SEGUNDA 30/05
Nicole fica feliz com a reconciliação dos padrinhos e preocupa Mocho ao contar que foi ameaçada pelo Chacal. Indignado, Mocho procura o marginal e exige que deixe Nicole em paz. Ray estranha a reação de Helena, mas ela afirma que não conhece Nicole. Roberto conta ao filho que confessou seu amor a Laura. Laura cuida do pai, que chega em casa todo machucado depois de ser agredido pelos seguranças de Germano. Beto conta ao pai que Helena usa drogas e deixa Roberto muito preocupado. Ray e Helena se despedem e prometem que voltarão a se encontrar. Depois ela confidencia a Olívia que se interessou pelo boxeador. Rosana flagra Roberto e Laura se beijando.

TERÇA 31/05
Fingida, Rosana faz uma cena de ciúmes e agride Laura. Olívia passa mal e é socorrida por Nicole, que a leva para o hospital. Armando recebe novas ordens do “chefão”. Irritado com a reação de Rosana, Roberto acaba dizendo que não a ama e pede o divórcio. Mesmo tendo socorrido sua melhor amiga, Helena não deixa de ser grossa com Nicole. Envergonhada, Laura se sente culpada pelo que aconteceu e pede desculpas a Roberto. Ele a isenta de qualquer culpa, diz que pediu o divórcio a Rosana e volta a declarar seu amor por ela. Rosana finge desespero diante de Beto e conta que seu pai lhe pediu o divórcio. Ray telefona para Helena e quem atende é Nicole.

QUARTA 1/06
Ray acaba encontrando Nicole por acaso e descobre que Helena mentiu ao dizer que não a conhecia. Beto insinua que Laura está interessada no dinheiro do pai e ela se sente ofendida. Depois de ouvi-la, ele reconsidera, se desculpa e acaba confidenciando que está apaixonado pela madrasta. Angela pressiona Armando a decidir entre ela e Helena. Olívia sai do hospital e está muito agradecida a Nicole por ter salvado sua vida. Nicole descobre que Ray largou tudo em São Paulo para ficar a seu lado. Mara vai ao salão de beleza e descobre que Mocho continua se encontrando com Yolanda. Roberto reúne a família e comunica que vai se divorciar de Rosana. Roberto passa o controle das ações para o filho e nomeia Beto como vice-presidente da financeira. Nicole muda de tática e enfrenta Helena de igual para igual. Laura e Olívia aplaudem a decisão dela. Rosana se faz de vítima e exige 20% das ações em troca do divórcio. Beto propõe casamento a Rosana.

QUINTA 2/06
Ray liga para a mansão dos Delaor procurando por Helena. Nicole atende e estranha a maneira como ele a trata. Helena decide promover uma festa na casa de praia e proíbe o pai de participar. Roberto tenta mais uma vez se aproximar da filha, mas Helena o rejeita. Cada vez mais apaixonado por Laura, Ulisses tenta descobrir o endereço da casa de praia para ficar perto dela. Yolanda reaparece na vida de Mocho para contar que espera um filho dele. Rosana se faz de vítima para conquistar de vez o coração do enteado. Nicole viaja para o litoral e no ônibus conhece Ulisses. Mesmo contra a vontade de Helena, Roberto vai para o litoral. No heliponto, ele enfrenta a ironia de Rosana que humilha Laura e ameaça contar para a enteada que flagrou Laura e Roberto aos beijos. Já na casa de praia e diante de Ray, Helena é grossa com o pai e ele, cansado da insubordinação da filha, decide vigiá-la. Olívia decide produzir Nicole para que ela participe da festa que Helena está promovendo. Alma fica chocada ao ver na revista a foto da filha ao lado de Roberto Delaor.

SEXTA 3/06
Rosana volta a flagrar Roberto e Laura juntos e não perde a chance de provocá-los. Laura se sente incomodada com a situação. Alma se desespera ao ler que Laura pode ter sido o pivô da separação de Roberto Delaor, já que o empresário pode ser o pai de sua filha. Ao ver Nicole na festa, Helena cria uma situação constrangedora, chama a garota de penetra e obriga Olívia a escolher de quem quer ser amiga. Nicole ajuda Ulisses a entrar na festa e ele é mais uma vítima do mal humor da patricinha. Ray critica o comportamento de Helena. Armando chega de surpresa e compra briga com Ray ao vê-lo beijando Helena. Preocupados com a filha, Pedro e Alma viajam para a praia Dourada. Olívia conta para Ulisses que tem AIDS. Alma invade a casa dos Delaor e exige uma explicação de Roberto.

Comentários encerrados.

Parceiros