SEGUNDA 30/05
Vitória chama a atenção de Carol e Raul pela confusão com o contrato relacionado a um evento. Norma ouve a conversa entre Léo e Teodoro. Eunice tenta tranquilizar Júlio, que pensa em processar Rafa. Léo explica a Cortez sua ideia para aumentar o faturamento do banco. Júlio decide se separar de Eunice. Cecília se desentende com Quim e todos o ironizam na faculdade. Norma leva Teodoro ao Jardim Botânico e tenta se aproximar dele durante o passeio. Carol perde a paciência com André. Cortez diz para Rafa que ele deveria fazer algo para se vingar de Quim. Norma faz perguntas sobre a ex-mulher de Teodoro para Amélia. Raul pede demissão e Vitória não entende o porquê. Beto convida Alice para sair. Vitória vê Carol e Raul se beijando. Roni avisa a Natalie para tomar cuidado com Paula. Norma descobre qual era a ópera preferida de Estela. Vinícius encontra Cecília na Barão da Gamboa e Leila deixa os dois sozinhos. André fica incomodado ao descobrir que Carol e Raul estão namorando. Norma tenta confundir Teodoro para que ele a confunda com Estela.

TERÇA 31/05
Teodoro se deixa levar por Norma. Léo explica detalhes de seu plano para Manolo. Douglas mente para não sair com Bibi. André e Leila se beijam. Cecília pede que Vinícius tenha paciência com ela e finge ser compreensivo. André e Leila ficam juntos pela segunda vez. Eunice diz a Zuleica que Irene está grávida de Pedro. Ismael vai até a casa de Teodoro e Norma pensa em convencê-lo a se tornar seu parceiro nos planos contra Léo. Marina ouve Zuleica conversando com Pedro sobre Irene. Beto leva Alice para passear de lancha. Norma contrata Ismael para seguir Léo. Natalie pede para Nelson analisar o contrato de casamento pré-nupcial proposto por Cortez. Alice e Beto se beijam. André vê Carol e Raul juntos e fica incomodado. Ismael fotografa Léo almoçando com Marina. Eunice vai ao trabalho de Júlio e ele não gosta da visita. Beto diz a Alice que é casado. William insinua que André esteja com ciúmes de Carol. Norma percebe que está conseguindo conquistar Teodoro. Léo é gentil com Pedro e Raul observa o relacionamento dos dois. Irene e Pedro fazem o exame de DNA para comprovar a paternidade do bebê que ela está esperando.

QUARTA 1/06
O resultado do exame de DNA revela que Pedro é o pai do bebê. Pedro fica transtornado com a notícia. Marina coloca um ponto final em seu relacionamento com Pedro. Léo conversa com Pedro e o vilão decide ir atrás de Marina. Teodoro confidencia a Oscar e Gilda que não pode ficar sem Norma e eles se surpreendem com a confissão do viúvo. Pedro flagra Léo abraçando Marina em seu escritório. Teodoro beija Norma. Roni e Xicão discutem por causa de Natalie. Teodoro conta para Milton que está interessado em Norma. Raul diz a Pedro que Léo pretende conquistar Marina. André fica furioso quando Carol pede para ele passar a noite com Antônio para viajar com Raul. Paula pede para Cortez comprar um atelier para ela. Sueli pergunta o que Eduardo sente por Paula e ele fica pensativo. Teodoro pede Norma em casamento. Raul acusa Léo de ter tentado matar Pedro.

QUINTA 2/06
Léo nega a acusação de Raul e o expulsa de sua casa. Alice cogita a ideia de André estar com ciúmes de Carol. Eduardo tenta terminar com Paula. André pede que Antônio durma em sua casa e Carol fica dividida. Pedro diz a Raul que precisa descobrir como Irene engravidou. Júlio conta para Oscar que está separado de Eunice. Marina destrata Eunice, que finge não se abalar. Roni se preocupa com a insinuação que Rafa faz sobre Natalie. Teodoro fica feliz por Vitória aprovar o seu relacionamento com Norma. Eunice vê Júlio conversando com Daisy e fica furiosa. Natalie e Cortez se casam. Roni acha graça quando o buquê de Natalie cai no colo de Eduardo. Norma fica atenta ao ouvir Vitória falar do fim do relacionamento de Pedro e Marina. Pedro engana Irene e descobre que Léo a convenceu a fazer uma inseminação artificial. Pedro conta para Raul tudo o que descobriu sobre o irmão. Léo atropela Irene e Ismael fotografa tudo. Léo se surpreende ao encontrar Pedro em seu apartamento.

SEXTA 3/06
Léo age friamente com Pedro, que perde a paciência com o irmão. Ismael mostra para Norma as fotos que tirou de Léo e Irene. Rafa culpa Cortez pela morte de Clarice. Raul e Pedro suspeitam de que Léo possa ser o responsável pela morte de Irene. Pedro tenta contar a verdade para Marina, mas ela não acredita nele. Pedro sai em busca de provas do atropelamento de Irene. Paula dá um carro para Eduardo e ele termina o namoro com ela. Kléber recebe informações sobre um esquema de superfaturamento de um hospital com a compra de medicamentos. Eduardo fica pensativo quando Alice comenta que há algo estranho no relacionamento dele com Paula. Olívia ajuda Kléber a publicar uma denúncia sobre o hospital em seu blog. Léo faz com que Eunice acredite que Pedro seja o culpado pela morte de Irene. Paula procura Eduardo e eles reatam o namoro. Vitória aconselha Marina a procurar Léo. Raul adia sua viagem com Carol. Léo finge se emocionar durante uma conversa com Marina. Carol fala com André que não irá mais viajar e ele lamenta por não poder passar a noite com Antônio.

SÁBADO 4/06
Marina vai à Barão da Gamboa com Bibi. Beto confunde Alice com uma moça na boate. Rafa tenta conversar com Cecília, mas ela não aceita. Eunice fica abalada com uma conversa que tem com Leila. Vinícius beija Cecília. Marina repreende Raul por tentar falar com ela sobre Pedro. Norma se encontra com Ismael. Gilda não concorda que Oscar dê um carro para Vinícius. Serginho ouve Vinícius fazer um comentário suspeito sobre Teodoro e Norma e fica intrigado. Hugo observa Eduardo. Carol deixa Antônio passar a noite com André. Eunice acredita que será convidada para o casamento de Teodoro e decide se reconciliar com Júlio. Pedro e Raul se emocionam no enterro de Irene. Ismael se encontra com Zulmira e descobre que a moça atropelada por Léo estava esperando um filho de Pedro. Bibi fala com Léo que Marina vai viajar. Kléber vê Roni e Douglas conversando e faz comentários preconceituosos. Sueli elogia Hugo para Eduardo. André repreende Beto por mentir para Alice. Serginho conta para Gilda os comentários feitos por Vinícius e ela fica preocupada. Eunice convence Júlio a voltar para casa. Léo diz a Marina que se sente atraído por ela.

Comentários encerrados.

Parceiros