verdade ao pai. Helena interrompe a conversa entre Laura e Nicole e humilha a empregada diante de todos. Laura fica chocada com a atitude da patricinha. Maquiavélica e interesseira, Rosana diz a Angela que não quer abrir mão do amor nem do dinheiro por isso quer pai e filho a seu lado. Beto conta a Nicole que Chacal o ameaçou de morte. Roberto tenta mais uma vez se aproximar da filha, mas Helena é dura e fria com o pai. Yolanda descobre que Mocho e Jacarandá são a mesma pessoa. Revoltada, Andréia culpa a mãe pelo que aconteceu. Em uma brincadeira de mal gosto, Helena joga Nicole na piscina e Beto pula para salvá-la. Rosana vê uma foto de Roberto e Laura na revista e fica furiosa. Constrangida, Laura enfrenta interrogatório de Helena e é defendida por Beto. Mocho tenta explicar a Yolanda o motivo que o leva a se passar por gay. Nicole pressiona Laura a escolher entre sua amizade e a de Helena e Olívia. Armando reúne a família Delaor e surpreende a todos ao pedir a mão de Helena em casamento.

QUINTA 26/05
Depois de receber um “não” de Helena, Armando fica furioso. Angela ouve seus comentários e descobre que ele pretende dar o golpe do baú. Durante o jantar, Rosana não perde a chance de humilhar Laura diante de todos. Angela chantageia Armando, sabe que ele leva uma vida obscura e está decidida a descobrir seu segredo. Helena volta a humilhar Nicole. Laura critica a atitude dela e diz que gostaria que as quatro fossem amigas. Beto consola Nicole. Laura aparece superproduzida e Rosana percebe o interesse de Roberto por ela. Angela comenta com Rosana que Armando está apenas interessado no dinheiro da família Delaor. Beto se arrisca e beija Rosana. Mocho jura que não voltará a trair. Mara acredita na sinceridade do marido e os dois se reconciliam. Rosana conta a Beto que não tem intimidade com Roberto e os dois passam a noite no motel. Laura deixa Helena e Olívia na balada e volta para a casa da família Delaor. Roberto aproveita que estão sozinhos e surpreende Laura ao declarar seu amor por ela. Nicole fica chocada ao ouvir a conversa. A declaração de Roberto deixa Laura muito confusa. Diante dele tenta se esquivar, mas depois confessa a Nicole que está completamente fascinada por Roberto Delaor. Ao voltar da balada, Helena conhece Ray.

SEXTA 27/05
Ray percebe que as meninas beberam além da conta e Helena, pois Helena é mais que simpática com o rapaz. Beto conta para Armando que passou a noite com Rosana. Nicole e Laura trocam confidências e descobrem que estão apaixonadas por pai e filho. Pedro fica descontrolado quando Alma conta o que aconteceu com Andréia e jura vingança. Helena e Olívia chegam em casa completamente bêbadas e humilham Nicole. Beto e Laura se unem para tentar tirar Helena do vício. Armando volta a insistir com Helena e ela deixa claro que não pretende se casar com ele. Impressionada pelo jovem que conheceu na noite anterior, Helena decide assistir à luta de Ray. Nicole volta ao bairro onde vive e é ameaçada pelo Chacal. Pedro vai à casa noturna, agride Germano, mas acaba levando a pior. Ray conta que veio até São Carmo procurar a mulher que ama e Helena fica perplexa ao saber que o boxeador está apaixonado por Nicole.

Comentários encerrados.

Parceiros