SEGUNDA 2/05
Pedro sai do posto de gasolina para procurar Raquel e deixa um bilhete com o frentista para o caso dela voltar. Theo combina com Railda que ela só pode ir à reunião de pais se Lurdes não for. Babi afirma a Catarina que não tem condições de cuidar de uma criança. Pedro vai ao cemitério procurar por Raquel e não a encontra. Maicon descobre que Babi decidiu ter o bebê. Pedro dá a notícia do desaparecimento de Raquel para Catarina, Fred e Duda. Farnel estranha a atitude de Maicon em querer assumir o filho de Babi. Pedro se irrita quando o inspetor Moraes insinua que ele é suspeito pelo sumiço de Raquel. Duda aborda seus amigos no colégio, em busca de informações sobre Raquel. Lúcio despreza o fato de Raquel ter sumido. Pedro conta para o inspetor o que aconteceu no posto de gasolina. Josiane faz uma brincadeira com o desaparecimento de Raquel e Duda fica furiosa. Andrea conta para Tereza que Raquel sumiu e ela se preocupa. Pedro explica a Catarina como terminou seu namoro. Andrea é solidária a Fred. Pedro reage a acusação de Duda a Fausto. Babi recebe um ultimato de Milton em relação ao pai do bebê. Theo tenta falar com Lurdes sobre a vontade de Railda. Maicon e Babi conversam sobre a gravidez. Pedro briga com Lúcio ao ouvi-lo falar mal de Raquel.

TERÇA 3/05
Catarina tenta acalmar Pedro. Theo se sente culpado por mentir para Lurdes por causa de Railda. Tereza libera os alunos das aulas para que se mobilizem para encontrar Raquel. Dona Zica fica furiosa ao saber que Babi não quer deixar Maicon cuidar de seu neto. Andrea pensa em pedir para João anunciar o desaparecimento de Raquel no rádio. Fausto se recrimina e Agenor pergunta se ele está envolvido no sumiço de sua neta. Dona Zica discute com Babi por causa de Maicon. Fausto chora com o sumiço de Raquel e Agenor o consola. Lorelai aconselha Theo a impedir Railda de ir à reunião de pais. Catarina vai com Pedro ao posto de gasolina onde Raquel sumiu. Roberto não acredita que Raquel tenha sido sequestrada. Catarina tenta animar Pedro. Theo se emociona ao ver as fotos que Railda mostra. Duda faz um vídeo pedindo para Raquel voltar e o divulga em seu blog. Dodói e Obama fazem um blog para procurar Raquel. Guilherme avisa a Catarina que uma menina parecida com Raquel deu entrada no hospital. Theo acaba deixando Railda ir à reunião de pais. Pedro acompanha Guilherme para checar se é Raquel a menina no hospital. Dona Zica fala para Maicon que ele precisa provar a Babi que pode cuidar de uma criança. Catarina pergunta a Pedro se a menina encontrada é Raquel.

QUARTA 4/05
Pedro garante que a menina encontrada não é Raquel. Roberto e Cláudia avisam a Guilherme para se prepararem para a avaliação dos internos. Duda chama Josiane para ir com ela ao posto onde Raquel sumiu. Lúcio tenta mostrar para Catarina que Pedro não gosta mais dela e Guilherme a defende. Vera torce para Lurdes ir à reunião de pais para conversar com ela sobre Theo. Maicon pede para tomar conta de Julinha. Railda chega para a reunião de pais e Tereza pede para falar com Theo. Obama conta para Catarina que Duda foi com Josiane ao posto de gasolina onde Raquel sumiu. Guilherme leva Catarina ao posto de gasolina para encontrar Duda. Theo fica constrangido quando Vera comenta com Railda que ele está com notas baixas em matemática. Lúcio ouve Tereza e Vera falarem da doença de Railda. Guilherme ajuda uma criança ferida no caminho para o posto. Catarina descobre que Guilherme perdeu sua avaliação por sua causa. Lúcio tenta constranger Railda diante das pessoas no colégio. O mesmo homem que saiu com Raquel da loja de conveniência oferece carona a Duda e Josiane na estrada próxima ao posto.

QUINTA 5/05
Duda e Josiane fogem do homem. Theo defende Railda de Lúcio. Geraldo se preocupa com Pedro. Catarina agradece Guilherme com um beijo. Maicon tenta cuidar de Julinha. Pedro diz ao inspetor Moraes que Rique teria motivos para sumir com Raquel. Railda agradece Theo por tê-la defendido de Lúcio. Maicon conta para Catarina sua ideia para convencer Babi de que ele é um bom pai. Theo tenta fazer Lurdes esquecer a ideia de ir ao colégio. Cláudia e Roberto dão uma segunda chance para Guilherme depois de Catarina contar que ele ajudou uma criança ferida. Pedro consegue um carregador para o celular de Raquel e descobre ligações de Lúcio em seu celular. Ângela conversa com Theo sobre Railda. Fausto afirma a Cláudia que não está aliviado com o desaparecimento de Raquel. Guilherme dá um buquê de flores para Catarina, em agradecimento. Maicon pede para cuidar novamente de Julinha. Tereza, Vera e Odilon cogitam a ideia de que Rique possa estar envolvido no desaparecimento de Raquel. Pedro questiona Lúcio sobre o paradeiro de Raquel.

SEXTA 6/05
Pedro fica transtornado com a ironia de Lúcio. Lurdes vê o entrosamento entre Theo e Railda e fica magoada. Babi chega para estudar com Catarina e fica preocupada ao ver Maicon cuidando de Julinha. Pedro pede a ajuda de Catarina para revistar o carro de Lúcio. Pedro entra no carro de Lúcio e encontra um dossiê sobre Raquel. Babi repreende Maicon por dormir enquanto cuida de Julinha. Theo estuda matemática com Railda. Josiane tenta fazer Duda comer. O inspetor Moraes explica a Fausto e Agenor o andamento das investigações sobre o desaparecimento de Raquel. Pedro pede para conversar com o inspetor Moraes sobre Lúcio. Josiane descobre que Duda parou de comer novamente. Lúcio é obrigado a deixar o inspetor Moraes revistar o seu carro. Lurdes pergunta se Theo a está trocando por Railda. O inspetor Moares encontra o dossiê sobre Raquel no carro de Lúcio e o leva para prestar depoimento na delegacia. Rique aparece no colégio e culpa Pedro pelo desaparecimento de Raquel.

Comentários encerrados.

Parceiros