TERÇA 3/05
Alex está muito triste com a resposta de Isa. Catarina chama Isa para se preparar para a apresentação pop. Logo que Catarina dá a vida a seu novo plano, que é criar uma foto-montagem de um beijo falso entre Isa e Sebastian, para mostrar a Tamarindo. A coordenadora fica literalmente decepcionada e decide fazer uma mudança no colégio Bravo. Depois, Alex tenta consolar Isa pelo o que aconteceu com Play e então dão um beijo, mas em seguia Tamarindo chega querendo punir os dois.

QUARTA 4/05
Tamarindo chega e encontra Isa e Alex se beijando. Isa se defende e Tamarindo diz ?primeiro com o jovem Lorenzo e agora com o jovem Ruiz?. Alex diz que a culpa é dele e Tamarindo o interrompe, mostrando a foto de Isa e Sebastian se beijando. Todos falam que isso nunca aconteceu, Alex fica muito decepcionado e Tamarindo diz que vai expulsá-los. Tamarindo encontra Ágata e Kike se beijando e Ágata pede perdão e ela diz que os dois estão com a epidemia dos beijos. Sebastian e Alex começam a discutir e Isa continua negando que tenha beijado Sebastian. Tamarindo manda chamar Natalia, Fabiana, Linda, Fernando, Rey, Kike, Javier, Isa e Alex para falar sobre a epidemia.

QUINTA 5/05
Quando todos se viraram, percebem a chegada de homens com grades para instalar no Bravo. Tamarindo disse que por cada beijinho a grade ficará 3cm mais alta, e que o futuro do colégio Bravo depende disso, se ele será apenas para meninos ou meninas. Todos estão decepcionadas, tendo que conviver com uma grade que os separa. Sebastian diz a Nathali que nunca beijou Isa e pede segredo. Porém ela conta a Fabiana, que conta a uma menina, que conta outra, até que todos ficam sabendo. E riem de Sebastian. Enquanto estão separados, Alex não se rende facilmente, e se junta a Kike, Sebastian, Isa, Ágata e Linda na Toca Azul e planejam fazer algo para que tudo volte a ser como antes.

SEXTA 6/05
Quando todos colocam o plano em ação, Alex chama Isa e Sebastian e diz que para parecer que eles são namorados de verdade devem se beijar. Mas eles negam e não se beijam. Os três começam a derrubar todas as grades e a romper os plásticos que Tamarindo pôs. Quando todos acordam, uma surpresa! Tamarindo está muito furiosa e quer saber quem fez tudo aquilo. Jessica escuta Linda dizer a Javier que ela fazia parte da resistência junto com Isa e gravou um vídeo. Catarina mostra o vídeo a Tamarindo e nessa mesma noite se veste de preto e pinta todas as paredes do Bravo, com a ajuda de Jessica.

Comentários encerrados.

Parceiros