SEGUNDA 16/05
Norma pensa em uma forma de viajar ao Rio de Janeiro para encontrar Léo. Wanda sonha com sua viagem para Nova York. Júlio ouve André criticando sua família por não apoiar Leila e fica pensativo. André discute com Carol por causa de Raul. Norma explica seu plano para Jandira. Oscar confirma a paternidade de Vinícius. Gilda e Oscar convidam Vinícius para morar com eles. Beto pede para Daisy ajudá-lo a afastar Denise de sua vida. Bibi não dá atenção para Douglas na academia. Wanda se despede de Léo, Neném e Zuleica. Marina ouve Pedro mentir ao telefone. Eunice não aceita que Júlio peça para Leila voltar para casa. Norma e Jandira se despedem de Cida. Léo comenta com Cortez que será homenageado por Vitória com um jantar. Cortez avisa a Natalie que a apresentará para seus filhos. Um delegado convoca Pedro para uma missão e pede que ele mantenha sigilo sobre a operação. Gilda e Oscar contam para Serginho sobre Vinícius. Raul pede para Carol não falar sobre trabalho com ele. Norma e Jandira chegam ao Rio de Janeiro. Léo chega à casa de Vitória e fica feliz com sua conquista.

TERÇA 17/05
Marina ouve Pedro falar ao telefone com Darcy. Carol pergunta pela esposa de Raul durante o jantar. Eunice fica furiosa ao saber que Léo está sendo homenageado por Vitória. Júlio vê Leila chegar do trabalho e ir para o prédio de Fabíola. Carol percebe o desconforto de Raul com os elogios que Léo faz à família. Norma e Jandira se hospedam em um hotel no Rio de Janeiro. Júlio pede para Leila voltar para casa. Marina decide seguir Pedro e pede para Léo acompanhá-la. Eduardo desiste de ficar no Bar de Gabino depois de ouvir Kléber fazer comentários preconceituosos. Olívia comenta com Daisy seu temor em descobrir que possa ter um irmão. Serginho conversa sobre Vinícius com Beto. Darcy apresenta seu comparsa a Pedro. Freitas surpreende Marina e Léo dentro do carro. O delegado prende Darcy e seus cúmplices. Pedro se surpreende ao ver Marina e Léo com os policiais. Jandira se impressiona com a raiva com que Norma fala de Léo. Alice implica com Carol por causa de Raul. Norma pensa em se aproximar de Natalie. Raul tenta ser gentil com André. Vinícius se interessa por Cecília. Norma se matricula na academia frequentada por Natalie. Léo garante a Manolo que vai separar Marina de Pedro. Norma se apresenta a Natalie.

QUARTA 18/05
Vinícius se aproxima de Cecília e Quim desaprova. Norma conversa com Natalie e descobre onde Léo trabalha. Raul discute com Carol por acreditar que ela tenha atrapalhado o evento da praia. Daisy avisa a Beto que gravou seu nome na aliança que ele lhe pediu para comprar. Carol descobre que o problema com o pagamento da banda do evento foi do setor financeiro e Raul fica constrangido. Cecília defende Vinícius de Marcos, Zé Paulo e Lucas. Quim fotografa Cecília e Vinícius conversando. Vinícius ameaça Marcos no estacionamento. Norma decide ir até o escritório onde Léo trabalha. Raul e Carol tentam encontrar uma nova atração para o evento. Bibi finge não estar mais interessada em Douglas. Norma chega ao escritório de Cortez. Léo conversa com Wanda. Paula pensa no cardápio para o jantar em homenagem a Natalie. Roni ajuda sua amiga a se arrumar para o jantar. Raul e Carol se beijam.

QUINTA 19/05
Raul e Carol tentam agir com naturalidade depois do beijo. Paula explica como Eduardo deve se portar durante o jantar. Carol pede para Marina e Pedro tomarem conta de Antônio. Rafa recebe de Quim a foto de Cecília conversando com Vinícius. Serginho estranha o comentário que Vinícius faz sobre a faculdade. Natalie tenta conversar com Rafa, mas ele a evita. Douglas e Bibi se beijam na boate. Rafa e Cecília passam a noite juntos pela primeira vez. Cortez garante a Natalie que seus filhos irão gostar dela. Carol e Raul pensam um no outro. Norma observa Léo chegando ao escritório. Marina estranha ao encontrar Irene na casa de Léo. Bibi expulsa Douglas de sua casa. Milton se desentende com o novo inquilino de Fabíola. Norma segue Léo até um restaurante. Marina reclama de Pedro para Léo. Norma pede informações sobre Marina. Irene não consegue falar com Pedro e fica preocupada. Zuleica volta para o Rio e Neném comemora ao ficar sozinha em casa. Gilda mostra uma foto de Eunice na roda de samba. Natalie fica indignada por ter deixado de aparecer na revista. Raul conta para Pedro que ele e Carol se beijaram. Irene revela a Pedro que está grávida.

SEXTA 20/05
Pedro garante a Irene que o filho que ela está esperando não pode ser dele. Raul convida Carol para sair. Léo convence Pedro a não contar a Marina sobre a gravidez de Irene. Beto e William veem Carol e Raul juntos na boate. Irene conta para Marina que está grávida de Pedro. Raul cuida de Antônio. Natalie explica a Norma quem é Marina, Bibi e Milton. Cecília apresenta Rafa para Vinícius. Norma ouve uma conversa entre Milton e Bibi. Marina e Pedro discutem. Beto e William contam para André que viram Raul e Carol juntos. Zuleica se diverte no quiosque de Sueli. Júlio comenta com Eunice sobre Irene e a discussão entre Marina e Pedro. Marina desabafa com Carol sobre o namorado. Raul e Léo tentam confortar Pedro. Norma comenta com Jandira que entrará na alta sociedade por meio de Milton. Marina pede para ter uma conversa séria com Pedro.

SÁBADO 21/05
Raul e Carol saem para jantar. Neném revela para Eunice que Irene está grávida. Oscar conta para Teodoro e Vitória sobre seu filho recém-chegado. Vinícius deixa um copo de bebida no quarto de Serginho. Cortez proíbe Natalie de aceitar o trabalho que Roni a propôs. Haidê exige que Natalie leve Cortez para jantar em sua casa. Irene diz a Pedro que vai provar que não está mentindo. Roni critica Natalie por ter desistido de um trabalho por causa de Cortez. Natalie diz a Norma onde pode encontrar Milton. Eduardo observa Douglas malhando, mas disfarça quando Alice se aproxima. Natalie tira uma foto comprometedora com um artista na academia. Vinícius diz para Gilda quer foi ele quem deixou um copo no quarto de Serginho. Beto fica impressionado com o cuidado que Daisy tem com sua saúde. Eunice convida Gilda para ir à roda de samba. Oscar leva Vinícius para conhecer Teodoro. Bibi implica com Paula ao descobrir que Sueli é a mãe de Eduardo. Vinícius esvazia o pneu da bicicleta de Cecília. André diz que avaliará os desenhos de Leila. Beto fica interessado em Alice. Norma vai à casa de Fabíola e Milton diz que há uma vaga para alugar.

Comentários encerrados.

Parceiros